Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 121 Negativos: 7 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 266
Oral Sem:Sim 66Não 241
Beija:Sim 79Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rajj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2024, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#241 Mensagem por Rajj » 02 Abr 2024, 10:13

Teria o whatsapp delas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#242 Mensagem por anonimo8 » 02 Abr 2024, 10:46

Rajj escreveu:
02 Abr 2024, 10:13
Teria o whatsapp delas?
o duro que não tenho,mas não tem erro,são as duas coroas mais ajeitadas que tem ali,elas ficam fixas ali no the pleasure,praticamente todos os dias.a vivian ela é loira e tem olho bege meio baixinha, ja a amandinha é bem conhecida no rio guaçu,ela é dona do the pleasure. recomendo as duas,gostam de meter,alem de serem gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PØL4CØ
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2018, 13:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#243 Mensagem por PØL4CØ » 05 Abr 2024, 01:38

Rajj escreveu:
02 Abr 2024, 08:54
Bom dia

Indicação de gp mais velhas?
Do rio guaçu também indico a Amanda que o amigo citou acima, a Talita e a Rafaela, também 2 que estão sempre disponíveis em frente ao Kalifas, tem o contato e perfil da Talita nos posts anteriores, mas ela é fácil de achar. Talita é uma morena cavala, siliconada, que sempre veste umas calças coladas, Rafaela uma loira siliconada com o corpo bem torneado também.

Agora uma coroa enxuta e com local é essa Anaya Cavassine, tem umas pernas maravilhosas, só não experimentei ainda porque não faz bem meu tipo . Mas já vi ao vivo, se for fazer o TD poste pra os amigos foristas.

https://fatalmodel.com/1464979/anaya-cavassine-1464979

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brancooo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2024, 23:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#244 Mensagem por Brancooo » 09 Abr 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com a Pandora do fatalmodel. Pessoalmente igual nas fotos, atendimento sem pressa e muito caprichado, simpática. Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#245 Mensagem por anonimo8 » 10 Abr 2024, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito com ela:https://fatalmodel.com/1345939/grazy-1345939

a moça em questão tem o mesmo corpo das fotos porem é meio feinha de rosto,fora que o atendimento é bem meia boca,cheia de não me toques,e também meio que regula posição, o unico ponto positivo foi o oral que foi bem caprichado,mas de resto não recomendo não,só não coloco negativo porque por mais que ela regula posição,ela é bem simpatica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#246 Mensagem por dasantigas_sp » 15 Abr 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Déborah Limma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu tava muito em dúvida sobre uma Débora de Mogi (toda tatuada), até perguntei pro @Rollo . Mas não era ela, era essa aqui.... E reapareceu o anúncio, animei.

Ela lembrou mais de mim do que eu dela, lembro que deu química, deu bom e a foda foi top, quando saímos a primeira vez em uma de suas passagens, mas eu tava bebaço haha...

Garota é realmente muito bonita, super simpática, extrovertida, gostosa pra cacete. Sempre que aparecia eu namorava o anúncio dela, mas acabava não indo por conta dela anunciar que não beijava de língua e oral era na capa. Eu não lembro o que eu falei, mas beijamos pra caraleo e mamou no pelo e gostoso. Dessa vez, ainda um reencontro, não foi diferente, aliás, foi melhor. Fodemos de tudo quanto é jeito, ela não tem frescura. Corpo quase perfeito, os seios, apesar de lindos, não são tão firmes, é a única coisa que teria pra falar, de resto, e que resto, baita investimento, me diverti demais.

https://fatalmodel.com/1500344/deborah-limma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#247 Mensagem por anonimo8 » 30 Abr 2024, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
o TD em foi feito com ela:https://fatalmodel.com/1471981/lolla-1471981

o TD foi feito um bom tempo atrás só não postei antes pois não tinha achado o perfil e ela só voltou agora na cidade, atendimento péssimo, a moça em questão não é nem um pouco simpatica,seca,não conversa nada, mal chupa e ja pede para socar, na hora do sexo ela fica apressando para terminar logo,a unica coisa positiva é que ela é igual das fotos, más é pior que uma boneca inflavel,passem longe dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blankuser
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jul 2023, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#248 Mensagem por blankuser » 30 Abr 2024, 15:51

Eu já havia saído com ela também na sua ultima passagem aqui, eu acho NEUTRO pois concordo com os pontos que falou, ela nao interage, não tem um atendimento que te agrade mas pra quem quer so comer e sair fora vale a pena se conseguir pegar por 100 conto, vai la mete e sai fora, é a mesma da foto e dos videos, porem recomendaria muito mais a Débora amiga dela que o atendimento é nota 10 https://fatalmodel.com/1570667/debora--1570667 e é uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#249 Mensagem por anonimo8 » 30 Abr 2024, 16:19

blankuser escreveu:
30 Abr 2024, 15:51
Eu já havia saído com ela também na sua ultima passagem aqui, eu acho NEUTRO pois concordo com os pontos que falou, ela nao interage, não tem um atendimento que te agrade mas pra quem quer so comer e sair fora vale a pena se conseguir pegar por 100 conto, vai la mete e sai fora, é a mesma da foto e dos videos, porem recomendaria muito mais a Débora amiga dela que o atendimento é nota 10 https://fatalmodel.com/1570667/debora--1570667 e é uma delicia.
sim camarada, para quem curte um fast foda ela é uma boa opção, más nem se compara com a debora,essa gosta do que faz,não te apressa, além de ser bem gente boa e gosta de meter.só não postei TD dela porque um camarada ai em cima já postou, mas essa outra ai Deus me livre melhor meter com uma boneca inflável do que gastar dinheiro com ela, não tem nada pior que na hora de meter a pessoa ficar apressando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
branko13
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2022, 12:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#250 Mensagem por branko13 » 07 Mai 2024, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DEBORA

Magrinha deliciosa, atendimento top, vale a pena o investimento .. beijou, chupou e não regulou posição.
Voltarei em breve 😝.

Zap: 11 97833 3757
https://fatalmodel.com/1570667/debora--1570667

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PØL4CØ
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2018, 13:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#251 Mensagem por PØL4CØ » 08 Mai 2024, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui dar uma volta no Rio Guaçu na hora do do almoço.
Tava fraco de mulher, nem as que batem ponto todo dia estavam por lá.
Depois de umas 2 voltas parei na Gabriela, na cobertura em frente ao kalifas.
Morena magra, cabelo cacheado e pintado de loiro, com peitos médios e uma bunda bem desenhada, estava com vontade de comer uma magrinha.
Chupou com capa, mas com vontade, depois fui por cima, torei bastante até que ela resolveu ficar de 4, aí foi mais uns 15 minutos metendo forte e leite na borracha.
Um básico bem feito, valeu a pena e quiçá o replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blankuser
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jul 2023, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#252 Mensagem por blankuser » 08 Mai 2024, 14:26

Alguém já provou?

https://fatalmodel.com/1360136/jaque-1360136

Acho que ela já esteve uma vez aqui mas não cheguei a ir, agora vi que voltou e despertou curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#253 Mensagem por anonimo8 » 08 Mai 2024, 14:52

blankuser escreveu:
08 Mai 2024, 14:26
Alguém já provou?

https://fatalmodel.com/1360136/jaque-1360136

Acho que ela já esteve uma vez aqui mas não cheguei a ir, agora vi que voltou e despertou curiosidade.
olha camarada ja fui uma vez nela na ultima passagem aqui na cidade, ela é tudo isso da foto mesmo, só que é mais uma da modalidade fast foda,nao se envolve muito, mal chupa e já vai encapando, e é cheia de não me toques, fora que ela fala muita giria,tipo muito mesmo,ai vai de você,se tu curte uma boneca inflável realista é um prato cheio, agora caso contrario passa longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PØL4CØ
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2018, 13:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#254 Mensagem por PØL4CØ » 09 Mai 2024, 02:00

Atenção caros confrades foristas, mais um TD negativo copiado do Fatal, sem o nome da prestadora de serviço, se algum assinante ou o próprio dono do TD pra matar a curiosidade ajudar livra um companheiro da furada.

Bonita por fora e MUITO FEIA por dentro, é FALSA, arrogante, fria, não é carinhosa, ela não gosta de trocar carícias, propaganda enganosa, fingimento, totalmente oposta nas fotos, pois o sorriso é forçado, não cumpriu com o combinado de fazer sexo, não deixava tocar nela de maneira alguma e por estas descrições ela pode até tirar proveito de mentir respondendo esse review como é comum em ver a resposta em outros reviews de que o cliente estava sem higiene que não era o meu caso. Eu estava em busca de relaxamento e acalmar o stress do dia de trabalho e acabei ficando com mais estresse ainda além de ter que pagar por isso, se pelo menos ela me dispensasse na hora que me viu talvez por achar-me feio fosse melhor, pois eu não teria o prejuízo de perder o meu dinheiro. Tudo mecânico, sem entusiasmo, só ficava massageando meu genital com má vontade e até me machucou. Ela está na profissão errada, pois é do tipo que distingue o cliente com quem ela vai ter entrega real. Infelizmente ela está longe de ser um top NA FATAL MODEL, não nasceu com a pegada para a profissão. Foi o pior atendimento de todas que eu tive e não a recomendo. Eu não acreditava nos reviews da fatal model como também em outras avaliações do público em outras experiências e agora reconheço que tem que ler mais e ficar atento nas pesquisas antes de tomar decisão nas escolhas, pois são legitimamente verdadeiros e é por isso que ela está com pontuação baixa de 3.2 e eu nunca mais volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RGBB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2024, 16:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#255 Mensagem por RGBB » 10 Mai 2024, 16:12

Caro confrade e da a Review no caso e dahttps://fatalmodel.com/1360136/jaque-1360136 tá complicado o Guaçu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mogi e Região
    por curioso1735 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por leonheart.squal
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2353 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    3319 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343

Voltar para “Outras Cidades - SP”