quote=Big-Hero post_id=1811979675 time=1705440880 user_id=571344]
Boa tarde galera!
Hoje venho trazer uma ótima experiência que tive com a Aninha. Estava com medo de gastar dinheiro atoa, vendo que muitos dos relatos recentes são negativos, por esse motivo preferi ir em em uma GP que visita a cidade algumas vezes, e o preço é mais elevado. Como não conheço ninguém que saiu com ela, nem vi relatos aqui, preferi ir apenas meia hora, pra ver se realmente era isso que estava no anúncio. Agendar com ela não foi difícil, respondeu rápido, marcamos, cheguei no horário marcado, mas ela ainda demorou de 10 a 15 mim pra me atender, disse que estava se arrumando até então, tudo dentro dos conformes. O local é bem discreto, prédio residencial, tudo bem organizado. Sem levantar suspeita. Fui muito bem recebido por ela, roupinha curta, a impressão que tive e que realmente é a mesma da fotos, particularmente achei melhor ainda, uma cara de safada que me deixou doido. Entrando já fomos pro quarto, tudo muito limpo e organizado, ar condicionado já estava ligado então o quarto já estava climatizado, um perfume muito bom, ela me falou que se eu quisesse tomar um banho, o banheiro estava disponível, como já havia saído de casa com banho tomado, não tomei novamente. Ela puxou papo pra deixar um clima agradável, conversamos por um momento, ela foi tirando a roupa e estava com uma lingerie top, pele branquinha e lisa e o perfume estava irresistível, nao teve mimi e deixou eu passar a mao em tudo, já foi encapando e dando uma mamada. Depois já indo pra cama, veio sentando por cima, nada mecânico, deixou lamber os peitos, durinho. Depois já mudamos de posição,tudo bem natural e finalizado, nada com pressa ou mecânico, fiquei surpreso, conversamos mais um pouco e fui embora.
Meus amigo, fiquei surpreso com o atendimento pois já saí com GP que assim que vc goza é uma pressa pra mandar embora.
SIM, vai ter repeteco, agora com uma hora. Posso afirmar pra vocês que compensa gastar um pouco a mais e ir em uma GP de qualidade como essa, do que ir nessas de 100 reais que querem ganhar por quantidade.
Valor- 150,00 meia hora.
Notas
Corpo: 10 - Nada caído, tudo do jeito que estava nas fotos.
Rosto: 10 - muito bonita de rosto.
Oral: 06 - num curto muito oral de capa.
Beijo na boca: 05 - fala no anúncio, mas dei só uns selinhos.
Repeteco: Sim, mas não muito pq pra mim o preço é elevado rsrs.
Link da perva:
https://fatalmodel.com/1382637/aninha-1382637
[/quote]
No anúncio do fatal model tá R$ 150 a hora
Propaganda enganosa?