Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 11951707127

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caballo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jan 2024, 07:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana

#1 Mensagem por caballo » 27 Jan 2024, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repostando...a outra postagem,, por engano, saiu como se ela fosse de Guaurlhos...
Tava de olho na Bebel Mineira (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uf8wd)...e então....resolvi testar.
Marcamos no Hotel Salete (hotelzinho razoavel por R$ 40,00) por volta de 12:30hs.
Cheguei no hotel, tomei meu banho e ela chegou em seguida...usando um micro vestido vermelho.
Morena, cabelo cumprido, sorriso gostoso e um belo corpo...
Chegou super simpatica, conversando e dando um beijo gostoso e me deixando super a vontade.
Continuamos a conversar um pouco enquanto ela tirava a roupa e mostrava aquele corpão delicioso...peitos grandes...mas, sem exageros e uma bunda grande...toda redondinha...uma delicia.
Veio por cima de mim e começou a beijar e pegar na minha rola durissima...
quando eu falo em beijar...era beijo mesmo...lingua enroscando uma na outra...do jeito que gosto...um tesão.
Depois me chupou muito....sem camisinha...chupou a rola...aquela mamada no saco que tambem adoro...uma delicia a mamada dela.
Em seguida, encapou o menino e cavalgou ...depois metemos de tudo que era jeito...adorei.
Paguei R$ 150,00 uma hora...mereceu cada centavo...menina não tem frescura...é gostosa...te deixa a vontade...beija bem pra carai...trepa bem...sabe conversar...é simpatica...resumindo...tudo de bom.
Recomendo...vale a pena experimentar...e dou uma dica...se for experimentar...leva um bombom ...um chocolate...pra ela...ela adora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jun 2011, 21:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana

#2 Mensagem por ricardovaillant » 08 Mai 2024, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola senhores, TD realizado dia 07/05/2024, vi o anuncio e os tds dos companheiros e resolvi marcar com a Bebel. Contato facil responde rapido, estava em serviço em São Paulo assim que terminei passei uma mensagem e fui a caminho do Salete local onde ela costuma atender.
Cheguei no hotel e ja no quarto ás 17:42 mandei mensagem avisando o quarto que estava ela chegou ás 17:50 me pegou indo para o banho, deu um beijinho de boas vindas e falou para eu ficar a vontade após o banho ela já estava me aguardando na cama com a mini saia do video do anuncio que eu havia pedido a ela, já foi falando para eu me deitar ali com ela e começo a me beijar e ir por cima de mim. Ela realmente é muito mais gostosa do que aparece nas fotos, disse que esta fazendo academia e realmente esta com um belo para de coxas grossas e torneadas um bumbum redondo uma elicia, fiquei passando a mão em tudo enquanto ela me beijava na boca sem miseria, depois desceu para um oral tambem muito gostoso, otima pressão ficou um tempo e depois ela já falou agora deixa eu sentar nele e já foi pegando o creme e passando na bct, eu queria fazer um oral nela mas não deu tempo de avisar ela já tinha passado o creme foi muito rapida mas beleza, sentou de costa e fiquei olhando aquela maravilhosa bunda e coxas quicando, mudadmos para outra psição de quatro e finalizei com ela deitada de frente, ficamos depois conversando um pouco entao ela falou vamos tomar um banho amor, ela deixou eu tomar primeiro, depois foi ela e assim conversando e voltamos para o quarto então comecei a sentir que ali era uma despedida porque ela começou a se arrumar, comecei a lembar do anuncio e vi que não me atentei que não informava que era sem limites de finalização e que tambem em mensagens não perguntei, bom mancada minha pois eu só saio com garotas sem limites de finalização, então veio uma grande frustação mas por minha culpa pois a Bebel cumpriu com sua parte. Fiz o pagamento nos depedimos ela saiu as 18:21 o programa durou 31 minutos, ainda dava tempo de um oral nela e mais um segundo round se não tivesse limite, mas beleza. Bom não vai ter repeteco porque não saio com garotas que cobram por uma gozada
Mas para quem curte podem ir de boa a Bebel é gostosissima e tem um bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Bebel Mineira Sanches
    4 Respostas
    7196 Exibições
    Última mensagem por Pirocossauro
  • Bebel Sanches
    por hd3021 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3023 Exibições
    Última mensagem por hd3021
  • naty ou bebel
    por pia » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por pia
  • Renatinha Mineira
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por weller court

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”