Depois de fazer meu primeiro round com a linda ISABELLA, fiquei sentado no sofá da recepção conversando com alguns amigos tomando um energético para me recuperar, aproveitei e deixei agendado com a LIZZY NINFETINHA para às 17 hrs... No horário agendado o Eros me levou até o quarto 05 me pedindo para aguardar uns minutinhos que a LIZZY já viria... Vou colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no aplicativo do Spotify no meu celular enquanto aguardava a chegada da ninfetinha. Logo ela bateu na porta e entra, ela é uma gracinha, um docinho, parece uma bonequinha de tão linda... Já entrou me dando um abraço e um beijo, depois foi arrumar o lençol na cama, eu ajudo ela esticar o lençol no colchão, pois o lençol é aquele de elástico que tem que colocar nas quatro pontas do colchão... Com o quarto arrumado e com a trilha sonora colocada, fomos tomar nosso banho e também nos higienizamos com Listerine... Após tudo higienizado voltamos para o quarto e ainda de pé voltamos aos beijos e carinhos, fomos ajoelhando na cama e depois deitamos e ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos... O negócio começou a esquentar e com ela deitada na cama na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e comecei a chupar seus pequenos seios, vou chupando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro até que eles vão ficando bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca. Fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que com beijos fui descendo beijando sua barriga chapada até chegar na sua linda pepekinha. A LIZZY é bem pequenina, mas tem uma bucetinha deliciosa gente grande... É a coisa mais linda... Conforme a gente vai chupando e ela vai se excitando seu clitóris vai crescendo na nossa língua, ele endurece e brilha de tão durinho que fica... Fiquei por bastante tempo chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais enfiando algumas vezes a língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a gemer enquanto abria cada vem mais as pernas para eu fazer mais carinhos... Peguei um vibrador e vou alternando ele e minha boca na sua bucetinha... Ela vai gemendo mais alto enquanto acariciava meus cabelos, a brincadeira deixou a LIZZY cada vez mais excitada, percebi que ela estava com muito tesão e quase gozando... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la, ela começou a tremer inteira, virou a cabeça no travesseiro e começou a curtir intensamente, seus gemidos aumentam de volume até que ela começou a tremer soltando alguns esguichos quentes no sugador e na minha mão... Após o orgasmo ela ficou ofegante puxando a respiração para recuperar o fôlego... Debaixo da sua bunda ficou uma rodela molhada do Squirt que ela deu. Deixei ela se recuperar até que me fala, agora é minha vez... Ajoelhada ao lado do meu pau ficou fazendo uma chupeta deliciosa no meu cacete, ela engolia todo ele tendo até ânsia e seus olhos lacrimejarem... Ficou mamando e chupando minhas bolas por um tempinho até que colocou o preservativo sentando no meu pau... A LIZZY foi sentando devagarinho e cavalgou por alguns minutos até que mudamos de posição colocando ela na posição PPMM... Fico metendo cadenciado alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves enquanto nos beijávamos... Fico um tempinho na posição PPMM e depois coloco ela na posição Frango Assado, vou dando algumas estocadas, mas como ela é bem pequena e magrinha fiquei com medo de machuca-la, pedi para ela ficar de 4 e vou penetrando sua bucetinha nessa posição... Vou puxando ela pela cintura enquanto ela me pediu o sugador, dei o sugador ligado na mão dela e enquanto eu socava na sua bucetinha ela se masturbava com o sugador, eu penetrando e sentia ela gemendo e sua bucetinha apertando meu cacete... Eu já não aguentando mais o meu joelho de ficar socando com ela na posição de quatro não aguentei mais e deitei na cama pedindo para ela novamente chupar meu cacete, tiro o preservativo e deixo ela mamar meu pau e ficou chupando meu saco... Vou batendo uma punheta enquanto ela passava a língua no meu saco e chupava minhas bolas deliciosamente... Não aguento por muito tempo e vou gozando jogando toda minha porra pra cima... Ela me limpou com um pedaço de papel higiênico e deitou ao meu lado. Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso segundo banho. Voltamos para o quarto, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais um beijinho... Fui até a recepção onde me despedi de todos e segui meu caminho para minha casa.
Valeu,,, Inté...