Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 1705 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 46Não 1786
Oral Sem:Sim 1534Não 298
Beija:Sim 1539Não 293
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's

#1231 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:LIZZY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de fazer meu primeiro round com a linda ISABELLA, fiquei sentado no sofá da recepção conversando com alguns amigos tomando um energético para me recuperar, aproveitei e deixei agendado com a LIZZY NINFETINHA para às 17 hrs... No horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 me pedindo para aguardar uns minutinhos que a LIZZY já viria... Vou colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no aplicativo do Spotify no meu celular enquanto aguardava a chegada da ninfetinha. Logo ela bateu na porta e entra, ela é uma gracinha, um docinho, parece uma bonequinha de tão linda... Já entrou me dando um abraço e um beijo, depois foi arrumar o lençol na cama, eu ajudo ela esticar o lençol no colchão, pois o lençol é aquele de elástico que tem que colocar nas quatro pontas do colchão... Com o quarto arrumado e com a trilha sonora colocada, fomos tomar nosso banho e também nos higienizamos com Listerine... Após tudo higienizado voltamos para o quarto e ainda de pé voltamos aos beijos e carinhos, fomos ajoelhando na cama e depois deitamos e ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos... O negócio começou a esquentar e com ela deitada na cama na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e comecei a chupar seus pequenos seios, vou chupando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro até que eles vão ficando bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca. Fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que com beijos fui descendo beijando sua barriga chapada até chegar na sua linda pepekinha. A LIZZY é bem pequenina, mas tem uma bucetinha deliciosa gente grande... É a coisa mais linda... Conforme a gente vai chupando e ela vai se excitando seu clitóris vai crescendo na nossa língua, ele endurece e brilha de tão durinho que fica... Fiquei por bastante tempo chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais enfiando algumas vezes a língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a gemer enquanto abria cada vem mais as pernas para eu fazer mais carinhos... Peguei um vibrador e vou alternando ele e minha boca na sua bucetinha... Ela vai gemendo mais alto enquanto acariciava meus cabelos, a brincadeira deixou a LIZZY cada vez mais excitada, percebi que ela estava com muito tesão e quase gozando... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la, ela começou a tremer inteira, virou a cabeça no travesseiro e começou a curtir intensamente, seus gemidos aumentam de volume até que ela começou a tremer soltando alguns esguichos quentes no sugador e na minha mão... Após o orgasmo ela ficou ofegante puxando a respiração para recuperar o fôlego... Debaixo da sua bunda ficou uma rodela molhada do Squirt que ela deu. Deixei ela se recuperar até que me fala, agora é minha vez... Ajoelhada ao lado do meu pau ficou fazendo uma chupeta deliciosa no meu cacete, ela engolia todo ele tendo até ânsia e seus olhos lacrimejarem... Ficou mamando e chupando minhas bolas por um tempinho até que colocou o preservativo sentando no meu pau... A LIZZY foi sentando devagarinho e cavalgou por alguns minutos até que mudamos de posição colocando ela na posição PPMM... Fico metendo cadenciado alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves enquanto nos beijávamos... Fico um tempinho na posição PPMM e depois coloco ela na posição Frango Assado, vou dando algumas estocadas, mas como ela é bem pequena e magrinha fiquei com medo de machuca-la, pedi para ela ficar de 4 e vou penetrando sua bucetinha nessa posição... Vou puxando ela pela cintura enquanto ela me pediu o sugador, dei o sugador ligado na mão dela e enquanto eu socava na sua bucetinha ela se masturbava com o sugador, eu penetrando e sentia ela gemendo e sua bucetinha apertando meu cacete... Eu já não aguentando mais o meu joelho de ficar socando com ela na posição de quatro não aguentei mais e deitei na cama pedindo para ela novamente chupar meu cacete, tiro o preservativo e deixo ela mamar meu pau e ficou chupando meu saco... Vou batendo uma punheta enquanto ela passava a língua no meu saco e chupava minhas bolas deliciosamente... Não aguento por muito tempo e vou gozando jogando toda minha porra pra cima... Ela me limpou com um pedaço de papel higiênico e deitou ao meu lado. Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso segundo banho. Voltamos para o quarto, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais um beijinho... Fui até a recepção onde me despedi de todos e segui meu caminho para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1232 Mensagem por aoi » 06 Mai 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Dia 05/05, domingo, passei na ReservaLux.
Solicitei para marcarem previamente com a Anny.
Fui conduzido ao quarto pelo Eros e, logo em seguida, a Anny entrou no quarto.
Garota de 1.75 m altura, magra, corpo natural, pouca ou nenhuma tatuagem, mineira gente boa.
Após o banho de ambos, fez um bom oral por um tempo.
Coloquei a camisinha e ela cavalgou por cima até finalizar.
Valeu a pena ir novamente com ela.
A casa está boa para frequentar.
Recomendo.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1233 Mensagem por KyotoTaka » 06 Mai 2024, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agendamento com a Cristal na hora do almoço.
Mineirinha ruiva cada dia mais gostosa.
O de sempre… banhos tomados e início os trabalhos.
Muitos beijos, chupação, muita bobagens no pé do ouvido.
Pp mm, saquinho cheio, massagem, banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JapaneseWithGlasses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1234 Mensagem por JapaneseWithGlasses » 06 Mai 2024, 17:56

Olá, boa tarde a todos, primeira vez escrevendo aqui, pois achei esse forum recentemente e descidi escrever minhas experiências.

Na semana passada fui conhecer a ReservaLux pela primeira vez. Fui muito bem atendido na recepção e logo que eu cheguei ja fui encaminhado para um quarto, pois já havia marcado um horário com a Gisele, poucos minutos depois ela chega.

Sobre a Gisele, ela é relativamente alta, por volta dos 1.70 e muito bonita. Possui um corpo lindo e muito atraente, relativamente magra e com sua bunda e peitos todos maravilhosos também. Ela é relativamente nova, por volta dos 20 aos 24 anos.

Durante o atendimento ela se envolveu bem e um ponto positivo são os beijos, que ela faz com perfeição e ao longo do atendimento todo, durante o sexo fizemos várias posições, percebi que ela adorou o ppmm e no final ela gozou sentando e se esfregando em mim. Ao todo foram duas vezes, com o direito de tomar uma água entre o período. Único porém é que ela não é muito de conversar, caso você queira falar com ela, a iniciativa precisa ser sua.

Em geral o atendimento fui excelente, eu super recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1235 Mensagem por Renton » 06 Mai 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Caí de paraquedas nesse dia.
A princípio ia só dar uma olhada no plantel, mas acabei vendo potencial na casa.
Fiquei contente em reencontrar o Eros e agora a Carol recebendo os clientes, ótima curadoria.
Após uma cerveja, já peço um quarto para conhecer a Ayume.
Jovem simpática, gostosa e com ótimo atendimento.
Destaque para o oral, que é muito bem realizado.
Saí do quarto leve e bem disposto.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1236 Mensagem por Renton » 06 Mai 2024, 19:37

POSITIVO

Aproveitando o alvará.
Emendei com a Cristal.
Que moça legal, muito bonita, cabelo meio castanho claro, meio ruiva.
E o atendimento fora do normal.
A menina te engole com os olhos...
Realmente me surpreendeu.
Vale a pena conhecer.

Enfim, muito bem atendido por ela.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1237 Mensagem por darkfapper » 06 Mai 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Nota:8
td realizado com a catarina,

garota magra, loira, magra,

depois do banho começou beijando um pouco e depois começou a chupar,

dei uma chupada rapida antes e depois encapei, deixa troca de posição e ser guiada

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Milena - Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1238 Mensagem por ajs » 07 Mai 2024, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Aproveitei uma das últimas aparições esporádicas da Milena para matar as saudades. Ela continua gata e com o mesmo jeito de menina falante, mas achei mais gostosa, com corpo de mulher.

Depois dos banhos e papo em dia, a transa rolou no estilo de sempre com ela, que encarna a verdadeira namorada safada e curte o momento com boa dose de envolvimento.

Então, foi só alegria nos beijos, na pegação gostosa nas preliminares, no boquete de quem manja da arte, no oral nela premiado com uma bela gozada e na meteção quente percorrendo as posições clássicas.

Sobre a casa, destaque para a suíte sempre perfeitamente conservada e bonita e para a hospitalidade dos anfitriões Mari e Eros.

200/h é a tarifa para os postadores.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1239 Mensagem por magenta » 07 Mai 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

A experiência foi tão boa que resolvi conferir novamente , ainda que seja neste novo endereço no último fim de semana :

CHANEL

Morena clara, 1,60, cabelos pretos, linda de rosto e toda natural, barriguinha em ordem, cintura fina, pernas delgadas, mignon, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

Aquele clima agradável, prazeroso e tranquilo se repetiu e não poderia sair melhor...
Tratamento diferenciado...Saí novamente literalmente relaxado...como todos nós gostamos !

Repito fácil ...

Magenta
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 15:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1240 Mensagem por KyotoTaka » 08 Mai 2024, 12:16

POSITIVO

Agendamento com a Cristal novamente para começar bem a semana.
Um pouco de atraso mas ok.
A ruiva chega toda gostosa no quarto.
Banhos tomados e inicio a pegação. Muitos beijos de namorados. Chupo o corpo dela até chegar na ppk. Muita chupacão até ela tremer.
Capote, pp mm, saquinho cheio.
Massagem, banho e volta para casa.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1241 Mensagem por Dumbbell » 08 Mai 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Td feito há duas semanas atrás. Já buscava a garota desde outra casa e quando subiu no status já reservei. Chegando pela primeira vez na casa, com ótimas instalações e bem recebido, pedi uma apresentação pra conhecer as outras garotas e o plantel ebem interessante. Chego no quarto e quando vou pra ducha a Mel entra no quarto. E que gata pqp, tbm achei ela mais grandona q nas fotos. Depois do banho, beijos intensos e ela começou um boquete delicioso q tive q me segurar pra não estourar a champa. Desci a língua nela e a cara de safada dela virando os olhos e ficando meladinha me deixam de pau duro enquanto escrevo. Não sei se gozou mas estava tão melada q botei a camisinha e peguei ela no ppmm beijando ela até gostar. Banho, ótima conversa e vamos pro segundo round com ela me chupando até quase explodir. Queria ver ela cavalgando e pedi pra ela sentar e quitar rebolando até gozar pela segunda vez. O tempo passou voando, essa gatinha é maravilhosa e voltarei em breve para ve-la.

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1242 Mensagem por Guto Japa » 08 Mai 2024, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
TD com Renata ... mion...

Não é novinha mas mantem tudo em cima inclusive com marquinha de biquini provocante ..
Não gosto só dos cacoetes de GP de longa rodagem ... pedir caixinha ... bebida ... gosto qdo é mais natural ..
Atendimento mediano apenas ... oral com capa ...
Achei folgada kkk pediu que eu fizesse massagem nela kkk ... jamais ... quase eu que pedi p receber o programa ..
Dentro das opções da casa ... como mantem gostosa de corpo .. vale a experiencia
Bora conhecer o plantão e sempre atento as novidades

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1243 Mensagem por jakiechan » 09 Mai 2024, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:mrgreen: Folga na agenda , resolvi aliviar um pouco o stress . Nada melhor que uma bela metida.
Pedi apresentação e acabei optando pela Duda .
Garota com uns peitos maravilhosos. Faz tudo para agradar o cliente. Boa interação. Após o banho, alguns selinhos , veio para oral sem capa. Como só tinha meia hora não consegui estender as preliminares. Assim mesmo foi muito bom. Colocou capa, veio por cima , inverti e finalizei com ela de quatro .
Banho e rua…..
Boa recepção.
Breve retorno

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1244 Mensagem por Azuki » 09 Mai 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Domingo dei uma passada na Reserva Lux, encontro uns amigos na sala.

Vejo a apresentação e escolho a Catarina.

Loira, magrinha, corpo violão, peitos p e um bumbum m.

Sou levado para o quarto e vou para o banho, ela chega logo em seguida com um lindo sorriso. Ganhei um beijo e ela foi para o banho tb.

Deitados na cama iniciamos o namoro, com beijos e amassos. Recebo um oral sem e retribuo.

Capa colocada iniciamos no ppmm, e de ladinho e sou finalizado.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1245 Mensagem por Judondoca » 09 Mai 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Vi nos status e resolvi matar saudades do tempo da Deluxe SPA
Traços de india, rosto nota 9, piercing na boca, cabelos negros curtos, bem branqunha, 1.65m e uns 60kg
Peitos e bunda M firmes e bons de pegar, algumas tatoos
Após o banho ganho beijos de língua contidos e logo ela me deita e começa seu oral matador, chupada intensa com a língua dando voltas dentro da boca dela e fazendo movimentos simulando penetração, se bobear você se acaba ali mesmo
Depois de umas provocadas e pinceladas, encapamos e pego ela no p&m e soco gostoso com ela gemendo, mas nem aguento muito pois ela tinha me deixado em ponto de bala no oral e nas esfregadas....
Conversa boa e termina logo o tempo, matei saudades!

Link:
🔗

Responder