Segundo o Decreto Nº 22.654, de 6 de Maio de 2024 a água deve ser usada exclusivamente para abastecimento e consumo essencial (comer puta não é essencial e sabemos que tomar banho antes e depois de comer uma puta é algo padrão (ou pelo menos deveria ser) até por questões de higiene e saúde pública para evitar pegar doenças).
O Decreto também fala que atividades como: Lavagem automotivas, lavagem de calçadas e fachadas, rega de jardins e gramados, salões de beleza, clinicas estéticas, academias, banho e tosa de animais devem ser evitados. Esses são só alguns exemplos o que não significa que não existam outras atividades no comércio e na prestação de serviços que também impactem o desperdício de água nas cidades atingidas pelas enchentes, como, por exemplo, ir no motel comer uma puta (isso faz uso de recursos hídricos de forma desnecessária na residência do cliente, na residência da puta e no motel também).
E fico me questionando ao ver o site de anúncios o quanto de puta que continua anunciando/atendendo mesmo na situação que estamos passando (Apesar de que muitas debandaram para outras cidades e estados também, contudo, ainda tem um número bem grande de putas atendendo na cidade em meio ao caos (sabemos que isso é o ganha pão delas e, para algumas, essa é a única renda que possuem, então, nesses casos virá caso de sobrevivência mesmo onde ela faz o programa para ter como se manter).
Eu e muitos outros aqui já dissemos várias e várias vezes que o poder de decisão está (e sempre estará) nas mãos de nós clientes. Por isso, quem decide ou não ficar um tempo sem ir nas primas ou continuar indo nelas num momento tão caótico como o atual somos nós. Se isso irá impactar o mercado e a vida das GPs aí é do jogo, assim como irá afetar diversos outros mercados (negócios) como os que citei antes no decreto (capitalismo é assim: Enquanto alguns ganham; outros perdem).
Para os que decidirem ir nas putas, fica aqui uma reflexão sobre higiene e cuidados pré e pós atendimentos: Considerando a situação caótica da cidade de Porto Alegre sem água em vários bairros, acho difícil da puta se higienizar adequadamente antes e após atender cada cliente (simplesmente é um tiro no escuro). Além disso, eu não arriscaria correr o risco de pegar uma IST por falta de higienização da prestadora que mal se limpou depois de ter atendido um cliente, então, fica a dica!
E outra, o cara pode estar numa região que não foi atingida, mas, para se deslocar até a puta ou até o motel terá que sair na rua e isso prejudica o trânsito que está caótico em vários pontos devido as enchentes que derrubaram diversos aceessos por toda a cidade: Sair de casa hoje só se for realmente muito necessário, pois, teu deslocamento pode criar engarrafamento que irá prejudicar o translado de Ambulâncias, Carros da Polícia, do Corpo de Bombeiros, do Resgate, etc... existem diversas formas de ajudar e uma delas é essa (não coloque teu carro na rua a não ser que seja em caso de sobrevivência ou para ajudar alguém).... Colocar o carro na rua para ir comer puta não é legal!.
Próximos meses serão de inflação galopante e possível aumento da criminalidade e demissões no RS. Uma crise local pré-anunciada, ainda mais que os meses mais chuvosos que são de Agosto e Setembro estão longe e ninguém sabe o que pode acontecer.
Isso é fato!
A inflação vai vir com tudo nos próximos meses e não somente no RS, mas, em todo o país. Aqui no sul irá ser pior devido a situação caótica da região que irá sofrer com falta de recursos no curto e médio prazo (já temos aumentos abusivos de preço nos alimentos, na gasolina e nos valor dos alugueis para quem perdeu sua casa e procura onde morar), incertezas no que tangem a segurança pública (criminalidade correndo solta) e a estabilidade no emprego e, por fim, as chuvas de inverno que ainda nem chegaram e virão nos próximos meses.
Realmente não é a hora para gastar dinheiro com qualquer buceta mercenária por aí.
Que isso sirva de aprendizado já que a pandemia pelo visto não ensinou o suficiente para alguns, onde foi só dar uma melhorada na situação das sociedade e o pessoal começou a rasgar dinheiro com putas mercenárias a rodo. Resultado: mercado sexual só piorou na qualidade dos serviços e o inflacionamento dos preços disparou.