Boa noite Confrades!
De fato, este site é muito bom para consultas e orientações, daí cabe a cada um acreditar ou não, nos posts dos confrades. De fato, a Emma é um grande achado. Parabéns aos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.
TD realizado, hoje, em 07/05/24 às 18h15 no Glória. Ela é pontualíssima.
Enviei mensagem ontem à noite e combinamos para hoje. Estava eu, sentado
na poltrona vermelha da recepção do Glória, para quem conhece, dá vista para a calçada...rsrs...quando de repente a Emma aparece. Logo de cara sabia que era ela, cabelos azuis, linda. Ela deixou seu documento na recepção, nos apresentamos e subimos as escadas do Glória, para a Suíte Master (r$ 95,00).
Chegando à suíte, sentamos na cama, ela agradeceu as lembrancinhas que levei e conversamos por 20 minutos, uma menina inteligente e com objetivos firmados na vida (ponto +), parabéns à ela, pela pouca idade e com muita maturidade e consciência/sabedoria.
Após conversa, fomos ao banho onde pude ver a beleza dos seus seios, corpo esguio e lindos pés...rsrsrs
Na cama ela mostra que sabe das coisas e nota-se que gosta mesmo. Iniciamos com muitos beijos e de línguas dentro das nossas bocas, intercalando as bocas...MDS quase engoli a boquinha dela...kkk. Ela beija e coloca a mão no JR, masturbando deixando-o endurecido, onde em seguida começa a chupar com cadência, lambendo os sacos (tenho pouco de afrição nestas partes...kkk). Em seguida retribuo com muito carinho, chupando a bct linda, cheirosa, estava até pouco 'adocicado' (kkk) e também beijei lambendo muito seu c*...kkk
Estas manobras, foram com ela foi com ela gemendo agradavelmente para meus ouvidos...onde não pude resistir e encapusamos o JR com a camisinha que levei (sem latéx). Iniciamos na posição PPMM e frango assado onde dá tesão de ver os pés dela balançando no ar...kkk. Em seguida ela sugere de costas/deitada e assim fizemos...ela geme pouco mais alto a cada socada fundo que eu fazia com força...rsrsrss...amei esta posição, pois meus peitos encostavam nas costas delas e as nossas peles ficavam quente, a ponto de suar, além de poder ver uma visão da perfeição e redondinha da sua bundinha...kkk
MDS, dei canseira para a menina, pois demorei para gozar...50 minutos. Depois disso, minhas pernas ficaram bambas...rsrsrsrssss
Fomos nos banhar juntinhos e conversando (com ela se tem um papo agradável).
Nos vestimos e rumo à rua onde iríamos tomar café porém estavam fechados o Hello Kitty, We Coffe e o 89, infelizmente. Deixamos para a próxima, então fomos rumo ao metrô, cada um pegando sentido opostos.
Vamos às avaliações da Emma:
Atendimento - 10 (Muito simpática, a cada minuto se solta mais)
Rosto - 9 (estilo ninfeta e cabelos azuis)
Corpo - 9
Beijo - 10
Seios - 9 (silicone)
Bunda - 10
Pés - 10 (ninfeta)
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Faz com add
Custo: r$ 250/1h (ficamos 01h50), r$ 340,00
Local: Glória - r$ 95,00
Contato: (11) 99430-7018
REPETECO: Com certeza!