Sabadão sabendo que a MIRELLA iria trabalhar na MOAH hoje, liguei do caminho para a MOAH e a Ari atendeu, pedi para agendar para às 13 hrs. Cheguei na casa e a MIRELLA estava acabando de se arrumar, aguardei uns minutos, ela veio até a recepção e subimos juntos para o quarto 01. Como já estou viciado na garota, logo que fechamos a porta começamos trocar muitos beijos e carinhos, ela não estava muito bem, parecia que ela estava febril, mas mesmo assim me atendeu com muito carinho. Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo perfeito e higienizado voltamos ao quarto onde começamos a nos beijar deitando juntos na cama... Entrei no meio das suas pernas e foi rolando as preliminares, desci para chupar seus mamilos até ficarem bem durinhos dentro da minha boca, depois de uns minutinhos brincando com seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Fico chupando seu clitóris e também vou penetrando com minha língua seu orifício vaginal, ela acariciava meus cabelos e tremia as pernas enquanto eu a chupava... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, ela sempre tremendo as pernas e falava que estava muito gostoso... Depois de brincar com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris, coloco o sugador em cima do seu clitóris e deixo ele na potência mínima enquanto ela com tesão se contorcia... Hoje fiquei um tempão com o sugador e ela não conseguia atingir o seu orgasmo... Deixei ela pegar o sugador e ficar se masturbando enquanto dei meu pau para a MIRELLA chupar... Ficou mamando no meu cacete até que começou a tremer e se contorcer dando vários esguichos no lençol... Ela só conseguiu chegar ao seu orgasmo com ela se tocando com o sugador... Vou colocando o preservativo e com ela na posição PPMM fui entrando bem devagarinho na sua grutinha quente... Hoje sua bucetinha estava pegando fogo e seu corpo estava muito arrepiado... Fico metendo na posição PPMM até gozar, pois percebi que a MIRELLA não estava muito bem... Gozei bem gostoso na sua pepekinha e depois tiro o preservativo e jogo dentro do saquinho da toalha. Pedi para irmos tomar um banho, pois falei que iria até a farmácia comprar um termômetro e alguma coisa para ela tomar, pois parecia que ela estava com febre e podia ser Dengue... Tomamos nosso banho rapidinho, nos trocamos e nos despedimos... Encontro meus amigos koxx e Panza Verde na recepção, cumprimentei rapidinho os dois e fui comprar o termômetro e o paracetamol para se ela estivesse com Dengue e baixar a febre. Quando voltei para a MOAH ela mede a temperatura e estava com 39 graus, ela tomou o remédio e como estava indo embora me mandou uma mensagem que depois que tomou o remédio a febre começou a diminuir me agradecendo pelo carinho. Me despedi de todos seguindo com minha vida.
Valeu,,, Inté...