POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nobres confrades e visitantes deste fórum,
Retornando ao Moema Prime, hoje o TD foi com a Brenda, uma garota que eu já estava "namorando" a algum tempo pelo status do Whatsapp da casa. Lá, não mostra muito o rosto como a maioria das meninas novinhas da casa, que um putanheiro apelidou de "Bonde da Vitória". A Vitória, também novinha, foi a responsável por recrutar essas meninas para a clínica, segundo esse forista.
Há poucos relatos da Brenda neste fórum, até porque a sua frequência é bem errática, pelo que pude acompanhar até então. Além disto, geralmente elas começam a atender às 15h.
Cheguei um pouco antes do horário já agendado via Whatsapp e a garota estava disponível - ela estava naquele espaço externo, um café misturado com fumódromo. Quando ela chegou, levei um susto enorme. A Cris, a recepcionista, não deve ter entendido porquê do meu susto. No quarto, a Brenda disse que tem 19 anos, mas tranquilamente se passaria por uma de 16 anos. E outra coisa, como ela é bonita!
Mas é claro, há meninas de 16 que aparentam mais idade e não somente isso - tem cara de devassa, saidinha, putinha. Se cruzasse com ela fora de uma casa de diversão masculina, seria altamente improvável que fosse uma garota de programa, ainda mais com aqueles óculos, que dá um ar de estudante de ensino médio.
No quarto, rapidamente percebi que o perfil dela era condizente com o seu atendimento. Garota bem novata na arte do amor, bem inexperiente. Tentou agradar, mas dá para se ver que ainda é uma menininha. Mas para mim, isto não foi um demérito; muito pelo contrário.
Eu já gosto de "dar mais" do que receber. Com a Brenda, levei os meus preceitos mais a sério. Mas antes, após uns abraços e contato entre os corpos, pedi um oral. Fez sem camisinha, mas muito desconfiada, ficava limpando a "baba" que saía do pau a cada 5 ou 6 chupadas. Isso não me incomodou tanto, pois aquela rostinho lindo com o meu pau na boca é o auge da realização de uma fantasia sexual. Ela estava lá, de carne e osso!
Fiz um oral caprichado, mas ela não deve ter chegado nem de perto de gozar. Fiz massagem nela também e até usei um brinquedinho. Disse ela que a minha boca estava mais gostosa. Verdade ou não, aquelas palavras inflaram o meu ego.
Bom, com o meu tempo estourando, pedi para ela vir por cima para finalizar. Sentou, deu umas reboladas e em pouco tempo já gozei.
Evidentemente, não foi um mega atendimento, conforme este relato. Ah,já estava esquecendo, nada de beijos na boca. Só uns selinhos bem tímidos.
Mas o conjunto me agradou. A Brenda é para quem quer curtir momentos íntimos tipo namoradinhos (sem beijos!) com uma garota bem nova, com aparência bem juvenil, além de ser muito bonita. Com os olhos, também se come!
Acertei R$ 220,00 com a Cris, na saída. Valor para forista postador.
É isso.