Erika Marques - (71) 99137-4149
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guloso1231
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2024, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erika Marques - (71) 99137-4149

#1 Mensagem por Guloso1231 » 28 Abr 2024, 23:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a garota no prédio comercial Cempre. Ao chegar percebi que a garota era totalmente fake. Questionei mas ela disse que era ela mesma. A garota não tem nada a ver com as fotos, é gorda, cabelos nem parecido com as fotos. O rosto não é feio, mas o resto...para não perder meu tempo arrisquei e fiquei. Percebi que havia outras garotas pelo burburinho. A massagem é um alisamento, boquete nao é ruim, mas também não foi dos melhores. Coloquei logo de quatro, gozei, paguei e vazei. Em contanto com outra que se diz massoterapeuta, percebi que atende no mesmo edifício e mesma torre. Se tomar coragem irei até ela, porém se for a mesma sala já sei que só rolará a putaria mesmo. Voltarei aqui para dar o nome da sala e o TD para que não caiam na mesma furada que eu.
Massagem 0
Rosto 7
Seios 7
Barriga 5
Boceta 7
Cu não comi
200 pilas
Fake. Não caiam
Segue o link do anúncio da garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-qtkw6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabdro69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2024, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erika Marques - (71) 99137-4149

#2 Mensagem por Sabdro69 » 10 Mai 2024, 16:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve putanheiros. Furada. Roubada. Fiz contato pelo whatsapp, educada, me passou detalhes do atendimento e lá fui eu todo animado pelas fotos da garota. Pelas fotos do site ela é uma coisa de louco, mas as fotos definitivamente não são dela. Na real ela é bonitinha de rosto, porém tem a barriga grande, mas é grande mesmo e não saliente. Peitos já sofre muito a gravidade, cabelo parecendo que não foi lavado, enfim está usando fotos de outra. Ela atende no edifício Cempre, Prime Terapia o nome da sala, fica na torre vermelha. Cheguei, subi, e quando abriu a porta deu vontade de voltar. Mas já tinha gastado minha gasolina, meu tempo e fiquei. A massagem é ruim, botei logo de quatro e meti até gozar e fui para nunca mais voltar. Fujam dessas salas que anunciam massagens porque é só meteção e ainda tive o desprazer de me deparar com uma pessoa totalmente diferente do anúncio.
Afoito pelas fotos não olhei que já tinha tópico aqui, senão não teria desperdiçado meu tempo.
Ela disse que era 150, tirei 120 e dei para não ter esculacho. La atendem outras, tinha outra sala.
Enfim nem darei nota porque até agora estou espantado com a diferença das fotos.
Segue o anúncio.

https://ksmassagem.com.br/terapeuta/eri ... terapeuta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nath (15)99137-6941
    por Doc ZH » » em Sorocaba
    10 Respostas
    4282 Exibições
    Última mensagem por Tong00
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls
  • Erika Rivielo
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erika Romano
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    12 Respostas
    13602 Exibições
    Última mensagem por esdruxulo
  • Erika (14)99676-8490
    por Corcel69 » » em Bauru
    1 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”