Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 133 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 34Não 125
Oral Sem:Sim 36Não 132
Beija:Sim 10Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#196 Mensagem por Tio da cara inchada » 28 Fev 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 28/02 de 2024 na parte da manhã.
Fala senhores, hoje estava de folga e fui ver como estava o plantel no cine, novamente muito fraco e com a maioria das portas fechadas, porém vi uma negra alta que me chamou atenção e pretendo voltar para conferir, porém hoje fui atrás da Liz e finalmente a encontrei... Cheguei por volta das 10:00 e fui direto a ela e perguntei na porta quanto estava o PG, teve um aumento e agora é 40 ( pelo menos de mim ela pediu 40 kkk), entrei para dentro e novamente ótima recepção, muito simpática, sorridente, educada, atendimento diferenciado. Ao entrar no quarto já tirei a roupa e fui lavar as mãos e a rola, o atendimento dela é bom demais, veio dando uns beijinhos no corpo pegando a pistola de jeito que rapidinho já estava pronto para ação, ela já encapou e fez o bola gato muito bom, ela envolve de um jeito nada mecânico e parece gostar mesmo do negócio, já no jeito peguei ela de frente, depois ela veio na sentada e por último de 4, depois de jorrar o leite fui me lavar e vestir a roupa para ir embora, me vesti conversei um pouquinho com ela e paguei os 40,deixei mais 20 de gorjeta pelo excelente atendimento, ela ficou feliz me abraçou e estava muito cheirosa e foi se limpar assim q terminou e estava de cabelo molhado, havia acabado de tomar banho, ela disse que volta para o Rio de janeiro em março estará de volta à BH em abril, ao todo da entrada no quarto até a saída deve ter levado em torno de uns 20 minutos.
Ela continua no quarto 106, quarto limpo, garota cheirosa, atendimento excelente, a aparência já relatei no TD anterior, mas reparei hj q ela tem um piercing em cada mamilos e um na peteca tbm,de fato no brilhantes e pérola, cristal etc, há mulheres mais gatas, porém com atendimento meia boca e chance de sair satisfeito menor, ela é uma garota de beleza comum, mas com o atendimento excepcional e para mim pelo menos comigo um nota 10 pq esse foi o melhor PG q fiz até então e repeteco sempre que possível porque eu saí rindo de orelha a orelha kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#197 Mensagem por SoAnal » 06 Mar 2024, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado 02/03/2024.

Garota: Fabiane
Quarto: 106 ou 109, não me recordo ao certo.
Descrição: Garota deve ter 1,65, gordinha, morena clara, rostinho de adolescente e usa aparelho, seios meios e bumbum bem avantajado e redondo.

Voltei a frequentar o CDG e faço programas apenas com anal e oral, e como o pau é grande, sempre informo isto para a garota.

Abordei a mesma que estava em pé próximo a porta do quarto, conversando com a garota da porta ao lado. Questionei se faria apenas o anal com dotado e a mesma respondeu que sim, por 40,00, solicitei o programa com boquete sem capa e combinamos por 50,00.

Ela agradeceu por ter informado antes do tamanho, e que gostava de tudo combinado certinho para não ter problema, sendo assim senti confiança e entrei para dentro.

No quarto solicitou que limpasse as mãos, e fechou o rosto, ali já imaginei que seria problema. Fez o boquete por uns 3-4 minutos, bem devagar e sem animo, como achei ruim pedi para ficar de d4 pois queria ver aquele rabão e comer o cuzinho. Ela colocou a camisinha ficou na posição e logo foi ajeitando para inserir na buceta, informei a ela que nao queria, e que como havia dito anteriormente, faria apenas o oral e anal.

Ai começou a avacalhação, a garota disse que pelo preço não daria para fazer o anal, e que faria apenas vaginal. Eu reforcei que havíamos combinado na porta e a mesma informou que EU havia entendido errado. Como saquei a má indole da garota, removi a camisinha e agradeci , paguei e vazei rapidamente.

Obs.: Ao ADM se postei algo errado ou fiz algo errado, peço desculpas é meu primeiro post e não encontrei explicando ao certo como postar, apenas regras e sugestões.

Link:
🔗

SoAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#198 Mensagem por SoAnal » 06 Mar 2024, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

TD realizado em Fev/24. Não me recordo o dia.

Garota: Stephanie
Quarto: 101 (o primeiro a esquerda, no primeiro corredor, quando termina a escada voce vê ele ao lado do bar).
descrição: Morena (quase negra), alta, deve ter 1,77, seios medios e bumbum grande, garota tem uma bocão e cara de brava. Estava usando uma lingerie branca e salto o que a deixou quase do meu tamanho.

Como de costume faço programas apenas com anal e oral, e como o pau é grande, sempre informo isto para a garota.

Abordei a garota, que estava em pé indo em direção a gerencia, informou que ia pegar algo e que voltava, aguardei e na volta observei que ela é bem seria, nao sorri. Informei a elas as informações acima e a mesma concordou em realizar o programa por R$60,00. Entramos no quarto, ela tirou lingerie e perguntou como eu queria, pedi de 4, ela ficou assim na capa e encapou o boneco, fez um boquete rapido 2-3 minutos, e dando umas arranhadinhas com o dente, nada de mais.

Em seguida pedi para ficar de 4, ela passou uma pomada e depois um pouco de lubrificante, pediu para botar devagar e logo depois falou que podia meter, comecei a bombar em velocidade media, e a mesma ja deu um berro dizendo : "Isso não é cu de viado, mete direito", informei a ela que estava indo normal, e reduzi o ritmo. 1 minutos depois mais ou menos já em ritmo reduzido, a mesma voltou a gritar "Se não meter direito, vou parar o programa isso não é cu de viado, ta achando que pode meter assim como quiser". Naquele instante já vi que não daria para continuar o programa, parei, tirei a camisinha e paguei. Ao sair do quarto a mesma ainda tentou pagar de santa e informou que no quarto ao lado havia uma trans operada que aguentaria fazer. Nem respondi e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Tio da cara inchada » 11 Mar 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado dia 11/03/2024 na parte da manhã.
Fala senhores, hoje fui ao cine de novo, e novamente repeteco com a Liz, e como sempre atendimento nota 10, garota Alegre, tenta agradar, e gosta do negócio... Ao chegar no hotel já fui direto no objetivo, tinha uns caras olhando e eu já fui entrando sem perder tempo, ela me reconheceu e já me abraçou de cara, não perdi tempo já fechei o PG 30 min, o valor é combinado com ela, PG sem comentários, MT bom, sai rindo atoa e de perna bamba pq suei kkk, depois do PG eu e ela fomos nos higienizar, vesti a roupa, batemos um papo furado, paguei e fui embora...
Enfim pra mim PG com ela é nota 10 e de fato ela não é a mais gata, outros hotéis tem mulheres mais bonitas, mas porém contudo toda via entretanto o atendimento dela é o melhor q já me prestaram em um programa, e tive uma puta química com ela, por isso sempre q puder repetirei pq é certeza de sair satisfeito e a garota é MT gente boa e por isso sempre deixo uma gorjeta para ajudá-la e agradar a ela tbm.
Repeteco sempre q possível, a garota volta para o RJ dia 20 de março e retorna acho q 4 de Abril, mais detalhes sobre ela já está em relatos anteriores.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Wakanda » 03 Mai 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Data: 25/04/24 – Quinta-Feira
Hotel: Cine
Garota: Bia (Bianca)
Quarto: 129 – Não é Fixo
TD: Positivo
Oral: Sim (Sem camisinha)
Anal: Não faz
Beijo: Não
Horário: Manhã
Cabelos: Longos, pretos e lisos
Corpo: Gordinha
Rosto: Lindo
Seios: Médios e com volume
Quadril: 08
Altura: 1,60
Higiene: Limpinha
Quarto: Meio organizado
Posições: 03
Tempo: 30 minutos
Valor: R$ 50,00 (Com oral sem capa)
Pagto: Dinheiro
Simpatia: Legal, menina tranquila
Classificação: 09 (Bom programa)
Cor da pele: Branquinha
Deixa-se chupar: Não perguntei
Whatsapp: Sim

Observação: Retorno com certeza.

Desta vez resolvi dar uma geral no CDG mas estava muito fraco e com poucas meninas. Passando pelo Hotel Cine vi uma menina gordinha que me chamou atenção, baixinha, de rosto lindo e cabelo comprido muito liso e bonito. Demonstrou simpatia ao passar por ela. Parecia ser muito agradável e ela é sim realmente muito agradável. Ela estava atendendo no quarto 129 que fica no último corredor ao fundo passando pelo bar. Seu nome é Bia (Bianca) e segundo ela não tem quarto fixo. Tratativa na porta que ficou assim: meia hora com oral sem capa por R$ 50,00 e foi tudo de bom. A menina faz um oral muito gosto e sem pressa. Gosta de conversar é muito sorridente, tem um rosto lindo. Muito bom de ficar observando. Carinhosa, educada e não apressa a gente. Depois do oral muito bom fui para os toques finais. Mandei ver de quatro e a menina aguenta bem as estocadas, ela é muito apertadinha e logo, logo jorrei leite na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Dessa vez não deixei gorjeta e fiquei só no combinado mesmo. Ela é de BH e só atende no Hotel Cine. Atendia antigamente no Hotel Cristal.
Retorno com certeza assim que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Wakanda » 09 Mai 2024, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Data: 06/05/24 – Segunda-Feira
Garota: Bia (Bianca)
Quarto: 126 – Não é Fixo
Oral: Sim (Sem camisinha)
Anal: Não faz
Cabelos: Longos, pretos e lisos
Corpo: Gordinha
Rosto: Lindo
Quarto: Meio organizado
Valor: R$ 50,00 (Com oral sem capa)
Cor da pele: Branquinha
Whatsapp: Sim

Voltei ao Hotel Cine nessa segunda-feira na captura da Bia(Bianca - veja o tópico acima sobre a menina) e dei a maior sorte. Fui chegando no hotel e a menina estava disponível. Não pensei duas vezes e já fui acertando o programa com ela. A menina me reconheceu e dessa vez foi mais legal ainda pois, parece estar mais tranquila e mais soltinha.
O programa foi tudo de bom. Trepadinha bem gostosa e sem pressa. Valeu cada centavo pago. A menina continua na mesma, ou seja, gordinha, baixinha, de rosto lindo e cabelo comprido muito liso e bonito. Anteriormente estava atendo no quarto 129 e dessa vez foi no quarto 126. O quarto não é fixo. Tratativas na porta com oral sem capa por R$ 50,00. A menina faz um oral muito gosto e sem pressa. Gosta de conversar é muito sorridente, tem um rosto lindo. Muito bom de ficar observando. Carinhosa, educada e não apressa a gente. Depois do oral muito bom fui para os toques finais. Dessa vez fiquei só no PPMM mesmo até jorrar leite na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Novamente não deixei gorjeta e fiquei só no combinado mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2024, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Wakanda » 06 Ago 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:8
Data: 05/08/24 – Segunda-Feira
Garota: Luara
Quarto: 129
Oral: Sim - (Sem camisinha)
Anal: Sim com acréscimo – mas não fiz
Cabelos: Médios, pretos e crespos
Corpo: Normal
Rosto: Bonitinha
Quarto: Organizado
Valor: R$ 40,00 (Com oral sem capa)
Cor da pele: Moreninha para escura
Whatsapp: Disponibiliza

Voltei ao Hotel Cine na segunda-feira dia 05/08/24, na captura da Bia (Bianca) mas não a encontrei. Fui chegando no hotel e passei pelo quarto 129 e gostei da menina Luara. Não pensei duas vezes e já fui acertando o programa com ela.
O programa foi tudo de bom. Trepadinha bem gostosa e sem pressa. A menina é baixa, de rosto bonito e cabelo crespo. Está atendendo no quarto 129 - é fixo. Tratativas na porta com oral sem capa por R$ 40,00. Ela atende sempre nas segundas, sextas e sábado. Ela faz um oral muito gosto e sem pressa. Gosta de conversar é muito sorridente. Carinhosa, educada e não apressa a gente. Depois do oral muito bom fui para os toques finais. Comecei com ela de quatro e terminei no PPMM jorrando leitinho na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Deixei gorjeta de R$ 10,00 além do valor combinado.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Tio da cara inchada » 15 Out 2024, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
TD realizado dia 15/10/2024 na parte da manhã por volta das 10 da manhã.
Hj por volta das 10 fui ao cristal e o movimento estava MT ruim, depois fui ao 114 ao lado do cine pra ver o q tinha e tbm estava ruim, depois fui ao cine e vi esse mulherão no quarto 107, cavalona mesmo, tenho 1,80 na lata e ela tem quase minha altura, ela deve ter 1,77 +ou-, não perguntei a idade mas chuto entre 30 e 35, cabelo grande liso e preto, bem bonita mesmo, peitão siliconado, mas mulher assim em hotel mais em conta é redflag... Perguntei na porta quanto era o PG e como era, então ela disse 40 e 3 posições, entrei perguntei o nome e ela disse Débora, disse ser o quarto fixo, pelo sotaque pensei ser carioca ou capixaba, mas ela disse ser de santa Catarina, fica uma temporada aqui e volta, fui me lavar e não tinha sabonete líquido e ela disse q já havia pedido, o quarto pequeno e não tinha vaso sanitário, mas parecia limpo pelo menos, me lavei com água mesmo, ela fez uma chupeta e durante o bola ela bota a mão da gente no peitão dela e percebe que é siliconada, depois de 1 min a 1 min e meio mais ou menos, já me pediu pra deitar na cama, até então estava de boa pq tem GP q faz o bola rápido mesmo, ela veio por cima na sentada e daí ela deve ter dado umas 20 ou 30 sentadas e já pediu pra mudar de posição, foi MT rápido, nem um min, não questionei nem nada, fui por cima e como vi q era do tipo q ia apressar fui tentando gozar o mais rápido pra sair fora, e nem 1 min de novo ela pediu pra trocar e ficou de 4, bombei forçando pra gozar devo ter ficado no máximo 1 min e meio com ela de 4, o PG TD deve ter sido no uns 5 min, ela não foi mal educada nem nada, mas a rapidinha dela é bem rápido mesmo, só vale a pena se combinar o tempo mesmo, mas nem perguntei, depois de finalizar me lavei e vesti a roupa, dei ela 50 e como não tinha troco na hora e iria ter q ir trocar o dinheiro disse q podia ficar com o troco, ela agradeceu e me deu um abraço de despedida... A mulher é bem gostosona, mas PG apressado me frusta... Se não fosse tão apressada seria positivo com certeza

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#204 Mensagem por Smiths1986 » 15 Jan 2025, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole, de BH

Nota:8
Mais um achado nos hotéis mais simples.
Garota Nicole, hotel Cine, corredor do fundo, depois do bar, terceiro quarto na parede de frente.
Subi ao Cine para dar uma olhada, me deu vontade de tomar uma long neck, sentei no bar. Tinham duas amigas bebendo, ouvindo música e se divertindo, logo fiquei olhando para os peitos de uma delas, morena, alta, pernas longas, estava só de calcinha e chinelos, gostosa, peitos do jeito que eu gosto, grandes, morenos, sem marquinhas, naturais, levemente caídos, infelizmente com piercing, que não curto muito.
Fiquei a fim, mas fui embora, voltei no dia seguinte e ela estava deitada na cama, abordei, senti firmeza e entrei.
A Nicole é muito educada e tranquila, é alta, quase negra, rosto bonito e corpo gostoso.
Combinei um programa melhor, curti todo o corpo dela, cheirosa e higiênica.
Oral normal, sem muita pressão, cavalgada excelente, ppmm com gemidos, e de quatro é muito gostosa, visão linda.
Tranquila, boa de papo, carinhosa até, não apressou em nenhum minuto, e se preocupou sobre se eu tinha gostado do programa.
Gostei muito.
Programa 40,00, mais a vontade fez por 60,00, excelente.
Repeteco sempre que possível, é de Belo Horizonte.
Observação, por 60,00 você não faz nem o básicao de 10 minutos no Perola ou no Cabaré.

Link:
🔗

Responder