O local tem alguns comércios e imagino que tenha um certo entra-e-sai pelos arredores. No horário que fui não cruzei com absolutamente ninguém. Pode valer a pena tirar as dúvidas em relação a isso com ela.
Fui recebido diretamente pela própria no portão, que me levou até onde ela me atenderia. Ela é bem simpática e bem falante, gosta de uma prosa.
O atendimento é em uma sala be simples, limpa, com ar condicionado e uma maca. O espaço é pequeno mas o suficiente para ser atendido sem problemas.
Não vi nenhum lugar para banho. Ela explicou que o creme usado não tem cheiro, informação que me parece válida para quem não pode ir para casa com determinadas fragrâncias.
A massagem é bem profissional no bom sentido, sendo mais suave ou mais forte se você pedir. Ela sabe muito bem o que está fazendo, acha bem os pontos de tensão pelo corpo todo com exceção dos braços, bunda e frente do tronco (tórax, abdomen). Ela começa pelas costas e vai descendo (pulando a bunda), depois vira-se de barriga pra cima e ela começa dos pés até as coxas. Não perguntei se ela é formada ou fez curso. Seja lá como ela aprendeu, ela é bem competente no que faz e recomendo até para situações extra-putanhismo. Durante todo o atendimento ela conversa bastante sobre amenidades da vida, bem simpática mesmo.
Imagino que os senhores estejam mais interessados no boquete. Foi provavelmente um dos melhores que já recebi em minha longeva vida. É um exemplo perfeito de que, ao menos na chupação de pau, não basta ser "ninfeta", é preciso saber e (arrisco dizer) gostar do que faz. Gozei em poucos minutos no oral até o final. Ela terminou fazendo uma rigorosa higienização da área oralizada e não parecia ter pressa nenhuma para eu vestir-me e ir embora. Roupa, rua, fui para casa sentindo-me leve como um guru do Himalaia.
Recomendadíssimo para quem quer uma massagem para aliviar o stress gerados pelos inevitáveis infortuitos dessa fatigante vida.
Repetirei mesmo quando não estiver stressado.
P.S: depois de ter ótimas experiências com profissionais que parecem gostar do que faz, eu sugeriria que nos TDs pudesse ter um selo Gosta Do Que Faz de qualidade.
https://fatalmodel.com/729842/massagem- ... irao-preto
(16)99452-3005