Recentemente estava procurando algo novo e diferente no photofake e me deparei com esse anúncio. A princípio achei que fosse fake, oral, vaginal e anal por R$150? Então pesquisei por TDs no forúm e encontrei vários em outras cidades, aproximadamente 90 e em sua grande maioria positivos. Então resolvi arriscar. Mandei msg e ela confirmou que o atendimento contemplava massagem, oral, vaginal e anal por R$150 a hora. Marquei e fui. Local conhecido no Jd. dos Estados.
Chegando lá sem surpresas, é a mulher do anúncio. Ela é bem fiel as fotos. Loira, baixinha com seios e bunda de pequenos para médios, toda natural. Achei ela mto bonita também.
Ela me oferece banho que aceito. Voltando pro quarto ela pede para que eu deite na cama e ela começa com a massagem lingam, seguida de um deslizamento do corpo dela sobre o meu e depois oral, mto bom, sem capa, com vontade e na pressão. Ela repete esse ciclo, algumas vezes dando beijos na boca. Quando fico em ponto de bala ela coloca capa e senta. Primeiro no vaginal e depois no anal. Depois ela cavalga de costas repetindo o anal e vaginal. Ela fica de 4 e pede para comer o cuzinho dela. Soco um tempo no cuzinho e peço pra comer a bucetinha de novo, que ela deixa. Então vou até gozar. Ela me pede para deitar e faz uma massagem relaxante nas costas. Batemos um papo, ela é bem comunicativa. Massagem feita, parto pro banho, pago e vou embora.
Uma coisa que percebi é que ela gosta de ditar o ritmo do atendimento, gosta de ter o controle da situação. Pra mim não tem problema nenhum e acredito que esse tenha sido um dos motivos do atendimento ter sido muito bom.
Massagem, oral, vaginal e anal com vontade e sem frescuras por esse preço, acredito que seja uma das únicas da cidade. Excelente custo benefício.
Valor: R$150/60min
Repeteco: Sim, com certeza!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uffys
(12)98289-7097