São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala rapaziada :
## Td realizado com Marina
https://gatavirtual.com/acompanhantes/larissa-mendes-1
17988294275
Mandei msg pelo WhatsApp, respondeu prontamente e tirou minhas dúvidas, encontro marcado no local dela na JK, fácil acesso, lugar tranquilo, mas tem que passar pela portaria e ter autorização pra subir.
Ao chegar no local me atendeu bem tranquila, está um pouco mais gordinha que nas fotos, mas nd demais, foi super tranquila cmg, paciente, não pegou no celular, muito educada. Mamou bastante, deixou eu chupar à vontade, única coisa foi que não é muito de beijar, aguentou rola de todo jeito, fez anal por um valor adicional e sem restrição. Deixou finalizar na boquinha, em nenhum momento apressando, pelo jeito faz pompoarismo pq deu umas apertadas top com bocetinha, isso é bom demais.
No geral um atendimento bom, tranquila, deixa vc à vontade, achei um pouco tímida. Voltaria se não tiver nenhuma novidade quando eu estiver disponível, mas gosto de conhecer outras garotas .
## TD com Allana
https://gatavirtual.com/acompanhantes/allana
27981192735
Segui as dicas dos compadres, respondeu rapidamente à mensagem, encontro marcado no monrrealle, chegou rapidamente.
Muito gente boa, gosta de conversar, fiel as fotos, deixa chupar os peitoes, a ppk nao tentei chupar, beija mas não fez muita questão, contrariando ao anúncio, achei que ficou me apressando, e depois de um tempo de rola começa a pedir pra gozar, deixou finalizar na boca oq é um ponto positivo, aguenta bem rola, gosta de ficar olhando o espelho, achei isso bem bacana, é bem simpática, só não gostei de ficar apressando um pouco o atendimento.
Pede dinheiro antecipado, oq não acho um problema.
Valor 300 luladroes + motel
Repeteco talvez, tentaria garimpar outras garotas diferentes pra conhecer.
## Td realizado com Marina
https://gatavirtual.com/acompanhantes/larissa-mendes-1
17988294275
Mandei msg pelo WhatsApp, respondeu prontamente e tirou minhas dúvidas, encontro marcado no local dela na JK, fácil acesso, lugar tranquilo, mas tem que passar pela portaria e ter autorização pra subir.
Ao chegar no local me atendeu bem tranquila, está um pouco mais gordinha que nas fotos, mas nd demais, foi super tranquila cmg, paciente, não pegou no celular, muito educada. Mamou bastante, deixou eu chupar à vontade, única coisa foi que não é muito de beijar, aguentou rola de todo jeito, fez anal por um valor adicional e sem restrição. Deixou finalizar na boquinha, em nenhum momento apressando, pelo jeito faz pompoarismo pq deu umas apertadas top com bocetinha, isso é bom demais.
No geral um atendimento bom, tranquila, deixa vc à vontade, achei um pouco tímida. Voltaria se não tiver nenhuma novidade quando eu estiver disponível, mas gosto de conhecer outras garotas .
## TD com Allana
https://gatavirtual.com/acompanhantes/allana
27981192735
Segui as dicas dos compadres, respondeu rapidamente à mensagem, encontro marcado no monrrealle, chegou rapidamente.
Muito gente boa, gosta de conversar, fiel as fotos, deixa chupar os peitoes, a ppk nao tentei chupar, beija mas não fez muita questão, contrariando ao anúncio, achei que ficou me apressando, e depois de um tempo de rola começa a pedir pra gozar, deixou finalizar na boca oq é um ponto positivo, aguenta bem rola, gosta de ficar olhando o espelho, achei isso bem bacana, é bem simpática, só não gostei de ficar apressando um pouco o atendimento.
Pede dinheiro antecipado, oq não acho um problema.
Valor 300 luladroes + motel
Repeteco talvez, tentaria garimpar outras garotas diferentes pra conhecer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
NOTA:
Pela conscientização de alguns...
Recebi mensagem privada de uma Acompanhante relatando que existem clientes (sem noção, óbvio) tentando...filmar o atendimento, SEM o consentimento das meninas.Pois bem:
1- Coloque-se a situação inversa, de Cliente que foi filmado durante o atendimento, sem saber para o que esse material será usado: sente-se confortável?
2- Trata-se de crime tipificado no código penal:
Art. 216-B. Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes:
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa.
Parágrafo único. Na mesma pena incorre quem realiza montagem em fotografia, vídeo, áudio ou qualquer outro registro com o fim de incluir pessoa em cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo.
Além de responder criminalmente, exposição na mídia e consequências na vida particular: continua confortável?
Existem GPs que permitem, desde que combinado ANTES.
Então senhores, SEMPRE combinem as regras do jogo ANTES de iniciar a partida.
O mundo do sexo pago NÃO é zona e também tem suas regras...
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Recebi mensagem privada de uma Acompanhante relatando que existem clientes (sem noção, óbvio) tentando...filmar o atendimento, SEM o consentimento das meninas.Pois bem:
1- Coloque-se a situação inversa, de Cliente que foi filmado durante o atendimento, sem saber para o que esse material será usado: sente-se confortável?
Art. 216-B. Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes:
Parágrafo único. Na mesma pena incorre quem realiza montagem em fotografia, vídeo, áudio ou qualquer outro registro com o fim de incluir pessoa em cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo.
Além de responder criminalmente, exposição na mídia e consequências na vida particular: continua confortável?
Atenciosamente,
TACA LE PAU
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
td realizado no jardim paraíso , rua 1, quadra 1 , casa 1 pra quem desce fica do lado esquerdo.
nome da garota Vitoria , morena clara , cabelo preto e um corpo lindo , só nao e bonita de rosto .
chamei ela pra ir no motel miami na avenida e ela aceitou e nao cobrou a mais pra sair da zona .
ela entrou no carro só de calcinha e sutiã e ja fui passando a mão nas coxas dela .
no motel chupei seus seios , depois a bucetinha e o cuzinho.
entao ela veio me chupar de camisinha , mas foi top o boquete mesmo com capa .
coloquei ela de 4 e meti na bucetinha , depois de frente , de lado e novamente de 4 .
o corpo dela é lindo, barriga chapada , marca de biquini .
garota nao apressou o atendimento , só nao vou dar nota 10 , porque nao chupa sem capa e nao beija na boca .
notas
bunda 10
buceta 10
seios 10
rosto 3
preço 70 pra garota e 35 do motel miami .
repeteco co certeza .
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
NOTA:
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Atenciosamente,
TACA LE PAU
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Tava sumido mas tô de volta.....
Semana passada tive a grata satisfação de sair com a nikolly miler do gatavirtual, rapaziada pensem numa moça A parabéns......ela é muito gata, papo top, nada mecânica e o corpo então..... muito melhor ao vivo... Bunda maravilhosa, buceta linda e cheirosa,peitos perfeitos, barriga chapada, chupa no pelo, deixa ser toda chupada, se envolve muito na trepada, dá de 4 olhando pra você.......olha......uma DELÍCIA!!!!!!
Atende lá numa casa atrás da Leroy Merlin, quarto bom com banheiro, toalha limpa..... enfim pra quem tá em dúvida em que meretriz investir um dinheiro, podem ir nela sem medo de ser feliz..... repeteco sempre!!!
Lara Enola
TD positivo meu confadres.
https://fatalmodel.com/776524/lara-enola
.
Encontrei no site FM e chamei no zap, respondeu rápido e marcamos logo.
Cheguei no local, quarto bem arrumado e climatizado.
Morena muiti gostosa e atenciosa, mamou sem capa bem demorado, e logo veio por cima, não aguentei e enchi a borracha.
150,00 o PG combinamos mais 50,00 para ir para segundo round.
Ela mamou bastante, porém eu estava preocupado e atrasado com minhas obrigações na cidade.
Não consegui a segunda, ficou nos 150 mesmo.
.
Parece que ela está voltando para a cidade dela, então corram.
.
Grata nota 10
Local nota 10
Negociação nota 10
Valor 150,00
.
Oral sem capa ok
Anal não perguntei
Beija não tentei, particularmente não sou fã.
.
Vale a pena o contato, repeteco SIM
Se quando eu voltar para SJRP e ela estiver aqui não vou procurar outra, vou nela que é satisfação certa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa tarde amigos, TD realizado agora pouco com a Mari Dias https://fatalmodel.com/1293954/mari-dias-1293954
Resumo
Mandei mensagem respondeu rápido, tirei as dúvidas e marcamos, local próximo a avenida Potirendaba, ambiente agradável me recebeu sorrindo e com carisma, já imaginei que ia valer a pena e sim,valeu!
200 reais 1 hora sendo 2 rounds,
Cheirosa d+ ppk lisinha e cheirosa tbm, oque sempre esperamos, pra quem gosta de mulherão é perfeita, bunda GG deliciosa, e grande e não gordinha.
Oral sem capa babadinho top e não regula posições pele macia e é disposta, gosta do que faz!
Achei muito top
1°round terminado banho e um papo e logo depois já começa o 2° tão bom quanto o primeiro,
Oral 9
Beleza 9.5
Foda 10
Recomendo? SIM
Voltaria? Claro
Tá difícil achar uma profissional qualificada mas encontrei, espero ajudar os parceiros nas buscas pra se livrar dos "mete o Loko" que tá tendo em rio preto
Karol Goiana
Fui novamnte nela
Continua linda, corpor perfeito e otima no atendimento
Fui novamnte nela
Continua linda, corpor perfeito e otima no atendimento
TD realizado esses dias com Mariana Amorim https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim (34) 98401-7891
No sábado após ficar na mão com um civil, resolvi descontar a bronca no domingo com a prestadora a cima.
Apesar de ter ficado receoso pelo valor baixo R$100 - 30m e aquele local que não me agrada muito, o sobrado na Vila Diniz, resolvi arriscar porque era o que estava tendo e a menina tinha algumas avaliações positivas em outras cidades.
Que grata surpresa !!!
Sobre a menina, mineirinha gente boa de mais, sotaque gostoso, papo bom, uma delicia, sorrisinho lindo ... nota 8 (pq sou exigente, talvez valha mais)
Sobre o sexo ... safada, não regula posição, chupa até o talo, adorei, não costumo beijar puta, mas acredito que beije ja que ela tentou varias vezes !!! nota 8 (novamente pra ser 9/10 tem que ser espetacular)
Combinei 30mim, mas após o sexo ficamos conversando e meu horário deu quase 1h ja que ela não tinha próximo.
Repeteco ... queria ir novamente na segunda kkk, mas não sou rico ainda !
Salve confrades.
Alguém tem TD com essa prestadora?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/iza-lima
Estou muito interessado, mas não vi nenhuma recomendação por aqui...
Grato
Alguém tem TD com essa prestadora?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/iza-lima
Estou muito interessado, mas não vi nenhuma recomendação por aqui...
Grato
Relato de um mau atendimento ainda no WhatsApp.
Acabei de entrar em contato com essa figura: https://gatavirtual.com/acompanhantes/allana
e ela foi extremamente mal educada na resposta. Sempre pergunto como funciona o atendimento, até para ver se haverá discrepância entre o que está no site e o que a GP vai falar. Ela simplesmente respondeu: Leia abaixo das fotos. Me fiz de doido e coloquei uma "?". Nesse momento ela se superou e respondeu exatamente assim: "As informações sobre meu atendimento está lá no meu perfil!!!!!!".
Isso tudo no primeiro contado. Imagina depois que fechar. Deve ser uma péssima profissional. Não indico para ngm.
Acabei de entrar em contato com essa figura: https://gatavirtual.com/acompanhantes/allana
e ela foi extremamente mal educada na resposta. Sempre pergunto como funciona o atendimento, até para ver se haverá discrepância entre o que está no site e o que a GP vai falar. Ela simplesmente respondeu: Leia abaixo das fotos. Me fiz de doido e coloquei uma "?". Nesse momento ela se superou e respondeu exatamente assim: "As informações sobre meu atendimento está lá no meu perfil!!!!!!".
Isso tudo no primeiro contado. Imagina depois que fechar. Deve ser uma péssima profissional. Não indico para ngm.
- westbill666
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
CHANDELLY
https://fatalmodel.com/1461502/chandelly-1461502
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... /chandelly
Alguém conhece?
Gostosa para caralho
https://fatalmodel.com/1461502/chandelly-1461502
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... /chandelly
Alguém conhece?
Gostosa para caralho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eu, quando vejo que no sobrado da Vila Diniz, fujo na hora... Já tentei pelo menos umas 4 vezes, sempre me fodi...
Mais uma vez com a Babi Mattos do gata virtual , sempre muito bom e natural o atendimento dela , agora com Anal , foi nota 10
Beijo na boca , chupa sem camisinha , ppk apertadinha , aguentou bem o Anal , sempre sorridente , sempre cheirosa , atende no monrealle , 450 com Anal , 1 hr
-