Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1372
Oral Sem:Sim 74Não 1304
Beija:Sim 46Não 1341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John_117
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1651 Mensagem por John_117 » 09 Mai 2024, 15:43

Prezados!

Alguma boa alma que tenha o FM, poderia comentar sobre os reviews dessa senhora?

https://fatalmodel.com/700945/cacau-martins-700945

Desde já muito agradecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel1958
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1652 Mensagem por Derfel1958 » 09 Mai 2024, 16:47

Respondendo a tua consulta, ela tem 16 reviews, sendo 15 com 5 estrelas. O último, postado há 2 semanas, tem o seguinte texto:

Cacau linda faz um oral nota 10 corpo maravilhoso inteligente não regula posição não é apressada falar a verdade sem palavras para descrever foi a melhor que já sai vou ter que sair com ela denovo

O único review desabonador foi realizado há 5 meses, tem o seguinte texto:

Infelizmente queria poder dizer o contrário aos outros reviews... marquei num dia às 19:30...ela disse sim...no dia fiquei aguardando me passar o local e nada...no fim ela disse que havia dormido... então mudei pra outro dia...o mesmo horário e de novo...nada.
Fazer o quê... é mais fácil falar que não quer atender... simples!

Parece-me um mulherão, com 1,70m, um belo shape, 29 anos, enfim, uma bela GP pelo valor de R$ 200/h! Porém, não vou me deslocar até Guaratinguetá. Caso venha para TBT ou SJC, estarei disposto a degustá-la.

Link:
🔗

papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1653 Mensagem por papaceta » 10 Mai 2024, 08:30

Mike _AdrianoSJC escreveu:
09 Mai 2024, 12:11
Respondendo a mensagem acima sobre a prestadora:

Adquiri um número sem meus dados e ela foi a primeira e unica que eu mandei mensagem perguntando sobre o programa, poucas horas depois recebi ameaça de facção. Como meu número não tem meus dados eles logo me bloquearam, mas fica o alerta

(Se alguém puder me ensinar a responder um comentário eu ficaria feliz kkkk)
Valeu pela ajuda!
E já responderam como responder. :)

Link:
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1654 Mensagem por John_117 » 10 Mai 2024, 10:38

Derfel1958 escreveu:
09 Mai 2024, 16:47
Respondendo a tua consulta, ela tem 16 reviews, sendo 15 com 5 estrelas. O último, postado há 2 semanas, tem o seguinte texto:

Cacau linda faz um oral nota 10 corpo maravilhoso inteligente não regula posição não é apressada falar a verdade sem palavras para descrever foi a melhor que já sai vou ter que sair com ela denovo

O único review desabonador foi realizado há 5 meses, tem o seguinte texto:

Infelizmente queria poder dizer o contrário aos outros reviews... marquei num dia às 19:30...ela disse sim...no dia fiquei aguardando me passar o local e nada...no fim ela disse que havia dormido... então mudei pra outro dia...o mesmo horário e de novo...nada.
Fazer o quê... é mais fácil falar que não quer atender... simples!

Parece-me um mulherão, com 1,70m, um belo shape, 29 anos, enfim, uma bela GP pelo valor de R$ 200/h! Porém, não vou me deslocar até Guaratinguetá. Caso venha para TBT ou SJC, estarei disposto a degustá-la.

Meu amigo... sem palavras para te agradecer. Estou negociando a ida nela. Vamos ver se vou conseguir.

Link:
🔗

Skasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1655 Mensagem por Skasam » 10 Mai 2024, 13:13

Mike _AdrianoSJC escreveu:
09 Mai 2024, 12:11
Respondendo a mensagem acima sobre a prestadora:

Adquiri um número sem meus dados e ela foi a primeira e unica que eu mandei mensagem perguntando sobre o programa, poucas horas depois recebi ameaça de facção. Como meu número não tem meus dados eles logo me bloquearam, mas fica o alerta

(Se alguém puder me ensinar a responder um comentário eu ficaria feliz kkkk)
Poderia nos indicar onde e como adquirir um número sem os dados por favor?

Link:
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1657 Mensagem por Carlao_86 » 15 Mai 2024, 20:32

Fiquei bem interessado, ainda mais por ser ruiva. Mas o preço e a falta de referencias me impediu de ir desbrava. Se fosse 200 eu me arriscaria...mas 300 é pesado. Parece que começou a atender recentemente.
JoseenseZOeste escreveu:
15 Mai 2024, 20:13
Alguma alma já desbravou essa peregrina mas ainda não teve tempo de relatar o TD????

https://fatalmodel.com/909850/marina-garcia-909850

https://garotacomlocal.com/acompanhante/marina-garcia/

Link:
🔗

zpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1659 Mensagem por zpguia » 17 Mai 2024, 13:49

Meu amigo, faz uns 4 anos que as fotos dessa menina são usadas pra fazer anúncios fakes em várias cidades do estado. Até onde eu sei ela atendeu de verdade em Santana uma época e mais recentemente atendeu em uma clínica em santo André. Mas tem anúncio com essas fotos em todo lugar, inclusive mudam o rosto usando IA.
Aliás, uma dica boa pra ti, menina usando foto do próprio site com marca d'água do site no whatsapp é 200% golpe.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1661 Mensagem por Traste_SJC » 18 Mai 2024, 16:24

Prezados colegas, alguém já fez atendimento com a gp abaixo?
Ela me passou valores salgados, e por isso, não contratei o serviço.
Alguém pode comentar sobre o atendimento?

Ariel Rossi

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariel-rossi/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r6yg4

Link:
🔗

Salve 99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1662 Mensagem por Salve 99 » 19 Mai 2024, 01:42

Cara eu tava de olho nessa ariel rossi quando tinha anúncio dela em campinas. Cheguei mandar mensagem quando ela vinha pra cá e tals.
Eu vou nela hoje, dps faço um post, me deseja boa sorte kk

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1663 Mensagem por Traste_SJC » 19 Mai 2024, 09:02

Prezado Salve, maravilha. Li relatos bons sobre o atendimento dela. Só achei os valores salgados. Depois nos conte como foi.

Salve 99 escreveu:
19 Mai 2024, 01:42
Cara eu tava de olho nessa ariel rossi quando tinha anúncio dela em campinas. Cheguei mandar mensagem quando ela vinha pra cá e tals.
Eu vou nela hoje, dps faço um post, me deseja boa sorte kk

Link:
🔗

CharlieSheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1664 Mensagem por CharlieSheen » 20 Mai 2024, 07:42

Excelente meus colegas!
Fiquei de olho na belíssima Ariel desde que começou o seu anuncio, mas também por receio aos valores altos não fui ainda.
Vou me arriscar nela durante a semana, antes que a garota vá para outra cidade.

Link:
🔗

zpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1665 Mensagem por zpguia » 20 Mai 2024, 17:02

Traste_SJC escreveu:
18 Mai 2024, 16:24
Prezados colegas, alguém já fez atendimento com a gp abaixo?
Ela me passou valores salgados, e por isso, não contratei o serviço.
Alguém pode comentar sobre o atendimento?
Tá na mão, grande Traste_SJC.

viewtopic.php?f=166&t=264179

Link:
🔗

Responder