CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 2099 Negativos: 28 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1366 Mensagem por Kikosgen » 08 Mai 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Rafaela abr24

Novamente com Rafa, depois de algum tempo!!! Longo tempo. Agendei, pra dar certo, melhor! Encontrei ela no jeito! Linda!

Top! Banho sala longe da janela, dessa vez! breja ela me acompanhou, incensos e rock! Oral Ótimo! Recebeu tb, Cepc, d4epc, RmeS ppmmcb, d4, e finalizacao d4snC!

Mirunas é 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1367 Mensagem por Kikosgen » 08 Mai 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
TD Thaís Mai24

Finalmente com Thaís, Pela primeira vez!!! Longo tempo de olho. Não Agendei e deu certo, melhor! Encontrei ela Linda!

Legal! Banho sala 1, minha preferida! breja ela não me acompanhou, nem curte incensos, mas curtiu o rock! Oral Ótimo! Recebeu tb, Cepc, d4epc, RmeS ppmmcb, d4cM, e finalizacao SPbnP, com GnPlas!

Mirunas é 10!!!

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1368 Mensagem por Mkk64 » 08 Mai 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Anal:SIM
TD com Renata 08/05/2024 – Quarta-feira
TD de 1 hora - R$220,00 (preço promocional para "foristas" com postagem)

Batendo o ponto na Clínica Miruna, de novo!
Logicamente, para matar um pouco da minha eterna saudade da minha eterna musa! Rsss...
Assim, marquei para o 1°horário da Deusa de ébano, Renata a BARBIE CHOCOLATE!
Ou se preferir, Renata "Passista" como é conhecida. Moça, já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rata de academia!
Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, com luzes! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Recomendo a todos, mas cuidado, vicia!!!

Link:
🔗

boxer25r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1369 Mensagem por boxer25r » 08 Mai 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente com a Ticiane.
Que amorzinho….
Menina bonita, gostosa, educada, gente fina, bom papo. A hora voa com ela.
Sendo esta a segunda vez com ela, interação melhorou , timidez diminuiu.
Gostei muito.

Repetiria

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1370 Mensagem por whiskey papa tango » 09 Mai 2024, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Nota:8
Um pouco mais de uma semana atras na Mirunas. Desde que a Alana parou não tinha voltado, entao ja fazia um tempo que não ia. Vi a Cigana no status, e decidi marcar sem conhecer.
Ela é um pouco diferente do que imaginava pela foto no status. Esperava uma menina bem magrinha, mas não é. Bonita de rosto. Corpo gostoso, belos seios M/G, bunda mais para G.
Ela foi simpática, beijou gostoso, fez um oral gostoso, retribui.
A transa foi delicioso, ela só tinha um pouco de restrição em relação a posição, porque sou dotado, mas nada que atrapalhou.
Ótimo atendimento, e talvez repito um dia.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1371 Mensagem por antunes » 09 Mai 2024, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
De novo na Miruna, Dorkas na sua sempre simpatia.
Apresentação, escolhi a Luana, meio loira cabelos compridos, pela clara, 25 anos, cerca de 1,60m,peitos M, gostosos e macios uma bunda delícia
Disse que veio para ganhar um extra, trabalha em
Outra clínica, beijos, oral sem capa bom, mas não muito prolongado, partimos para o PPMM, cavalgada, de quatro e finalizando na punheta, coma porra toda escorrendo pela mãozinha delícia dela
Tendo oportunidade, volto com ela

Link:
🔗

topmav2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1372 Mensagem por topmav2022 » 09 Mai 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olaaa rapaziada!!!

Voltando a Miruna hoje, reencontrando a maravilhosa Amanda… Já disse e repito aqui, se vc ainda não conhece CORRE… A agenda dela está sempre lotada pq ela é simplesmente maravilhosa. A casa sempre limpa, organizada e as meninas da recepção sempre muito educadas e simpáticas… recomendo demais 🙌🏼

Link:
🔗

Caracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1373 Mensagem por Caracu » 09 Mai 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
Salve
TD realizado na sexta, Dorcas sempre show no comando da casa.
Escolhi Rebeca,
Beijos deliciosos pra iniciar, depois já iniciei oral no seu corpinho, chupei ela toda deixando-a maluca, tesão demais vê-la depois que goza.
Repeteco com certeza !

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1374 Mensagem por Bacchi8 » 09 Mai 2024, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Visita na Miruna e mais uma vez com a Lua garota novinha tem ate espinhas de adolecente, magrinha,bonita e bem quietinha mas no ato sexual manda muito bem nota 10, oral super delicioso fica um tempão e depois o ponto forte da menina aquelas sentadas bem gostosas e forte difícil de resistir, depois de quatro que também é muito bom e todas as posições possíveis e fim.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1375 Mensagem por bobbr10 » 09 Mai 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

No mes passada passei na Miruna e conheci a Clara, loira e rabuda.

Adiantei meu banho no quarto e quando chego ela esta la, super simpática, desde o inicio puxa assunto e vai pra sua ducha. Corpo dela é um absurdo, voltou com calcinha , pra dar um charme. Alguns beijs na cama e boto a calcinha pro lado pra chupar, dps de um tempinho toramos e ainda chupo um pouco, antes de dar o pau na boca dela. Mamaou gostoso e fomos meter, uma delicia e d4 o rabo dela se destaca ainda mais, ate que finalizo.

No fim ainda temos tempo pra uma boa conversa, antes de uma novo ducha e despedida. Super recomendada

Link:
🔗

JedMosby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1376 Mensagem por JedMosby » 09 Mai 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Tive o prazer de conhecer Amanda hoje. Garota super doce com aquela vibe de namorada. Ótimo beijador com olhos, lábios e cabelos lindos. Honestamente, eu não poderia me conter... até a próxima vez.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1377 Mensagem por robishida » 09 Mai 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lais reapareceu :shock: :lol: depois de muito tempo afastada... tive que ir colocar os assuntos em dia. ::basta::

Dorcas no comando, super bem recebido como sempre.

Lais é uma garota linda, lembra muito a cheerleader do seriado Heroes interpretada pela atriz Hayden Panettiere :roll: . Gatinha, corpinho, peitinho e bundinha toda perfeitinha, e voltou bem diferente dessa vez, está mais soltinha e mais linda :shock:

Lembrava dela bem timida,... sim, continua timida e carinhosa, estilo bem namoradinha, e delicadinha. :oops: Pegada bem namoradinha, companhia super agradavel, tempo voa dentro do quarto.

É isso, gatinha linda, cada vez mais bonita e atendimento top.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1378 Mensagem por Mkk64 » 10 Mai 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Anal:SIM
TD com Renata 10/05/2024 – Sexta-feira
TD de 1 hora - R$220,00 (preço promocional para "foristas" com postagem)

Dia das mães chegando, fui prestar homenagem à Renatinha querida, afinal a moça também é mãe!
Assim, fui bater meu ponto na Clínica Miruna de novo (não costumo vir em intervalo tão curto!)

Logicamente, aproveito para matar um pouco da minha eterna musa! Renata a BARBIE CHOCOLATE!
Ou se preferir, Renata "Passista" como é conhecida.
Moça, já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rata de academia!
Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, com luzes! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Recomendo a todos, mas cuidado, vicia!!!

Link:
🔗

JedMosby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1379 Mensagem por JedMosby » 10 Mai 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kin

Me diverti muito com ela hoje. Toda a pele natural e bonita e macia, peitos alegres, o pacote inteiro. Me deu um boquete muito sensual por um bom tempo. Vou reservá-la novamente!

Link:
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1380 Mensagem por Palestrino1942 » 10 Mai 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Nota:7
Td 04/05 passei na clinica e pedi apresentação.

Das garotas disponíveis resolvi optar pela Denise, apesar dos depoimentos não ser dos melhores.

Subimos para o quarto foi super simpática no início. Fui para o banho quando volto está peladinha esperando na cama. Não tomou banho. Comecei a trocar uns beijos e logo ela partiu para oral. Com pouco de pressão quase queimo a largada. Daí partimos para a briga. Ela veio por cima , depois ppmm e finalizei com ela D4 com várias estocadas com força.
Logo depois ela foi para o banho e lá ficou praticamente até terminar o tempo.

Atendimento razoável.

Link:
🔗

Responder