Ao chegar na Olimpo, acabo conhecendo pessoalmente o colega Loucopormassagem que inclusive acaba de postar seus TDs aqui acima. Conversamos por um tempo na recepção. Um sujeito muito bacana mesmo.
Eu ainda estava tirando os calçados quando a Michele entrou na sala.
Veio direto em minha direção, jogou seus braços ao redor de meu pescoço com um enorme sorriso, delineado por um lindo batom vermelho, e disse:
" - Segunda-feira eu tentei vir, mas não consegui ... Feliz níver atrasado Pagé! " e me abraçou me chacoalhando para os lados, beijou o rosto todo do Pagé de tudo quanto foi jeito. Só sei que quando ela se afastou, já não existia batom algum em seus lábios ... rss.
Quando entrei no banheiro, me olhei no espelho e de curiosidade comecei a contar as marcas de batom deixadas pela Michele. Foram onze !!! ...kkk.
A Michele estava usando por baixo do robe preto (transparente e curtinho) duas peças de lingerie em um tom azul maravilhoso. Tive que elogiar porque realmente a cor era bem diferente e marcante.
Ela então projetou um joelho à frente do outro deixando um pezinho apoiado só nos dedinhos, abriu e segurou o robe aberto mostrando a lingerie com um sorriso malicioso como que dizendo: " - Vem tirar ...! "
Essa última leitura do sorriso "vem tirar" foi imaginação do Pagé ... rss.
Enquanto eu estava na ducha, a Michele aparece somente com as peças azuis na porta, se apoia no batente e fica lá me olhando.
Com seu polegar esquerdo enganchado na lateral da calcinha, ela deslizava ele lentamente para frente e para trás e às vezes abaixava um pouco expondo sua virilha só para me provocar e voltava ...
Agora estava munida de um outro sorriso que, traduzido na mente imaginativa do Pagé, seria: "- Acaba logo esse banho vai !!! ... " ... kkk.
Ela baixou o olhar e falou: " - Feliz níver para você também Júnior, agora que está acordando ... ". Soltou a calcinha, levou esse polegar até seus lábios como se fosse morder a pontinha da unha e saiu do banheiro me olhando ...
Após me enxugar e chegar na porta do banheiro vejo a Michele totalmente nua, de bruços no colchão, com seus dois pezinhos balançando no ar, a cabeça erguida e ainda mordendo aquela unha do polegar sorrindo ...
Se levantou calmamente, veio em direção da porta onde eu estava parado e disse duas coisas:
" - Agora eu que vou me banhar ". Em seguida, baixou seu olhar para o Júnior e continuou: "- Júnior dá licença para eu conseguir passar ..." aí não tivemos como segurar as gargalhadas ... kkk.
Hoje estava um dia movimentado na Olimpo e, sabendo que eu iria passar a tarde por lá, enquanto ela se banhava eu enviei uma mensagem pelo Whats para a Paloma reservar mais uma sessão com a Michele para depois de duas horas, assim eu teria tempo de almoçar e voltar.
Após seu banho, a Michele se aproximou, sentou em meu peito e com sua mão direita apertou minhas bochechas até eu fazer biquinho e disse:
" - Meu Xuxu! " e mordeu meus lábios. Se afastou e perguntou: " - Lembra que eu fazia isso com você lá no começo, uns cinco anos atrás? "
Eu: " - Putz, é mesmo! ... Mas naquela época você só dava uma bitoca. Não tentava arrancar minha boca fora! " e dá-lhe mais gargalhadas.
A massagem da Michele, que inclusive foi quem ensinou o Pagé a maioria das técnicas que sei, é impecável...
A sua sensual quando ela está atacada então ...
Pagé
(0 de 5) Uso da massagem free.