Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10387 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1748Não 9188
Oral Sem:Sim 9994Não 942
Beija:Sim 9591Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9871 Mensagem por magenta » 07 Mai 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia seguinte...quem diria !?...Dia de continuar com a saga chamada de :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :

O que mais eu poderia querer se vc encontra uma garota que tem contigo uma química perfeita ? Nada mais mesmo né ?
Pois é,....´Sou condenado ao vício ! rsss......

Para quem quiser conhecê-la : Tranquila...carinhosa...fogosa!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9872 Mensagem por Botellis » 07 Mai 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Emilly, morena, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo e oral gostosos, transa envolvente e com disposição.

Simpática e sorridente, comunicativa e bem humorada, TD fluído e prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9873 Mensagem por Farasp » 08 Mai 2024, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td hoje para matar a saudade e a abstinência de 13 dias da minha Deusa, a Ayla. Pois é meus amigos a mesticinha voltou e voltou mais safada, mais bonita e com muita disposição!!

Logo que vi ela no status agendei com a Rubia 1 hora.

Cheguei antes do horário e fiquei na resenha com a Rubia e equipe. Como sempre muito bem recepcionado por todos!!

Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!! Sou apaixonado por ela!!

Fomos para o quarto 3 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!!

A Ayla é uma mesticinha linda, seios P e naturais, bunda P e redonda e a🐸 maravilhosa e cheirosa.

Ficamos 1 hora com muita conversa, muitos beijos, muito sexo e muito prazer!!

Achei muito legal a ação solidaria que a Indy e a Moah estao fazendo para ajudar as vítimas das enchentes do Sul. Na 5a feira levando 1kg de alimento não perecível ou um fardo de água potável tem desconto na massagem. Vamos ajudar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9874 Mensagem por FMT » 08 Mai 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei sorte umas 3x e conheci e repeti com a Juliana

Faz jus a "fama"

Boquete de ótima qualidade e se deixar ela passa a hora toda chupando
Ela é aquela mulher matadora, que no boquete ou na cavalgada finaliza o cara rapidinho
Em todas as vezes me finalizou na cavalgada bem ritmada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9875 Mensagem por FMT » 08 Mai 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena simpática, rosto normal e um corpo natural
Atendimento bom
Boquete de boa qualidade
Peguei de 4 primeiro, depois cavalgada e finalizei no PPMM
Papo, banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9876 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Mai 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito ontem , agendei com Rubia , sempre atenciosa ,já tinha visto a GP Alessandra em outras visitas ali , e agendei com ela pois os TD dela são bons , fui conferir e realmente ela é uma morena do corpo bem desenhado destaque a BUNDA , Peitos médios para grande cabelos castanho escuro rosto bonito , atendimento sensacional Boquete muito bom , posições sem frescura , de quatro a visão e demais por um tempo brinquei ali socando ora forte e lento , na posição frango assado ela arreganha as pernas pra cima toda aberta ali fiquei socando po muito tempo ela gemendo de tesao já cansado peço o anelzinho ela lambuza com gel e vou colocando devagarinho cursinho apertadinho entao fui lentamente penetrando ate o talo ai alivia só alegria ela pedindo pra socar me acabei ali , parabéns Alessandra voltarei com certeza .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9877 Mensagem por NISSEI2994 » 08 Mai 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td feito ontem , agendei com Rubia , sempre atenciosa ,já tinha visto a GP Alessandra em outras visitas ali , e agendei com ela pois os TD dela são bons , fui conferir e realmente ela é uma morena do corpo bem desenhado destaque a BUNDA , Peitos médios para grande cabelos castanho escuro rosto bonito , atendimento sensacional Boquete muito bom , posições sem frescura , de quatro a visão e demais por um tempo brinquei ali socando ora forte e lento , na posição frango assado ela arreganha as pernas pra cima toda aberta ali fiquei socando po muito tempo ela gemendo de tesao já cansado peço o anelzinho ela lambuza com gel e vou colocando devagarinho cursinho apertadinho entao fui lentamente penetrando ate o talo ai alivia só alegria ela pedindo pra socar me acabei ali , parabéns Alessandra voltarei com certeza .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9878 Mensagem por elobo1093 » 08 Mai 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá!!
Fui visitar a melhor Clinica de São Paulo.
Muito bem recebido pela Rubia, muito educada como sempre.
Apresentação das garotas, todas lindas.
Escolhi a Mariana, mulher morena linda.
Um furacão na cama, faz oral com vontade, transa gostoso 😋, muito atenciosa e carinhosa.
Terá repetência!!
Eu recomendo!!!
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Nov 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9879 Mensagem por tchuchuscan » 08 Mai 2024, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem
Mandei mensagem e reservei com a Aimee
Chegando pedi apresentação
Só me apresentaram 3
Disseram que o resto estava atendendo
Ela é bonita, mestiça de índio
Baixinha, pequena
Beijos gostosos
Chupeta boa
Não negou posição
Gostei do envolvimento
Recomendo
Achei os peitos lindos
Mas ela disse que vai colocar silicone...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9880 Mensagem por Japjap » 09 Mai 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com Carol
Terça feira, passando na região aproveito para um TD com a Carol. Nada a acrescentar...
Massagem é com ela, entende do assunto e executa com mestria...transa como se fosse a última, entrega total, inteligente que é aproveita curtindo ao máximo, nada de frescura nem gemidos fakes. Vale cada centavo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Nov 2022, 09:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9881 Mensagem por phbrasil » 09 Mai 2024, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo com alvará resolvi conhecer uma casa nova, primeira vez que fui na Indy. Pedi apresentação e logo que as garotas começam a se apresentar uma surpresa boa, o nível da casa é um pouco acima dos lugares que eu estava indo, garotas lindas com corpo bonito.
Resolvi escolher a Leona, estatura baixa, bonita, corpo bem definido, siliconada e super alto astral.....
Subimos e logo após o banho muitos beijos, carinho e logo ela começar um oral maravilhoso, peço o 69 pra ter uma visão daquela bunda linda que ela tem, fiquei ali por um tempo e na primeira estourei o champanhe ali mesmo....
Descansamos e após higiene ela começa uma massagem muscular muito boa, logo ânimo novamente, coloco a capacidade e resolvo fazer algumas posições com ela, maravilhosa em todas as posições, ficamos ali até tocar o interfone.......
Resumindo foram 2 rounds com vontade de quero mais, sai de lá com as pernas bamba....
Volto quando conseguir novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9882 Mensagem por macho_alfa2 » 09 Mai 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td fresquinho - 08/05

Cansado do trabalho, resolvo dar uma passada na Indy pra relaxar... apresentacao feita e a escolha na segurança: CAROL

Bate papo pra descontrair, banho de ambos e bora pros trabalhos...

1 hora que passou voando! Deu tempo ainda pra uma massagem quick pra relaxar

Repeteco: ja foram mais de 30 , pq nao 31? :D :D

TD 1h 3 de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexx1234
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Ago 2021, 14:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9883 Mensagem por dexx1234 » 09 Mai 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui com a Diana na terça feira,

Garota atlética toda durinha, muito
Impatica e carinhosa atendimento estilo namoradinha!!

Faz oral sem e beija na boca!

Vale repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jul 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9884 Mensagem por Ricjapz » 09 Mai 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.

Passei com a Ayla no mês passado. Mestiça de japa) legitima, com leves traços orientais.
Companhia muito agradável, o atendimento que era para ser de 30 minutos, acabou sendo de 1:30... fez uma massagem relaxante (a meu pedido) e me finalizou com um boquete matador.
Único ponto negativo, foi o quarto... quando cheguei tinha uma camisinha usada no chão... as paredes sujas, precisam de uma pintura.
Não dá para reclamar muito, pois o preço ainda cabe no bolso e o atendimento da Ayla é muito bom!!!
R$ 310,00 por 1:30.
Recomendo e volto assim que puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9885 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois ir até o Pari numa reunião de trabalho, voltei para casa tomei um banho, passei num mercado comprei uns produtos não perecíveis para contribuir com a campanha que a INDY estava organizando hoje revertido tudo para o Rio Grande do Sul. Depois também soube que todo o dinheiro das massagens do dia de hoje da INDY e da MOAH serão doados além dos alimentos arrecadados pelas casas... Grande gesto da querida Amanda. Cheguei dei meus donativos para a querida Rúbia, dou aquele abraço apertado nela e na querida Bell que fica toda tímida... Na apresentação vejo uma novidade que me encantou, a LANA... Fiquei sentado na recepção conversando com alguns amigos até que peço para Rúbia me providenciar um quarto para namorar e conhecer a LANA. Eram 15 hrs e a Rúbia chamou a LANA até a recepção e nos mandou para o quarto 01, subimos juntos para o quarto, assim que entramos e fechamos a porta começamos a conversar para nos conhecermos um pouquinho. Enquanto conversávamos fui colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify enquanto ela arrumou o lençol na cama. Foda tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois de tudo perfeito voltamos para o quarto e fui dando um abraço naquela bonequinha e trocamos nosso primeiro beijo... Deu MATCH na hora, quando o beijo encaixa tudo vai rolando deliciosamente... Fomos deitando na cama e com ela na posição PPMM entrei no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos e carinhos, vou dando beijinhos no seu rostinho lindo, fiquei louco pela LANA, sorriso lindo e perfeito com um corpinho delicioso, sua pele é branquinha, achei a garota linda para o meu gosto, além de ser uma simpatia... Depois de beijar cada pedacinho do seu rosto fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Fico chupando seus mamilos que vão ficando bem arrepiados e seus biquinhos vão endurecendo enquanto eu os sugava... Ela começou a gemer enquanto seu corpo começou a se contorcer e roçar no meu corpo... Dos seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda e deliciosa pepeka... Que bucetinha deliciosa que a LANA tem, só quem viu sabe do que estou falando... Comecei chupando seu clitóris enquanto passava minha língua nos seus lábios vaginais e também dava estocadas dentro da sua buceta penetrando ela com minha língua como se fosse um pau... Ela gemia me acariciando os cabelos e dizendo que estava muito bom... Peguei um vibrador para aumentar a diversão da LANA e a minha... Fui colocando o vibrador para vibrar por toda a extensão da sua buceta, vou passando ele pelos seus lábios vaginais e muitas vezes encostava no seu clitóris e depois tirava o vibrador e voltava a chupá-la com minha língua e boca... A garota ficou maluca de prazer, pegou minha mão com a sua e entrelaçou nossos dedos enquanto suas pernas não paravam de tremer... Fico um tempinho nessa brincadeira até que percebi que ela estava muito excitada, quase gozando... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris bem em cima do seu clitóris que já tinha dobrado de tamanho devido ao tesão que ela sentiu... Ela começou a tremer inteira falando que estava muito gostoso até que começou a gritar pedindo para não parar e não tirar o sugador do seu clitóris... Depois de alguns minutos começou a gritar dizendo: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Que gggooossstttooosooooo... Tô ggggooozzzaaaannnnddddoooooooo... Seu corpo tremia enquanto ela se contorcia na cama... Não tirei o sugador do seu clitóris e ela foi gozando uma vez atrás da outra até que falou: Para... Para... Não aguento mais gozar... Parei com o sugador e caí de boca bem devagarinho e fiquei passando a língua de cima a baixo da sua bucetinha enquanto ela dava pulinhos na cama pois sentia os choquinhos... Voltei a entrar no meio das suas pernas até que ela se recuperou e depois desci novamente para sua buceta encharcada e fiquei saboreando todo o néctar doce que escorria de dentro da sua bucetinha... Fico chupando até que peguei o massageador corporal e coloquei ele na entrada da sua vagina e fui subindo até encostar ele todo no seu clitóris... Ela começou a tremer e gritar: Que ggggooossstooosssooooo.... Vou ggggooozzzzaaaarrrr de nnnnooovvvvoooooo... Que delícia que é isso... Não para... Vou goooozzzzaaaarrrrr novamente... Seu corpo tremia muito e ela soltava vários gritos no quarto... Depois que ela gozou um monte de vezes, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha com ela na posição PPMM... Fico metendo no início bem devagarinho até meu pau penetra-la totalmente, depois vou aumentando as estocadas enquanto ela me olhava nos olhos falando que estava delicioso e para eu não parar de meter... Fico sentindo meu pau entrando bem no fundo da sua buceta até que levantei suas pernas e comecei a chupar seus dedos dos pés... Dava lambidas nos seus pés enquanto socava cada vez mais fundo dentro dela... Fui me apoiando nas suas coxas aumentando o ritmo das estocadas até que depois de alguns minutos socando comecei a jorrar dentro da sua bucetinha... Enquanto estava gozando sentia sua buceta apertando meu pau com suas contratações... Após terminar meu orgasmo cai em cima dela e ficamos nos beijando bem gostoso... Peço para ela segurar o preservativo e tirei meu pau de dentro dela... Dou um nó no preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos recuperando até que quase no final do nosso namoro fui com o sugador no seu clitóris e deixei ele sugando ela até que ela começou a gritar: Voooouuu ggggooozzzzaaaarrrr de noooovvvvoooooo... A LANA gozou novamente, ela fica ofegante puxando a respiração para se recuperar... Ficamos deitados abraçados enquanto ela falava que ficaria a tarde toda comigo... Que adorou me conhecer e espera que eu saia novamente com ela... Também me informou que vai tentar ir na INDY toda quinta e sexta-feira... Toca o interfone e infelizmente acabou a hora perfeita e mágica ao lado de uma linda mulher... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com a promessa de vários repetécos... Descemos juntos para a recepção onde a Rúbia e a Bell estavam rindo dos gritos que todos escutaram na sala da recepção da INDY... Encontrei a Amandinha, Chicão e o Gabrielzinho na recepção onde trocamos algumas palavras e segui minha vida... Parabéns a Amandinha pela solidariedade as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”