Rafaela
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98381-4915

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafaela

#1 Mensagem por Rob_Play » 12 Abr 2024, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
meus caros confrades...com muita dor no coração faço este post...mas tenho certeza que esta garota foi e está sendo sonegada faz tempo..

puta que pariuuuuuuuuuu, que mulher gostosa caralhessss...

bom, eu não sou BOP, farei até algumas críticas como de costume kkkkk, como sempre digo, eu não escrevo conto erótico, apenas relato minhas opiniões.

Após uma furada por parte dela, já tinha praticamente riscado, me mandou um msg no outro dia, perguntando se ainda eu estava interessado "amor, ainda tem interesse em eu" disse ela, como se vive uma vez só, marcamos mais uma vez. tirei algumas dúvidas, não cobra adianta ponto possitivo e nem cobra uber pra ir.

da garota...gostosa..corpão, falsa magra, barriguinha chapada, linda de rosto, um par de seios lindos tudo natural, biquinhos pequenos e rosadinhos, tatoo por todo o corpo de bom gosto (não aquelas minas que faz uma porrada de tatoo tudo diferente, de acordo com a nóia e cafetão que tinham kkk) putes que pariu..não acreditei quando tirou chegou a quarto e tirou a roupa.

pontos negativos...deve cagar as vezes kkkkkk dificil achar alguma coisa negativa..mas não curto muito aplique.não dá pra puxar o cabelo e parece q vc tá pegando numa peruca, visulamente é bonito..mas eu gosto de dar uma pegar num natural e parece que ela é enrolada, aquelas minas que marca com três ao mesmo tempo e escolhe quem é melhor na hora, não dá para marcar um horário certo com ela..mas nada é perfeito..

das notas.

corpo = 9 (nunca dei 10 para ninguém, mas também nunca dei 9.pqp caralho..mina gostosa da porra mano de céu)
peitos = 10 na medida certa para mim
ppk = 10 linda, pequena, apertadinha, delicia de chupar
Bunda = 8 bonita, mas já vi bundas melhores
Rosto = 8 (linda...porém muita maquiagem, curto mais natural)
simpatia = 9 mina legal, calma, não te apresa
beijos = 9 beija bem, sem nojo
oral = 8
figth = 10, não nega poscição e nem fica te apresando..
Anal = acho que não faz, eu não faço questão.

Link
https://fatalmodel.com/1822989/rafaela-1822989

telefone - (11) 98381-4915

valor R$ 250

não me agradeçam mas não soneguem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2024, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela

#2 Mensagem por leandro2 » 09 Mai 2024, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mandei mensagem para ela durante o almoço perguntando se ela estaria disponível e agendamos para o final do dia. Prédio dela na Rua Bento Freitas, região da República, região central de São Paulo. Cheguei lá uns minutos antes, mas ela me mandou uma mensagem dizendo para esperar um pouco enquanto termina de arrumar. Vi na portaria que era um prédio e tinha um interfone, mas não havia me passado qual o número. Como eu tenho receio de ficar parado naquela região, eu fiquei circulando pelos quarteirões até ela me passar o interfone. Passado meia hora, e quase pensando em desistir, ela falou que iria descer para me buscar, mas que estaria sem camisinha e se eu poderia comprar. Fui lá comprar na drogaria e voltei e fiquei mais uns minutos até ela aparecer.

O prédio parece residencial, bem antigo, nunca tinha ido até aquela região e para mim acho que foi um dos piores prédios que eu já entrei na vida, mas enfim, entrando no apartamento dela, pediu para não reparar na bagunça pois estaria arrumando ainda, parecendo que estava reformando, e tudo bem. Fui ao banho, chuveiro estava com o chuveirinho caindo e eu tive que tentar arrumar para conseguir tomar um banho, vidros quebrados mas beleza.

Ao chegar no quarto, ela já estava só de calcinha e já foi tirando, e eu perguntei se não teria cortina no quarto e ela falou que ainda não mas que apagaria a luz e ninguém iria ver. Realmente estranho a sensação mesmo que com pouca luz e uma janela grande daquela. A exposição é enorme.

Quanto ao atendimento, ela é atraente, bonita, estatura pequena, bonita de rosto e etc, fez oral sem capa, fizemos ppmm e fui para o banheiro para uma limpeza rápida para o segundo tempo.
Vi algumas baratas pequenas no banheiro e o box tinha algumas manchas de fungos na parede.

Voltando ao quarto, veio novamente tentar ativar sem capa no oral, mas quando ficou "meia bomba" eu já coloquei a camisinha e fomos para o segundo round, no qual acho que até durei mais um pouco que no anterior.

Banho, vestido novamente eu paguei e fui embora. Deu 1 hora desde quando eu entrei, mesmo com o atraso do início do atendimento.

Vale a pena, nada contra ela, mas a infraestrutura do local é realmente triste.

Ela cobra 250/hora no seu local e 300/hora em outros lugares. Acho que 300/hora em outros lugares, com os preços que estão em outros lugares, vale a pena talvez encontrar outras opções. Não perguntei se ela atende a domicílio.

Custo foi de R$ 50 das camisinhas (eu comprei uma ultra sensível que é mais cara e uma jontex simples, que no final ela abriu a simples :oops: mas enfim, paciência, já foi)
Mais 250/hora.
Custo total em seu local incluindo as camisinhas R$ 300.

Recomendo talvez já levar camisinha caso vá se encontrar com ela, pois eu não sei se isso pode ser recorrente. Responsabilidade em primeiro lugar, né?

Voltaria? Pelo lugar, não. Se ela aluga o mesmo, recomendo que ela veja outros lugares mais bacanas pelo menos até para ela ter mais conforto e conseguir inclusive atender mais clientes, ou então atender somente em hotéis/motéis que é melhor. Até mesmo no mesmo prédio, dei uma olhada em sites de aluguéis pois tinha receio do endereço/localidade, e havia visto vários aptos bem decorados e até pensei que ela tinha um flat bonitinho para atendimento, mas enfim, ainda bem que eu fui durante a noite pois o prédio da frente ela falou que é comercial e não tem ninguém, mas enfim, nunca se sabe.

Sobre as fotos, achei ela pessoalmente mais bonita que nas fotos, inclusive de rosto. Se for tentar sair com ela, é melhor ir para hotel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2024, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafaela

#3 Mensagem por Rob_Play » 10 Mai 2024, 14:34

Quando fiz o TD, ela disse q estava reformando o ap e fomos pra um motel, tentei marcar numa segunda vez, ela me disse q estava tomando banho e arrumando o ap, depois de 20 de espera enfrente a rua, fui embora e depois de uma hora disse "pode vir amor" com certeza marcou com dois na mesma hora.

Essa falta de professionalismo que queima as puta...e graças a Deus pelo relatos do confrade o ap é um chiqueiro e me livre dessa kkkkk

mas q ela é gostosa é..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder