NEUTRO
Nome da Garota:Paola Pacheco
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ilustríssimos confras, boa noite a todos;
Hoje venho fazer o relato da Paola Pacheco, está atrasado confesso faz uns 30 dias já, más está aqui, eu já tinha saido com ela e a primeira não foi muito bacana, achei q era o dia e fui novamente para tirar a prova real.
Entrei em contato com a gata e o contato foi fácil e rápido, prontamente me atendeu e fui até o Espaço M.
Chegando no local, a primeira vista, ela é linda de rosto, corpo em dia, peitos lindos e bunda empinada, fomos para o quarto me deu toalhas lacradas e fui me banhar, após o banho deitei no colchão para a massagem.
Ali começou alguns problemas, a massagem dela bem é ruim comparada com as demais, más até ai beleza a grande maioria vai lá para comer bct não para ganhar massagem.
Após a massagem foi iniciar o boquete e pasmem deu uma desculpa esfarrapada para não fazer sem camisinha (igual da primeira vez), na primeira eu aceitei, acreditei, más 2x é sacanagem e meus amigos, meu pau estava na gillete, fez um boquete de uns 30s de camisinha e depois pediu p transar.
No sexo não vou negar ela manda bem, dá vontade de voltar e fazer só um fast fuck, comer e vazar, comecei por cima, depois ela e finalizei com ela de 4, padrãozin.
Após o coito, tentei conversar más não dá, a mina não desenvolve, não sabe conversar, pedi a toalha, banho e rua.
Resumo da opera: Não curti, honestamente, sei que mtos já foram nela e curtem, más a minha experiência não valeu nem um pouco, massagem ruim, várias desculpas, boquete com camisinha e sexo bacana, más nada de extraordinário.
Telefone: (11) 94477-7009- Telefone dela.
Valor: R$200,00 1h (padrão da casa).
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-prhcd
Considerações finais:
1. Repeteco: Não.
2. Respeito a opinião dos confras que curtem ela, estou relatando a minha experiência que foi ruim, as vezes a mina só não me curtiu.