POSITIVO Nome da Garota:Kacau Miller
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kacau Miller
https://fatalmodel.com/1610183/kacau-miller
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kacau-miller/
(21) 98319-3170
TD realizado semana passada, em uma das suas vindas a terra da laranja.
Contato pelo whatsapp, muito simples e direta, negociação e atendimento no mesmo dia.
Me atendeu na casa do Vila.
Cheguei no local no horário combinado, ela atrasou em torno de 10 minutos, disse por mensagem que estava terminando de se arrumar, resolvi esperar e não me arrependi. Fui recebido pela dama de lingerie e salto alto, demos um selinho inicial de apresentação e fui conduzido ao quarto.
Ela tem seus 25/30 anos, seios médios siliconados, pele parda/negra, bunda grande, pernas bem torneadas, cabelo escuro um pouco abaixo do ombro, algumas tatuagens e o corpo atletico.
Ao adentrar ao quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela exigiu pagamento adiantado do valor previamente combinado, como estava hipnotizado pelo charme da prestadora efetuei o pagamento e logo após partimos para a ação.
Começamos nos beijando, inicialmente ela usou lingua timidamente, e logo após umas caricias e passadas de mão, o meu operador estava em ponto de bala. Roupa de mergulho colocada, ela começou um oral matador (a prestadora só pratica oral com EPI), ponto positivo: baba bastante, faz garganta profunda, tira a mão e usa só a garganta, é extremamente habilidosa nessa arte, se o confrade não se segurar pode terminar a primeira vez ali mesmo, o oral é 10, mesmo com a perda da sensibilidade do uso do EPI.
Depois de algum tempo, perguntei se eu poderia chupar-la e ela prontamente aceitou, ela ficou extremamente excitada, lubrifica bastante, goza, geme, com os seios durinhos, fica com os labios inferiores bem inchados, realmente se entrega para o oral. Após isso, demos inicio a penetração, pedi para ela cavalgar, ela sentava com vontade, com bastante carícias e gemidos. Solicitei o PPMM e começamos, nos beijamos muito nessa posição, foi muito bom, nessa hora ela estava beijando de lingua sem parar, usava a lingua com vontade. Em seguida coloquei ela de 4, e meus amigos, que visão dos deuses, um dos melhores que tive prazer de degustar, depois de algumas estocadas nessa posição iniciei os preparativos para o anal, comecei chupando e depois colocando os dedos enquanto a penetrava no vaginal, ela se masturbava muito, extremamente lubrificada. Partimos para o anal, com ela ainda de 4 comecei as estocadas, era extremamente apertado, depois de algum tempo ali ela pegou um vibrador e começou a se masturbar enquanto eu a penetrava, foi sensacional, ela realmente curtia muito e fazia com vontade. Mudamos de posição, dessa vez com ela de pé e eu por trás, e ali foi fatal, ela se masturbava com o vibrador e pedia estocadas fortes e eu prontamente atendia. Voltamos para a cama, dessa vez o PPMM no anal, ali foi até o fim, com finalização no corpo.
Depois foi: banho e rua, ritual padrão.
A prestadora se envolveu muito no atendimento, ainda nas preliminares beijava com parcimonia, depois, começamos a nos beijar sem parar, foi assim até o fim do atendimento. Foi um dos melhores atendimentos com anal que fiz, a garota realmente se entrega a esse ato, faz com vontade, sem frescura alguma, nota 10. Depois do atendimento ainda ficamos uns 10 minutos conversando, foi muito simpatica e encantadora do começo ao fim.
Ela foi para a cidade dela e disse que pretende voltar para a terra da laranja, e eu certamente pretendo degustar mais vezes.
Repeteco: com certeza.
Valor:
200,00 - s/ anal
300,00 - c/ anal
Com Local