Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35416 Mensagem por Wolverine 87 » 09 Mai 2024, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez perdido pela região passei para na casa para uma apresentação, muitas meninas interessante, fiquei na dúvida e escolhi a Ayla , menina de Blumenau traços alemã, corpo dela e um espetáculo, mais o atendimento e envolvimento deixou a desejar , no quarto sem beijo, falou que só beijava no sexo , banho em ambos vamos para a cama , chupeta até que legal , chupei um pouco ela mais ela não estava muito empolgada, voltei para o boquete coloquei o EPI e já pedi de quatro, depois trocamos veio por cima aí rolou um beijo , depois pego de quatro novamente pelo visual e fico nesse ritmo até ela falar que gozou , pediu um tempo para se recuperar , bom pensei vou finalizar aqui e vazar , gozei nos seus peitos , banho e rua. Valeu pelo visual mais o atendimento faltou envolvimento e empolgação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#35417 Mensagem por dla77 » 09 Mai 2024, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Visita de 07/05 agendada com a Leticia, conhecida de outras épocas da BK e de outra casa.

Morena gata, daquelas que gosta de academia, com tudo em cima. Destaque para os belo par de seios naturais e no tamanho ideal e a barriga chapada e dura que gosta de ser apertada quanto esta por cima.

No quarto entrou bem séria, começou a tirar a roupa e do nada no meio do processo parou e começou a me beijar loucamente, beijo muito bom por sinal... ums 5 minutos de beijos.

Pausa para a higiene e arrumação da cama para depois desarrumarmos toda novamente. Primeiro eu, depois ela, ai ela vem para a cama e começa novamente a seção de beijos, agora inclui o corpo todo, até ela começar um oral profissional, dos melhores que já ganhei... depois retribuído e fica aqui o relato de que ela demora a gozar... desafiadora eu diria, mas goza!

depois mais um pouco de oral em mim e pau no gato... diversas posições, com menção honrosa para a cavalgada de frente e de costas e por fim de 4. finalizei.

Banho e quando eu acho toca o gongo para a minha surpresa ela fala "temos 10 minutos, quero mais". Aproveitamos os 10 minutos da melhor forma possível... Gozando!

Recomendo de olhos fechados. Mina muito boa!

abs
Dla

Link:
🔗

VIKING011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35418 Mensagem por VIKING011 » 09 Mai 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota novinha, muito bonita, gostosa e uma simpatia.
Procurou agradar, chupou sem capa, beijou ma boca e não regulou posição.

Recomendo, mais não voltaria.

Link:
🔗

Tbla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#35419 Mensagem por Tbla » 09 Mai 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Paola,

Conferindo o status da casa, como quem não quer nada encontro a Paola.
Achei justíssimo matar a saudades, rs.

Mais do mesmo... A Paola é linda, conversa bem e tem um corpo absurdo.
Cheirosa, gostosa e safada. Ela fala q gosta de sexo e eu acredito, rs.
Trepada de respeito!
Não regula posição, não tem frescura.
Boquete babado, sem capa e com cara de vagabunda.
A gata por cima é um perigo, finalizei com ela de quatro , não rolou anal.

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35420 Mensagem por Henriquescarpa1 » 09 Mai 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Queria passar novamente com a KIARA OU ANINHA...KIARA NAO ESTAVA, ANA EM ATENDIMENTO E JA tinha outro na agenda. Fiquei tomando uma no bar e apreciando a movimentação das meninas. Eis que surge uma menina linda, morena, toda fitness LETÍCIA. Falei com a Tábata e estava livre, bora p o quarto. Tomei meu banho e ela chega toda sorridente e simpática, foi se lavar e eu já estava deitado de rola em pé. Já chegou me beijando e lambendo até embaixo abocanhou minha rola e que chupada gostosa, quase queimo a largada, desci e chupei aquela bucetinha, que bucetinha pequena, linda, cheirosa, ela começou a se masturbar e e e pqp chuaasaasa na minha boca, que delícia, molhou todo o lençol. Tesão da porra, peguei ela de 4 venda aquela bundinha redonda, tava com tanto tesão que já gostei. Muito, muito bom. E maus ainda que essa foi FREE GRÁTIS. Esss menina leva 100 💯💯 vou voltar com ela. Gostei muito

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#35421 Mensagem por SagaSP » 09 Mai 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Nota:8
TD realizado no dia 07/05 - Keila

Já cheguei na clínica com a ideia da Keila, e assim q vi no status, fiquei na fissura pra conhecer ela.

Morena, novinha, magrinha, tudo em cima, peitos pequenos bunda totalmente proporcional ao corpo, mas empinadinha! Achei gata!

No quarto, já chega tirando aquele vestido vermelho e perguntando se quer tomar banho juntos, adoro esse tipo de iniciativa, pena que o box do banheiro é minúsculo...

Após banho, com muita esfregação, fomos pra cama, me chupou muito eu retribuo também, ponto positivaço aqui, adorei o boquete dela.

Seguro pra não gozar e começamos a pegação, foram várias posições, mas ela faz o tipo namoradinha safada, te olha com cara de safada, adoro isso, e acabo gozando!

Foi tão bom que o tempo voou e ficamos nisso, um 2x1 pra ela, segundo o que disse, mas valeu demais a pena.

Super recomendo!

Milhagem 4/4 - próxima é free!

Abs!

Link:
🔗

dc12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35422 Mensagem por dc12 » 09 Mai 2024, 18:36

Vou falar bem rápido sobre a Ana pois o problema não foi com ela, apenas uma ressalva, nas fotos ela parece realmente ser malhada, branca e patricinha, não tem NADA A VER com as fotos, não deixa de ser gostosa, mas totalmente diferente, falsa magra, pele mais bronzeada. O atendimento foi ok, garota se esforça pra agradar apesar de ser meio exagerada no fingimento como já disseram.

Agora vamos ao motivo do meu primeiro TD com "pisou na bola" em 5 anos de fórum!

Eu agendei com a Ana às 16, cheguei praticamente 16 em ponto, sério.
Ao chegar, fiquei uns 2min esperando a mulher falando no telefone com algum cliente, até aí tudo bem, na hora de cobrar o espanto, 330,00! Perguntei sobre o desconto pra forista, mudou pra 230! Eu devo ter muita cara de otário, né?! Engraçado que todo mundo diz que é 187,00, não entendi! Como era minha primeira vez na casa, resolvi não causar e pagar os 230 NO PIX e ficar de boa, né.
Além do valor absurdo que a gente paga, a mulher precisa entrar no fórum, ver se a gente realmente é ativo, pergunta quando foi o último TD e ainda foi verificar, mais uns minutos nisso aí, beleza...

Já tinha gozado a primeira, voltamos da ducha, fomos pro segundo round, tá eu lá a milhão com a gostosa de 4, o telefone toca, eu pensei na hora, já???? Até a garota estranhou e perguntou, "é 1 hora?"
Acho que a recepcionista disse que sim, ela foi pra ducha, depois eu fui também, saímos e eu com aquela pulga atrás da orelha, cato o celular e vou ver a hora "16:45"
, perguntei pra ela você confirmou que ela colocou uma hora? Ela disse, "sim, eu perguntei você viu, ela disse que já tinha dado... eu também estranhei, eu coloco pra despertar com 10min de antecedência e aqui no meu celular ainda falta 5minutos". Isso ela já estava arrumada e eu terminando de me arrumar. Ou seja, ainda que tivessem me cobrado à partir das 16hr que foi o horário agendado, fora o transtorno no pagamento e o tempo da garota chegar até o quarto, eu ainda havia sido roubado pra caralho!

Fui falar com a recepcionista antes de ir embora pra ver se ela não tinha se enganado, ela disse você chegou 5 pras 16 o que é uma mentira e ainda que fosse verdade, desde quando meu tempo contratado começa a contar ao pisar na clínica com tanta burocracia? Percebi que ela queria mais bater boca do que se preocupar com o cliente, larguei de mão, agradeci e fui embora.

Já exclui o contato, essa clinica não verá o meu dinheiro NUNCA MAIS, jamais recomendaria pra alguém, decepção total. ::basta::

Link:
🔗

dc12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35423 Mensagem por dc12 » 09 Mai 2024, 18:38

MANCADA
Nome da Garota:CASA

Vou falar bem rápido sobre a Ana pois o problema não foi com ela, apenas uma ressalva, nas fotos ela parece realmente ser malhada, branca e patricinha, não tem NADA A VER com as fotos, não deixa de ser gostosa, mas totalmente diferente, falsa magra, pele mais bronzeada. O atendimento foi ok, garota se esforça pra agradar apesar de ser meio exagerada no fingimento como já disseram.

Agora vamos ao motivo do meu primeiro TD com "pisou na bola" em 5 anos de fórum!

Eu agendei com a Ana às 16, cheguei praticamente 16 em ponto, sério.
Ao chegar, fiquei uns 2min esperando a mulher falando no telefone com algum cliente, até aí tudo bem, na hora de cobrar o espanto, 330,00! Perguntei sobre o desconto pra forista, mudou pra 230! Eu devo ter muita cara de otário, né?! Engraçado que todo mundo diz que é 187,00, não entendi! Como era minha primeira vez na casa, resolvi não causar e pagar os 230 NO PIX e ficar de boa, né.
Além do valor absurdo que a gente paga, a mulher precisa entrar no fórum, ver se a gente realmente é ativo, pergunta quando foi o último TD e ainda foi verificar, mais uns minutos nisso aí, beleza...

Já tinha gozado a primeira, voltamos da ducha, fomos pro segundo round, tá eu lá a milhão com a gostosa de 4, o telefone toca, eu pensei na hora, já???? Até a garota estranhou e perguntou, "é 1 hora?"
Acho que a recepcionista disse que sim, ela foi pra ducha, depois eu fui também, saímos e eu com aquela pulga atrás da orelha, cato o celular e vou ver a hora "16:45"
, perguntei pra ela você confirmou que ela colocou uma hora? Ela disse, "sim, eu perguntei você viu, ela disse que já tinha dado... eu também estranhei, eu coloco pra despertar com 10min de antecedência e aqui no meu celular ainda falta 5minutos". Isso ela já estava arrumada e eu terminando de me arrumar. Ou seja, ainda que tivessem me cobrado à partir das 16hr que foi o horário agendado, fora o transtorno no pagamento e o tempo da garota chegar até o quarto, eu ainda havia sido roubado pra caralho!

Fui falar com a recepcionista antes de ir embora pra ver se ela não tinha se enganado, ela disse você chegou 5 pras 16 o que é uma mentira e ainda que fosse verdade, desde quando meu tempo contratado começa a contar ao pisar na clínica com tanta burocracia? Percebi que ela queria mais bater boca do que se preocupar com o cliente, larguei de mão, agradeci e fui embora.

Já exclui o contato, essa clinica não verá o meu dinheiro NUNCA MAIS, jamais recomendaria pra alguém, decepção total. ::basta::

Link:
🔗

rflsts1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#35424 Mensagem por rflsts1 » 09 Mai 2024, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive há algumas semanas na casa e eu chego e já vou com uma menina na cabeça eu queria a Clara que estava atendendo e na apresentação escolhi a Débora.

Se você quer ir lá pra falar que comeu uma menina bonita ele é ok, mas no atendimento não curti.

Deu um selinho na velocidade da luz, já mandou eu ir pro banho, depois ela foi e voltou.

Chupou sem capa, cavalgou e depois já pediu de 4.

Como eu já não queria estar ali foi rápido, depois de 30 minutos já estava no carro.

Acho que foi um dos piores atendimento que já tive na BK

Link:
🔗

rflsts1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#35425 Mensagem por rflsts1 » 09 Mai 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Voltei pra casa essa semana e consegui a Clara.

Ela já chega falando que você vai ter trabalho com ela, então é melhor você ficar esperto, disse que Nordestina GOSTA! rs

Já chegou com um bjo diferenciado, e depois do banho cavalgou de frente e depois de costa pra mim pediu pra enfiar o dedo no cuzinho dela, fiquei doido!

Depois fomos pra cadeira erótica e finalizei ali mesmo.

Repetiria outras 10x.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#35426 Mensagem por Solrac » 09 Mai 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado a pouco, garota Letícia
Agendamento por WhatsApp, hoje uma transito infernal, mas ainda consegui chegar a tempo. Acerto na recepção, logo fui encaminhado a suíte 6, estava tudo em ordem. Me preparava para o banho, logo ela chegou, conversamos neste meio tempo, rimos um pouco, na cama muitos beijos, preliminares, partimos então para o ato, variamos algumas posições, muito bom, o tempo passou voando...recomendo.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#35427 Mensagem por sp_br2426 » 10 Mai 2024, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Semana passada, consegui um tempo para passar na casa, logo enviei uma mensagem para casa que prontamente me respondeu, agendei com minha querida Clara...
Clara é uma garota sensacional o corpo tudo ÃO, de uma gentileza fora do comum e o principal muito safada gosta do que faz...
Logo que chego muito bem recebidos pelas meninas, burocracias de prache e logo sou direcionado para o quarto...
Logo que ela chega já solta aquele sorriso e começamos a nós beijar e aquele amasso gostoso igual uma namorada da bem safada...
Banho e voltamos aonde havíamos parado, beijos e inicia aquele oral bem babado, sem pressa, para não queimar a largada e retribuo o oral, até ela entregar o seu delicioso mel, capa e ppmm, algumas posições e para finalizar me leva para cadeira erotica e pego ela D4, aí não tem como resistir... :mrgreen: :mrgreen:
Higiene e ficamos namorando mais um pouco e logo toca o interfone...

Link:
🔗

binho34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#35428 Mensagem por binho34 » 10 Mai 2024, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Dei uma passadinha na Brooklin essa semana, fazia tempo que eu não ia lá, fui conhecer as meninas que por lá andam. após um desfile de meninas muito bonitas me deparei com uma morena clara muito linda ,codinome Keila, fiquei na dúvida entre ela e outra morena, mas a escolhido da vez foi ela e não me arrependi, tava tomando meu banho chega ela em um vestido verde, muito gostosa e me pergunta se pode tomar banho comigo é lógico que pode várias caricias, ensaboando e masturbando depois vem um boquete maravilhoso, ficamos assim um bom tempo depois colocou a touca do meninão e fomos para brincadeira o sexo dela é bem envolvente estilo namoradinha carinhosa abraço aperta o meu corpo contra dela beijo de língua o tempo todo e faz de tudo para agradar, tera repeteco com certeza!!!!!

Link:
🔗

binho34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#35429 Mensagem por binho34 » 10 Mai 2024, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Dei uma passadinha na Brooklin essa semana, fazia tempo que eu não ia lá, fui conhecer as meninas que por lá andam. após um desfile de meninas muito bonitas me deparei com uma morena clara muito linda ,codinome Keila, fiquei na dúvida entre ela e outra morena, mas a escolhido da vez foi ela e não me arrependi, tava tomando meu banho chega ela em um vestido verde, muito gostosa e me pergunta se pode tomar banho comigo é lógico que pode várias caricias, ensaboando e masturbando depois vem um boquete maravilhoso, ficamos assim um bom tempo depois colocou a touca do meninão e fomos para brincadeira o sexo dela é bem envolvente estilo namoradinha carinhosa abraço aperta o meu corpo contra dela beijo de língua o tempo todo e faz de tudo para agradar, tera repeteco com certeza!!!!!

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#35430 Mensagem por tubiasjr » 10 Mai 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nota:8
Mais uma vez na casa, após apresentação fiquei na dúvida entre 3 garotas.

e acabo escolhendo uma que fazia tempo que não passava Sara.
garota com corpo bem definido, como ela treina tem um corpão, bunda e coxas bem firmes.

no quarto ela se lembrou de mim o que tornou o resto do TD bem mais fluido e agradável.
Higiene feita, beijos gostosos e me acabei de chupar naqueles peitões, me deito e começou a tortura, chupeta bem feita, garganta profunda onde fiquei um bom tempo.
morrendo de tesão, peço a capa e ela vem por cima mudamos pra D4 e de bruços onde acabo finalizando.

garota com bom papo e sem frescuras

Link:
🔗

Responder