Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diuriojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#826 Mensagem por Diuriojapa » 12 Mai 2024, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada.

TD realizado no sábado também com a Rebeca, difícil conseguir um horário com ela, mas dei sorte, como estava na clínica só aguardei um minuto e logo ela chega, com um vestido preto colado no corpo, gata pra caralho.

Vamos para o quarto e como já estava de banho tomado só aguardei ela tomar uma ducha e se da início o trabalho, essa vez perguntei se eu podia fazer a massagem nela com alguma ajuda dela, cara como é bom tocar naquele corpo, ela está cada dia com um corpo melhor, toda durinha, ela de costas e vc massageando não tem como não ficar doido, estava com o saco doendo de tanto tempo que o bicho ficou em estado de alerta, fiz a muscular e ela pediu a tântrica, acho que ela curtiu, ficou até arrepiada, aí falou para trocarmos de posição que ela iria fazer a sensual, já deitei com o bicho em riste e ela começou já segurando ele besuntou de óleo e começou a assoprar, cara que loucura, aí se esfregou gostoso e me prendeu no 69 que não tem como vc se mover e me finalizou em todos os sentidos, nocaute. Uma conversa no banho, um beijo de despedida e rua.

Repeteco sempre.

02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoarang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#827 Mensagem por Hoarang » 13 Mai 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:9
TD realizado no dia 07/05 - respostado pq estava sem nome da garota

Repeteco com a Isa.

Ninfetinha de cabelos castanhos avermelhados, corpinho mignon, rosto angelical, com seios médios durinhos, bundinha P redondinha.

Da outra sessão tinha ficado um gostinho de quero mais, então não demorei muito para voltar com ela rs... Desta vez ela já sabia como eu gostava...

Resumo, com mais intimidade e química, a coisa ficou muito melhor rs...

Certeza que haverá mais repetecos.

Milhagem
01/06 Pérola
02/06 Alice
03/06 Isa
04/06 Isa

Link:
🔗

Hoarang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#828 Mensagem por Hoarang » 13 Mai 2024, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
TD realizado no dia 11/05.

Agora fui conhecer a Sara.

Morena, ninfetinha de cabelos lisos, corpinho mignon, rosto bonito, com peitos pequenos e bundinha bem durinhos.

Ela é toda quietinha, bem na dela, não é de muita conversa e responde o necessário. Fora isso faz o seu serviço com excelência.
Começou com alongamento e uma massagem muscular com ótima pressão da cabeça aos pés. Em seguida, aplicou a sensitive com provocações, transitando para a sensual com mais provocações rs...
Finalizando com uma deliciosa a lingan sem pressa.

Terá repeteco.

Milhagem
01/06 Pérola
02/06 Alice
03/06 Isa
04/06 Isa
05/06 Sara

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#829 Mensagem por robishida » 13 Mai 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

vou começar com :shock:

Vivi de volta, após uma semana longe.

Garota linda, perfeitinha, voltou mais bonita :shock:

E colocamos o papo em dia e bora pra massagem.

Cada vez melhor, muscular, sensitive, sensual tudo aplicado com perfeição. Continua timida... e vai se soltando aos poucos :roll:

Fazia muito tempo que nao passava com ela. Eeeee o tempo voaaaa qdo estou com ela no quarto :cry:

Nova Milhagem
1. Perola
2. Sayuri
3. Isa
4. Isa
5. Soraya
6. Vivi

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#830 Mensagem por bianchi » 14 Mai 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

saudaçoes

repeteco com a ninfeta Isa , logo que me viu , sorriu , lembrou de mim e ja fomos conversando amenidades

na massagem , faz na cartilha , tudo bonitinho , aprendeu bem rapido e ja melhorou muito .....tem o dom !

ter aquele corpinho juvenil deslizando no meu , ja é tudo de bom , mas pra melhorar ela sabe usar muito bem as maos

quando partiu pra finalizar nao aguentei muito , o visual , aquela carinha te olhando faz a porra atravessar a rua !

é isso amigos , logo cedo casa cheia de cuecas ....sucesso total

parabéns ao time EA

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 574
Ver TD's

#831 Mensagem por japamc » 14 Mai 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 12:30 HS
Agendado via zap e boas recomendações das meninas da recepção agendo com a Karine, morena gata, muito linda e gente boa, pelo menos comigo, vem me buscar vamos para a sala, vou para o banho, qdo vejo ela pelada que delicia de mulher novinha, cabelão um corpão, seios naturais bicudos, coxas grossas, cinturinha e bunda redonda, muito gostosa, muita seria, pelo menos comigo, fui puxando papo foi se soltando, me deito começa a massagear pelos pés e depois foi pra as coxas costas e qdo me viro vejo aquele delicia, em cima de mim, se ajeita e rebola gostoso, de frente de costas, que gostosa, conversa foi fluindo, no final me deu até um abraço, mas no começo muito séria, pelo menos comigo, mas no final foi bem legal, a finalização foi bem, jorrei litros, e final da musica banho de ambos e rua..
Fui..
Milhagem
Rebeca
14/05/24 - Karine

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#832 Mensagem por ze72 » 15 Mai 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Atendimento realizado ontem dia 14/05 com a Gisele.
Cheguei antes do horário agendado e fiquei na recepção conversando com as meninas enquanto espera por ela.
Logo ela surge na escada linda como sempre com uma lingerie rosa e um baby Doll também rosa transparente parecia uma Barbie.
Essa mulher é uma loucura, estava com saudades, não nos víamos desde a semana anterior.
Atendimento maravilhoso como sempre, sem pressa, com uma sintonia ótima, cada dia que passa ela fica muito melhor, como se isso fosse possível.
Foram duas horas que passaram tão rápido que nem percebemos. Está ficando difícil ficar com ela somente por duas horas. Preciso rever isso.
Gisele!! Já estou com saudades, volto o mais breve possível.

Milhagem
Primeira hora 05/06

Segunda hora 06/06

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#833 Mensagem por robishida » 16 Mai 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Passadinha basica na EA.

super bem recebido pela recepção mais linda do circuito todo. Carol, Vivian e Pamela. as 3 musas intocáveis da EA :? aaaa... adoro ficar na recepcao... fico la admirando as donzelas. Gostaria de aproveitar esse espaço e mandar um beijo pra Pamela :oops: pra Vivian um aperto de mão :shock:

Agora vamos pro que interessa ::basta::

Quando penso em receber uma massagemmmm bemmm feita com toda sensualidade e beleza que temos direito... já vem o nome Pearl em mente. :roll: Meuuuu que mina é essa? :shock: Essa bateu recordeeeee... de me esvaziar em tempo tao curto :shock: :shock: Sabe e domina a arte da provocação, mistura sensualidade com toques carinhosos, lingam que não tem como segurar, é raridade me estourar em menos de 40mins :shock: :shock: :shock:

:shock: to shockado... se tem algo que me faz retornar... É a atenção que ela tem em cada pequeno detalhe, e nao esta la só para fazer a função de satisfazer o cliente, mas parece que está lá curtindo junto o momentinho. :oops:

É isso folks. Está no meu toplist como a melhor massagista da EA em toda minha história por lá.

:badgrin:

Nova Milhagem
1. Perola
2. Sayuri
3. Isa
4. Isa
5. Soraya
6. Vivi

Milhagem Nova
1. Perola

Link:
🔗

Cabeção Jp 02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#834 Mensagem por Cabeção Jp 02 » 16 Mai 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Passada na casa, escolhi no tablete Pelas fotos já vi a bruna e me encantei,

escolha feita, quando chegou p me buscar na recepção aí que me encantei mais ainda, morena linda do corpão peitos fartos, bem simpática.

Bora lá para a massagem, na muscalar massagem top tudo certo, mas quando começou a sensual ái que o negocio esquentou de vez,
ela se esfregando aquele corpo e aqueles peitos em mim fiquei louco, deslizando as unhas pelo corpo beijos na orelha, começa a pegar no patinho já daquele jeito, dar uns assopros que deixa qualquer um loko, levou minha maos na buceta fiquei alisando aquela buceta que coisa mais gostosa, mas quando chega no seu ouvido e fala baixinho VIRA nossa ai que me deixou mais loko ainda, virei daquele jeito já.
Ela sentou no meu peito e começou a massagear o patinho foi aí que a Champanhe estourou....

Top de mais

Link:
🔗

Reader2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#835 Mensagem por Reader2024 » 17 Mai 2024, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele
Essa semana deu vontade de passar com a Gisele...morena tentação...
Veio me pegar no sofá e me direcionou para a sala dos prazeres, digo massagem...
Banho tomado, sala ajeitada, deitado de bruços, Gisele faz a muscular como ninguém, com pressão certa, massageia minhas pernas, pés, coxas, flexiona minhas pernas, me deixa bem aliviado de cansaços e dores. Parte para as costas, com as mãos e depois com as pernas .
Ela está com unhas compridas e afiadas, roçando no meu corpo, gera uma sensação gostosa e a pele fica arrepiada..toca no kid, que já estava ereto, furando o chão...e ela sabedora disso provoca aínda mais , começa a soprar meu corpo bem pertinho, simultaneamente.... aí fica difícil aguentar...ela para e pode para virar..
Parte para a finalização, mas antes se esfrega no meu corpo de tudo que é jeito...senta de costas sobre meu peito, agarra o kid e acaba com ele em uma explosão....

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#836 Mensagem por Parma123 » 17 Mai 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Novo TD com Sophia, praticamente vim sem agendar e ela estava disponível, fato raro, como já mencionado nesse tópico, está mais esbelta e bonita. Massagem iniciada, como sempre excelente, dessa vez com novidades, usou seus antebraços, pernas, joelhos, cotovelos em minhas costas, bem gostoso.
Miihagem 05

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 574
Ver TD's

#837 Mensagem por japamc » 17 Mai 2024, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD REALIZADO DIA 15/5/24 POR VOLTA DAS 19 HS
Chego na casa sem agendamento, escolho a Melissa que já conheço, muito bonita, simpática, vamos para a sala, vou para o banho e ficamos conversando, troca uma ideia legal, ela vai para o banho espero ela deitado, vem para realizar a massagem muito boa, apreendeu muito esses três meses de clinica, mas na virada, foi uma maravilha, reboladas, encoxadas, mão boba para todos os lados, interage e se envolve bem, temos uma quimica muito boa, aproveitou cada minuto junto comigo, final da música parte para a finalização com a bunda pro espelho que delicia essa garota...novo banho e rua..fui.
Milhagem
Rebeca
14/05/24 - Karine
15/5/24 - Melissa

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#838 Mensagem por Bosemini » 17 Mai 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Revi a doce Manu, a massagem mais top que já tive. Zero stress e relaxado (3/6).

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#839 Mensagem por Bosemini » 17 Mai 2024, 18:24

Digo (4/6) com a Manu.

Link:
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#840 Mensagem por new_comer » 17 Mai 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Ahhhhhhhh……. REBECA!!!
O que dizer dessa menina né? Lindinha, lindinha, lindinha…
Não fala demais, não fala de menos. Massagem top, sensual top, visual top, simpatia top…
VICIANTE!!! Melhor opção da clínica!!!
Passei (pela segunda vez) das minhas 6 massagens!!!
01 Duda
02 Rafa
03 Manu
04 Luana
05 Larissa
06 Vivi
07 Rebeca

Link:
🔗

Responder