Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#35401 Mensagem por curto62 » 08 Mai 2024, 14:12

Quinta-feira passada, dia 02 agendei com a Amanda. Cheguei mais cedo e pedi a apresentação, gostei da Greta, mas os tds apresentados aqui deixam qualquer um esperto. Bom, logo sou encaminhado para o quarto e durne o banho ela chega, sempre linda e maravilhosa, conversamos um pouco enquanto eu me seco, depois de arrumar a cama ela vai para obanho, ponto positivo, a GAROTA TEM QUE TOMAR BANHO ANTES, depois já seca vem pra cima de mim e me cobre de beijos de namorada e em seguida vai para o oral, nao espero muito e já peço o 69, um detalhe, ela coloca todo o peso dela em cima de você, fico um tanto sem ar, mas vamos que vamos.
Oral dela é excelente, ficamos no 69 uns 20 minutos até ela colocar a camisola e começarmos o vuco vuco, primeiro ppmm sempre beijando aquela carinha linda e depois de 4, pedi o cuzinho, mas o presentinho era alto e não estava no meu orçamento, fico de pau mole quando a garota pede presentinho, mas continuo e gozo.

Amanda, excelente opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#35402 Mensagem por El Duke » 08 Mai 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades! VOU FAZER UM RELATO HONESTO AQUI!
Passada na BK semana passada....apresentação das beldades, tinha várias minas gatas...mas tinha 3 clientes na minha frente. Quando chegou minha vez de escolher ficaram a Débora e a Greta que tinha acabado de sair de um atendimento. Estava muito receoso com relação a Débora devido aos relatos sobre ela aqui no fórum....mas no final decidi ir com ela.

Ela não faz estilo namoradinha, então para quem está acostumado com isso vai ser decepcionante mesmo...vamos lá:

Quando ela chegou no quarto veio me cumprimentar com um beijo bem animada....até pensei "dei sorte!"...rs ....ela é bem detalhista e chata quanto a higiene, então fiz questão de mostrar que fiz uso do listerine e não tomei banho correndo...isso eu acho que ajudou bastante, pois depois que ela voltou da vez vez no banho estava bem solta e falante.

No fight...ela realmente é cheio de não me toques conforme relatado aqui....mas o que percebi é que ela é bem sensível nas pernas e no pescoço...então se vc estiver com a barba muito grande ou por fazer, ela vai querer se afastar mesmo...no geral comigo ela não regulou posição e foi bastante atenciosa até eu finalizar. Rolou até uma massagem muito boa no final.

Não foi um atendimento espetacular, mas tb não foi ruim.

Link:
🔗

moderfockerbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35403 Mensagem por moderfockerbr » 08 Mai 2024, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde guerreiros.
Apos algum tempo fora de sp, decidi ir fazer uma visita na BK.
Era sabado e o plantel nao era tao grande. Umas 6 meninas, 2 me chamaram a atencao.
Escolhi a sara, morena, grande e nao tem tempo ruim.
Vale o repeteco com certeza.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#35404 Mensagem por Klaus91 » 08 Mai 2024, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta-feira dia 3 escolhi a novata Majú. Ninfeta de 24 anos, mignon, seio p, linda, um tesão!
No quarto o papo foi bem legal, beijos gostosos, mas só faz oral com camisinha, uma pena. Quase desisti.
Parti pro oral nela, cheirosa e uma delícia, chupei muito e deixei ela molhadinha. Parti pro ppmm e depois frango assado.
Gozei gostoso. Repeteco só se ela topar o oral sem.

Link:
🔗

jr0011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35405 Mensagem por jr0011 » 08 Mai 2024, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:10
TD atrasado mas não sonegado

Encontro com a Ayla

Garota é um espetáculo, deve ter uns 20 aninhos. Toda gostosa!!!!

No início um pouco tímida, mas começamos a nos beijar e o negócio pegou fogo.
Chupada dela é uma delícia, e que ppk deliciosa e fechadinha.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#35406 Mensagem por Macedinho » 08 Mai 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Atendimento realizado, com a garota Sara,

Mulher muito gata, está com um corpo maravilhoso, slc ta gata demais, atendimento top beija muito, e gosta de sexo, absurdo vale muito a pena, essa mulher é fora de serie nota 10.

Sara tem um corpo de panicat está muito bem fisicamente, vale muito a pena recomendo demais.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#35407 Mensagem por japonesquerputa » 08 Mai 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:KiARA

ida com Kiara- repeteco
morena linda tatuada- pele branquinha

beija muuto gostoso de lingua
oral babado
sexo envolvente
bom demais

casa com plantel otimo

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#35408 Mensagem por Xymbaia13 » 08 Mai 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
passada BK dias atras muito bem recebido pela equipe onde me ofereceram 7 drinks agua cerveja refri caso suba amendoim cafe e apre

terapia com

terapeuta Haila

Cabelos castanho claro para ruivo longo liso 170cm altura rosto lindo olhos claros branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. rosto jovem modelete estilo leste europeu
Cabelos compridos pei tit m naturais pink niples ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha butaozin rozinha zero bala barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia e terapeuta pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 entrada inteira ticket gp 187 com milhas 2 de 4 Repeteco yes

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#35409 Mensagem por Xymbaia13 » 08 Mai 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
passada BK dias atras muito bem recebido pela equipe onde me ofereceram 7 drinks agua cerveja refri caso suba amendoim cafe e apre

terapia com

terapeuta Haila

Cabelos castanho claro ruivo longo liso 170cm altura rosto lindo olhos claros branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. rosto jovem modelete estilo leste europeu
Cabelos compridos pei tit m naturais pink niples ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia e terapeuta pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 entrada inteira ticket gp 187 com milhas 2 de 4 Repeteco yes

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#35410 Mensagem por davidsam » 08 Mai 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Dia 08/05/24 Quarta feira , de Novo no BK , muitas novidades , gostei várias Keila/ Débora/ Carol / Alice / Melissa , vou comerça com Melissa hoje , garota Nova e bonita ( ela é mais bonita pessoalmente) pouquinho alta pra mim , peito natural lindo demais , bunda médio , beijos gostoso , rolou química boa , conversamos bastantes e trocando carinhos , uma hora passou voando, toca interfone,game over, essa tem repeteco sim,é isso abraço

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#35411 Mensagem por surfistamancha » 08 Mai 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Passada na clinica Broklina , na apresentação umas 8 garotas a escolhida foi a Eva.

A Eva e engraçada, chegando no quarto ja foi falando algumas besteiras.para quebrar o gelo, após o banho aquele oral dos deuses.,.e meia nove até ela gozar na minha boca. Depois coloquei a camisinha e fizemos várias posições até dar o horário, aí voltou a me chupar e pediu leite na boca., aí como nao sou nada bobo gozei ,.tomamos banho e fui.
A casa tem.boa estrutura de quartos, e varias garotas bonitas para nos irmos variando toda vez que vamos relaxar.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#35412 Mensagem por ATHENA » 09 Mai 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX:MOAH )

Boa noite meus amigos !!!

Hoje resolvi meus compromissos na parte da manhã, depois rumei no caminho da Zona Sul onde ainda não sabia onde iria namorar. No caminho fiquei vendo as garotas nos Status das Clínicas quando entrou a foto da LUA na BROOKLIN, como tinha visto também a foto da PÂMELA também lá, decidi que hoje ficaria largado na BROOKLIN onde faria meus 2 rounds... Cheguei na BROOKLIN, deixei meu carro com o manobrista e entrei na casa. Como sempre fui muito bem recepcionado pelo Márcio e toda a equipe que estava trabalhando hoje lá. Na recepção agendei com a LUA meu primeiro round para às 14 hrs e também deixei agendado com a PÂMELA para às 18:30 hrs meu segundo round do dia... As duas garotas são paixão antiga e estava morrendo de saudades das duas, hoje foi o dia perfeito... Meu amigo Joãozito deu uma passadinha na BK para matarmos a saudade, pois não nos víamos pessoalmente a uns dias, só trocamos mensagem por whatsapp... Ficamos na resenha com o Alê, pois o Márcio está a na correria fazendo compras para o churrasco das garotas de sexta-feira, já confirmei que vou lá prestigiar o churrasco que a BK faz a cada 15 dias para às meninas e os clientes que vão chegando... Deu meu horário agendado com a linda LUA me encaminharam para o quarto 08 e fiquei aguardando a minha adorável LUA chegar no quarto. Aproveitei e fui colocando uma playlist da NOELLE JOHNSON para tocar no Spotify do meu celular enquanto ela não chegava, logo em seguida ela bate na porta e já nos abraçamos nos beijando deliciosamente para matar a saudade... Sou louco por essa garota... Fomos nos higienizar tomando nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na mochila. Tudo higienizado com o clima perfeito no quarto, só arrumamos a cama e fomos deitando juntos e trocamos muitos beijos e carinhos. Deitados começamos a trocar muitos carinhos, fui beijando cada pedacinho do rostinho lindo da LUA e depois fiquei beijando muita sua boca carnuda e linda de se beijar... Muita troca de beijos até que fui descendo em direção aos seus seios onde fiquei chupando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ambos ficaram bem arrepiados e duros enquanto eu os sugava suavemente... Ela gemia baixinho me acariciando o cabelo com as mãos... Depois de ficar chupando seus mamilos por um tempinho, fui descendo beijando sua barriga até que passei por aquele bigodinho de Hitler lindo que ela deixa muito bem aparado... Adoro garotas que deixam esse bigodinho, acho um tesão... Passei pelo bigodinho de Hitler e caí de boca no seu grelão delicioso de chupar... Adoro o clitóris da LUA, ele já é bem grandinho, mas conforme vou chupando ele chega a triplicar de tamanho... Comecei a chupar apenas com minha boca e língua, depois peguei um vibrador e coloco ele para ficar vibrando por cada pedacinho da sua bucetinha linda e gostosa... Fico alternando o vibrador e minha língua por uns 20 minutos... Hoje judiei da LUA apenas com o vibrador e minha boca... Conforme ia passando o vibrador nos seus lábios vaginais e clitóris ela pegava minha mão e apertava falando que estava muito gostoso... Suas pernas tremiam e de vez em quando ela dava um pulinho com o corpo quando eu encostava o sugador no seu clitóris e deixava ela vibrando por alguns segundos... Seu clitóris crescia e brilhava de tão excitada que a LUA ia ficando... Depois de uns 20 minutos de tortura, deixei o vibrador abaixo do seu clitóris e vou encostando em cima do seu clitóris por uns segundos, até que ela falou: Vou... Vou... Goooozzzzaaaarrrrr... Ela começou a tremer inteira na cama, contorceu seu corpo me afastando do seu clitóris e fica ofegante puxando a respiração... Fui colocando minha boca para dar uns beijinhos na sua grutinha, mas ela fechou as pernas rindo dizendo estar tendo muitos choquinhos... Respeitei seu orgasmo delicioso e deixei ela se recuperar bem devagarinho... Entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando carinhosamente... Com ela recuperada, pediu para eu colocar o preservativo e penetrar sua bucetinha, pois ela queria me sentir dentro dela... Fui colocando meu pau na portinha da sua bucetinha e vou empurrando até que meu pau penetrou ela totalmente... Fico fazendo aquele vai e vem gostoso naquela buceta quente e encharcada por um tempinho... Fico metendo na posição PPMM até que comecei a erguer suas pernas e com minha boca ia chupando os dedos dos seus pés... Fui aumentando as estocadas enquanto beijava seus pezinhos... Ela começou a ficar cada minuto mais excitada até que começou a me pedir para não parar... Fico metendo forte enquanto vou sentindo sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete... Fico metendo por alguns minutos até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua buceta... Sentia ela dar contrações enquanto eu ejaculava dentro dela... Que gozada deliciosa... Ela me colocou a nocaute como sempre facinho, facinho... Caí deitado ao lado da LUA tirei o preservativo enquanto ela me dava uma toalhinha úmidecida para eu me limpar... Aproveitei enrolando o preservativo na toalhinha que ela me deu... Ficamos abraçados conversando e matando a saudade até que tocou o interfone avisando que faltava 10 minutos... Tomamos nosso banho, nos trocamos e nos despedimos... Fui até a recepção onde encontro o Joãozito que se despediu pois tinha que resolver seus compromissos de trabalho... Fiquei sentado conversando com o Márcio e o Alê até dar o horário do meu agendamento com a PÂMELA.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#35413 Mensagem por ATHENA » 09 Mai 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA ( EX: MOAH E 57 )

Boa noite amigos !!!

Depois do meu primeiro round com a linda LUA, agendei com a PÂMELA para às 18:30 hrs. Fico na recepção conversando com o Márcio e o Alê, quando chegou na casa meu querido davidsam com seu amigo que mora nos EUA e sempre está com o David rodando as clínicas quando ele vem pro Brasil. Rápido bate papo e deu o meu horário agendado, a PÂMELA veio até o Bar e fomos juntos para o quarto 08... A PÂMELA é minha paixão antiga, conheço ela antes da pandemia onde ela trabalhava na ENJOY como recepcionista, depois que ela começou a trabalhar como garota saio com ela sempre que posso... Ela é pequena como eu gosto, meu número... Entramos no quarto e começamos a nos agarrar e beijar... Ela começou a tirar a roupa quando pedi para ela alguns segundos para eu colocar a playlist do LEWIS CAPALDI e ir me lavar rapidinho, queria ela de roupa para eu tirar tudo bem devagarinho... Ela arrumou a cama e ficou de Body Preto deitada a minha espera. Joguei uma água rapidinho no corpo e fiz bochecho com Listerine, voltei para o quarto e com a PÂMELA deitada na posição PPMM grudei minha boca na dela e ficamos trocando muitos beijos e carinhos... Desci até seus seios onde abaixei seu Body e fiquei sugando seu mamilo direito e depois fui para o esquerdo... Ela tem seios pequeninos e seus biquinhos ficam durinhos parecendo uma azeitona preta de tão entumecidos que ficaram... Conforme eu chupava eles ela gemia e suspirava de tesão demostrando que estava gostando muito... Fiquei nessa brincadeira por um tempinho até que desci em direção a sua bucetinha onde puxei seu Body para o lado e caí de boca na sua buceta, quando dei uma línguada no seu clitóris ela deu uma gemida e com a mão me ajudou a puxar mais para o lado seu Body... Ela gemia e sua bucetinha começou a umidecer na hora, conforme eu chupava e enfiava minha língua dentro dela ela mais excitada ia ficando e sua bucetinha começou a escorrer de tão excitada que ela estava ficando... Achei melhor tirar seu Body e com ela nua a brincadeira esquentou... Peguei um vibrador e fui colocando ele para vibrar por cada pedacinho da sua pequenina gruta, ela cada segundo ficava mais lubrificada... De dentro dela começou a escorrer seu melzinho, seu clitóris começou a crescer e ficar bem rígido... Fico nessa brincadeira com minha boca e língua até que percebi que ela estava quase gozando... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela não aguenta nem um minuto e começou a tremer as pernas e com as mãos amassava o lençol ao lado do seu corpo até que fechou as pernas me afastou com as mãos do seu clitóris e fica ofegante de lado na cama em posição fetal... Ela rindo me fala: Aí ATHENA você sempre judiando de mim... Gozei gostoso... Coloca a camisinha e mete em mim... Obedeço a garota, coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui entrando bem devagarinho na sua pequenina gruta... Vou escorregando para dentro até sentir que meu pau estava bem no fundo da sua bucetinha... Vou penetrando fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Ela me abraçava falando: Que gostoso... Mete... Mete tudo dentro de mim... Fico metendo forte enquanto ela com o quadril jogava ele ao encontro do meu pau como se quisesse que meu pau entrasse mais e mais pra dentro dela... Ficamos metendo enquanto sua buceta dava contrações apertando meu cacete... Eu olhava no seu rosto e falava: Tava com saudades do meu cacete... Ela começou a responder: Tava com muita saudade... Mete forte... Vai... Soca forte amor... Fui aumentando as estocadas até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas fui entrando cada vez mais fundo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha quente e encharcada... Gozei gostoso e caí em cima da PÂMELA até que fui me posicionando ao seu lado e tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos enquanto conversamos sobre várias coisas até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fui para a recepção onde fiquei uns dez minutos conversando com o Márcio e o Alê, depois me despeço com a promessa que estarei no churrasco sexta-feira prestigiando a confraternização da BROOKLIN...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#35414 Mensagem por safadoect » 09 Mai 2024, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Prezados Srs Safados,
Bom dia!
No começo da noite de ontem agendei com a Srta AYLA, uma polacona típica das terras do vale do rio itajai, vinte poucos anos, alta 1,75m, branquinha com umas marquinhas fenomenais, cabelo liso e claro (misto de loiro com ruivo), sem aplique, rostinho harmonioso típico, enfim face agradável e com traços nórdicos típico das descendentes de alemãs. O corpo da gata achei muito interessante, magra gostosa com peitos em concha naturais, barriguinha seca com um piercing, uma bucetão gostoso e pptk lisinha, uma bunda M muito bem conformada, de quatro temos um visual maravilhoso com aquela cinturinha fina e marquinhas, deixando notar aquele rabinho lindo.
Já de início após higiene de praxe de ambos a gata não beijou e começou a fazer um oral sem muito empolgação, mais batendo punheta que chupando, achei muito sem grassa, como visual estava propício o garoto se animou, pedi para colocar capa e começar a brincadeira; veio por cima aonde sentou gostoso na rola por um bom tempo, senti sua buceta ir ficado mais quente e lubrificada, apertava gostoso o pau e aí foi ficando mais interessante a brincadeira, coloquei ela deitada no meio da cama e inicie ppmm com estocadas rítmicas e intensas aproveitando o máximo daquela bucetinha que apertava deliciosamente a rola; coloquei ela de quatro na beirada da cama e inicie uma gostosa sessão de vai e vem admirando minha rola entrar e sair daquela bucetinha linda e o rabinho “virgem”piscando, a gata precisou interromper para fazer xixi, aí desanimou um pouco, foi necessário retirar a camisinha, pasmem a menina não apresentou um oral descente, só na punheta, o que salva é que bonita e gostosa então o garoto logo estava animado novamente, coloquei outra camisinha, posicionei ela de quatro novamente e comi gostoso até literalmente cansar, aguentou até bem !
Tirei a camisinha , punhetei e bati o pau na cara dela olhando para aquela carinha linda, apertando o seio esquerdo até gozar fartamente na seio direito… uma bela cena de finalização que ficará guardada para eternidade na minha mente.
Banho e rua.
Repeteco provavelmente não, até porque a casa tem melhores opções, não basta só ser bonita e gostosa, tem que ter entrega, saber e fazer um bom oral, tem que ter tesão por parte da garota, porque se não fica sem graça e não dá vontade de voltar. Fica a dica para ter sucesso!

Visual/ Beleza: 10
Simpatia: 08
Beijos: 0
Oral: 3
Vaginal: 08
Seios: 10
Anal: -
Massagem: -
Média : 31 \ 6 = 5, 16 , passaria de ano raspando fazendo recuperação/ 2a época. … AFF!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#35415 Mensagem por safadoect » 09 Mai 2024, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Prezados Srs Safados,
Bom dia!
No começo da noite de ontem agendei com a Srta AYLA, uma polacona típica das terras do vale do rio itajai, vinte poucos anos, alta 1,75m, branquinha com umas marquinhas fenomenais, cabelo liso e claro (misto de loiro com ruivo), sem aplique, rostinho harmonioso, enfim face agradável com traços nórdicos típico das descendentes de alemãs. O corpo da gata achei muito interessante, magra gostosa com peitos em concha naturais, barriguinha seca com um piercing, uma bucetão gostoso e pptk lisinha, uma bunda M muito bem conformada, de quatro temos um visual maravilhoso com aquela cinturinha fina e marquinhas, deixando notar aquele rabinho lindo.
Já de início após higiene de praxe de ambos a gata não beijou e começou a fazer um oral sem muito empolgação, mais batendo punheta que chupando, achei muito sem grassa, como visual estava propício o garoto se animou, pedi para colocar capa e começar a brincadeira; veio por cima aonde sentou gostoso na rola por um bom tempo, senti sua buceta ir ficado mais quente e lubrificada, apertava gostoso o pau e aí foi ficando mais interessante a brincadeira, coloquei ela deitada no meio da cama e inicie ppmm com estocadas rítmicas e intensas aproveitando o máximo daquela bucetinha que apertava deliciosamente a rola; coloquei ela de quatro na beirada da cama e inicie uma gostosa sessão de vai e vem admirando minha rola entrar e sair daquela bucetinha linda e o rabinho “virgem”piscando, a gata precisou interromper para fazer xixi, aí desanimou um pouco, foi necessário retirar a camisinha, pasmem a menina não apresentou um oral descente, só na punheta, o que salva é que bonita e gostosa então o garoto logo estava animado novamente, coloquei outra camisinha, posicionei ela de quatro novamente e comi gostoso até literalmente cansar, aguentou até bem !
Tirei a camisinha , punhetei e bati o pau na cara dela olhando para aquela carinha linda, apertando o seio esquerdo até gozar fartamente na seio direito… uma bela cena de finalização que ficará guardada para eternidade na minha mente.
Banho e rua.
Repeteco provavelmente não, até porque a casa tem melhores opções, não basta só ser bonita e gostosa, tem que ter entrega, saber e fazer um bom oral, tem que ter tesão por parte da garota, porque se não fica sem graça e não dá vontade de voltar. Fica a dica para ter sucesso!

Visual/ Beleza: 10
Simpatia: 08
Beijos: 0
Oral: 3
Vaginal: 08
Seios: 10
Anal: -
Massagem: -
Média : 31 \ 6 = 5, 16 , passaria de ano raspando fazendo recuperação/ 2a época. … AFF!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

Responder