Alguma boa alma que tenha o FM, poderia comentar sobre os reviews dessa senhora?
https://fatalmodel.com/700945/cacau-martins-700945
Desde já muito agradecido!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Valeu pela ajuda!Mike _AdrianoSJC escreveu: ↑09 Mai 2024, 12:11Respondendo a mensagem acima sobre a prestadora:
Adquiri um número sem meus dados e ela foi a primeira e unica que eu mandei mensagem perguntando sobre o programa, poucas horas depois recebi ameaça de facção. Como meu número não tem meus dados eles logo me bloquearam, mas fica o alerta
(Se alguém puder me ensinar a responder um comentário eu ficaria feliz kkkk)
Derfel1958 escreveu: ↑09 Mai 2024, 16:47Respondendo a tua consulta, ela tem 16 reviews, sendo 15 com 5 estrelas. O último, postado há 2 semanas, tem o seguinte texto:
Cacau linda faz um oral nota 10 corpo maravilhoso inteligente não regula posição não é apressada falar a verdade sem palavras para descrever foi a melhor que já sai vou ter que sair com ela denovo
O único review desabonador foi realizado há 5 meses, tem o seguinte texto:
Infelizmente queria poder dizer o contrário aos outros reviews... marquei num dia às 19:30...ela disse sim...no dia fiquei aguardando me passar o local e nada...no fim ela disse que havia dormido... então mudei pra outro dia...o mesmo horário e de novo...nada.
Fazer o quê... é mais fácil falar que não quer atender... simples!
Parece-me um mulherão, com 1,70m, um belo shape, 29 anos, enfim, uma bela GP pelo valor de R$ 200/h! Porém, não vou me deslocar até Guaratinguetá. Caso venha para TBT ou SJC, estarei disposto a degustá-la.
Poderia nos indicar onde e como adquirir um número sem os dados por favor?Mike _AdrianoSJC escreveu: ↑09 Mai 2024, 12:11Respondendo a mensagem acima sobre a prestadora:
Adquiri um número sem meus dados e ela foi a primeira e unica que eu mandei mensagem perguntando sobre o programa, poucas horas depois recebi ameaça de facção. Como meu número não tem meus dados eles logo me bloquearam, mas fica o alerta
(Se alguém puder me ensinar a responder um comentário eu ficaria feliz kkkk)
JoseenseZOeste escreveu: ↑15 Mai 2024, 20:13Alguma alma já desbravou essa peregrina mas ainda não teve tempo de relatar o TD????
https://fatalmodel.com/909850/marina-garcia-909850
https://garotacomlocal.com/acompanhante/marina-garcia/
Tá na mão, grande Traste_SJC.Traste_SJC escreveu: ↑18 Mai 2024, 16:24Prezados colegas, alguém já fez atendimento com a gp abaixo?
Ela me passou valores salgados, e por isso, não contratei o serviço.
Alguém pode comentar sobre o atendimento?