POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, confrades!
Fiquei parado por um bom tempo, devido a quantidade de anúncios fakes e a queda brusca na qualidade dos atendimentos em Salvador.
Grande parte das meninas estão sendo agenciadas, ou, simplesmente, optam por tratar os clientes de forma a só atenderem uma única vez. Acertam o programa afirmando que o mesmo será feito em X espaço de tempo, e que a empreitada contempla tais manobras sexuais. Porém, abortam todas as cláusulas do "contrato" lavrado via WhatsApp, no momento em que o cliente adentra o seu recinto.
Com medo de me machucar novamente (Sim. Tive algumas decepções recentemente) decidi ficar um tempo parado e aguardar que os Deuses do sexo enviassem seres angelicais e deliciosos para a boa terra.
E eis que eles ouviram as minhas preces!!
Sexta-feira, dia primeiro de Setembro, estou eu trabalhando em minha santa paz e ouço uma notificação no meu WhatsApp.
Tinha o contato da Bia Morena na minha agenda, pois há um bom tempo tentava sair com essa garota, mas as nossas escalas não permitiam nunca rs.
Ela fica boa parte do tempo no Mato Grosso do Sul. Eu, viajo muito em função fo meu trabalho, fato que impossibilitava o nosso encontro.
Mas como afirmei anteriormente, os Deuses do sexo tocaram no coração desse anjo cheio de curvas e cabelos encaracolados para que me enviasse aquele velho e delicioso:
-Oi, sumido!!!
Respondi prontamente e, em alguns minutos já havíamos acertado os trâmites para o nosso tão desejado e esperado encontro.
Passei em uma loja de conveniências e comprei duas cervejas para fazer o clima.
A menina me passou o endereço do Edifício residencial em que atende (muito tranquilo por sinal) no bairro do Imbui.
Feliz da vida e muito ansioso, parti ao encontro da moçoila.
Chegando no prédio, chamo no interfone e, a antiga Bia Morena, agora Duda, liberabpara que eu suba e a encontrebek seu apartamento.
Chegando em sua humilde residência, a garota me atende com um abraço gostoso e um selinho.
A menina é gata! Fevevter 1 68 de altura, negra de pele clara e toda lisinha cabelos castanhos escuros encaracolados e muito cheirosos. Menina de 25 anos e muito bonita mesmo (minha opinião).
Estava vestindo uma sainha jeans e um top preto.
Por haixo da saia... absolutamente nada rs
O apartamento é bem arrumado e estava hiper limpo, no momento em que eu cheguei.
Sentamos na mesa e, eu, mesmo sem consumir álcool há muito tempo, acompanhei a menina enquanto ela degustava a cerveja que eu a presenteei.
Menina inteligente, madura, agradável e bem simpática.
Depois que entramos no clima, Duda me direcionou ao banheiro e me deu uma toalha limpa.
Tomei o meu banho, e quando sai do banheiro, a garota já estava despida e me esperando com toda a sua formosura e sensualidade latentes.
Deitei sobre a beldade e começamos a nos beijar como namorados.
Adoro mulheres que sabem dosar o beijo. Sem afobação ou pressa em se livrar do parceiro. Me entrego por inteiro a um beijo bem dado e a Duda me proporcionou essa experiência de línguas entrelaçadas com tesão concentrado.
Depois ela veio por cima e continuamos a nos beijar, até o momento em que a menina foi me beijando até chegar em meu pau.
A danada chupa com maestria!
Ver aquela boquinha maravilhosa engolir todo o meu membro e me olhando com aquela carinha de safada, me levou as nuvens.
Segurei a onda para não queimar a largada, e parti para chupar aquelas seios deliciosos, duros e bicudos. Uma delicia de chupar.
Em seguida, desci para saborear aquela bucetinha cheirosa e deliciosa.
Fiquei lá até a menina gozar.
Ela me chupou novamente até o menino ficar em ponto de bala, vestiu a camisinha, sentou cuidadosamente, e cavalgou que nem uma amazona da cidade perdida rs.
Depois ficamos no papai e mamãe por um tempo, até eu pedir para que ela ficasse de quatro e eu pudesse me deliciar naquela vista inesquecível.
Ver a Dudinha de quatro com aquela bundinha lisinha rebolando na minha caceta, salvou o meu dia e me fez lembrar dos velhos tempos e dos grandes atendimentos que a minha amada Salvador proporcionava.
Belas garotas e momentos em que ficávamos nos perguntando, quem seria a próxima beldade da nossa lista?
Duda me trouxe essas ótimas lembranças.
Com a menina de quatro, bombei por um tempo, até finalmente jorrar o líquido do prazer no látex.
Ficamos conversando por um tempo, e a menina pediu para que fizéssemos uma nova viajem ao mundo dos prazeres carnais, mas o meu alvará já havia vencido e eu precisava voltar para os meus afazeres trabalhistas, agora relaxado e feliz da vida.
A Duda foi um sopro de alegria para quem havia sofrido decepções nos últimos encontros.
Garota bonita, educada e muito gostosa.
Poderia dar um workshop para esse monte de fake mal educadas que estão dominando Salvador, infelizmente.
Gosto é algo pessoal. Mas como é quase uma regra nossa, vamos as notas:
Rosto: 10
Seios:10
Barriga:9
Coxas:9
Bunda:10
Atendimento:10
Retornarei com certeza.
Ela disse que faz anal, com um aditivozinho rs
Valor: 250,00 reais no local dela.
Dissebque cobra 300,00 se for para o motel.
Anúncio no photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xr2wa
Vamos tratar bem, quem só nos dá prazer