Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Algum florista já usou o Erosguia? E confiável?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Erosguia é desatualizado. tem anúncio de gp que já se aposentou faz tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aqui tenho usado mais o fatalmodel.com e o acompanhanteslocal.com, esse Erosguia e fake acompanhantes são ruins demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Sinceramente nunca vi golpes de extorsão e/ou sequestro em nenhum dos dois, geralmente na primeira vez vou lugar da menina mesmo, já que é mais barato, e se a mina valer a pena depois levo em motel, na minha cidade as minas fakes não gostam de ir no motel, mas não sei se é igual e todos os lugares.isaacgrunge132 escreveu: ↑05 Mai 2024, 19:52dúvida honesta: o que é melhor, ou "mais seguro", ir no espaço da mina ou no motel?
como podem ver, sou novato total e pergunto pq tenho receio de motel ela entrar com alguém e eu me foder e de ir no espaço dela e ela gravar sem em saber e depois ficar recebendo esse tipo de ameaça
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Notícia fresquinha:
Família é suspeita de criar perfis falsos de garotas de programas para extorquir vítimas em Goiânia
Mãe e filho foram detidos; um segundo filho está foragido
https://www.maisgoias.com.br/cidades/fa ... m-goiania/
Família é suspeita de criar perfis falsos de garotas de programas para extorquir vítimas em Goiânia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Seria bem engraçado se o malandro aí virasse a putinha dentro da sela.new_japa_gyn escreveu: ↑07 Mai 2024, 17:12Notícia fresquinha:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
vinha a tempos querendo agendar com uma gp , porem ela mesmo com anuncio ativo nunca respondia, ate que seu anuncio foi excluído ... porém como diz um forista, elas dão um tempo... enfim segui de olho no PA onde ela anunciava.. uns dias atrás olhei e tinha o anuncio da gp novamente, outras fotos no PA mas o anuncio não parecia ainda completo.. porem eu tinha o numero da GP e notei que o whatsapp voltou a conta, mas desta vez sem a foto de perfil... olhei depois de uns minutos o anuncio no PA e estava com a descrição completa, mesmo numero de telefone , fotos novas e uma tatuagem de coração na bunda, ok era ela mas com a novidade da tatuagem... fiz contato mesmo sem a foto no perfil... nisso me bateu um alerta.. golpe... e exclui a msg.. não tive retorno da GP, anuncio foi excluído minutos depois ... e horas mais tarde a facção me liga, manda fotos de um endereço que não era o meu, enfim, fiz o bloqueio, boletim de ocorrência.
No PA estou vendo vários anúncios bem estranhos com cara de golpe, mas acho que irei retornar aposentadoria da vida, esta cada vez mais complicado...
No PA estou vendo vários anúncios bem estranhos com cara de golpe, mas acho que irei retornar aposentadoria da vida, esta cada vez mais complicado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
O relato do confrade só reforça um dos itens da lista que postei tem menos de um mês:torquetotal escreveu: ↑09 Mai 2024, 17:58...porem eu tinha o numero da GP e notei que o whatsapp voltou a conta, mas desta vez sem a foto de perfil... olhei depois de uns minutos o anuncio no PA e estava com a descrição completa, mesmo numero de telefone , fotos novas e uma tatuagem de coração na bunda, ok era ela mas com a novidade da tatuagem... fiz contato mesmo sem a foto no perfil... nisso me bateu um alerta.. golpe... e exclui a msg.. não tive retorno da GP, anuncio foi excluído minutos depois ... e horas mais tarde a facção me liga, manda fotos de um endereço que não era o meu, enfim, fiz o bloqueio, boletim de ocorrência.
Quem quiser ver a lista completa, busque na página 16 desse tópico.3) Avalie a foto de perfil e a apresentação da GP no WhatsApp:
Perfis fakes geralmente não possuem foto de perfil ou, qdo possuem, não preenchem as "frases de apresentações".
Avalie a qualidade da foto (quando houver) e desconfie de perfis sem qualquer informação extra.
Tb recebi esse golpe hj. Perguntei no WhatsApp se a garota tinha local e preço da hora. Não deu outra e me lugaram com aquele papo de várias reclamacoes das meninas etc etc.
Bloqueei na hora. O do cara e o da menina.
Quando não tem foto no WhatsApp, fica esperto. Ou é agência ou golpe......
Perdi o barato de dar uma. Hj vai na mão que perdi a vontade.....fdp desses vagabundos.
Bloqueei na hora. O do cara e o da menina.
Quando não tem foto no WhatsApp, fica esperto. Ou é agência ou golpe......
Perdi o barato de dar uma. Hj vai na mão que perdi a vontade.....fdp desses vagabundos.
- caçador de putas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
essas facções tem serviço de inteligencia e quando descobrirem que estão usando o nome dela pra esse tipo de coisa os golpistas vão estar ferrados
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Achei um anúncio que a mina se parece muito com uma do meu trabalho, pensei, vou comer só pra imaginar comenda colega de trabalho, joguei uma foto do anúncio no Google, apareceu outra mina nada a ver do Tiktok
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3kp8p
Fiquei na vontade
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3kp8p
Fiquei na vontade
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Andei usando meu pessoal em um dia meio de “desespero” mas em tds mag deixei claro que queria p aquele dia se n respondesse era tchau.. mesmo assim passado alguns dias a msg veio dizendo que era o “agenciador “ e que eu tava prejudicando o sistema…mandou minha foto de perfil do whats e um audio de 5seg so p dizer meu nome e perguntar como vamos resolver.
Bloqueei e denunciei ate pq n devo nada e nao prejudiquei sistema algum …
Alguem ja teve relato semelhante sem dizer q e de facção mas dizendo que e o agenciador?0
Alguem ja teve relato semelhante sem dizer q e de facção mas dizendo que e o agenciador?0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Dizer que é "agenciador" ou "de uma facção" não muda em nada: tudo se trata de um golpe e eles vão tentar te extorquir de todo jeito.Hunterbbw10 escreveu: ↑13 Mai 2024, 10:48Andei usando meu pessoal em um dia meio de “desespero” mas em tds mag deixei claro que queria p aquele dia se n respondesse era tchau.. mesmo assim passado alguns dias a msg veio dizendo que era o “agenciador “ e que eu tava prejudicando o sistema…mandou minha foto de perfil do whats e um audio de 5seg so p dizer meu nome e perguntar como vamos resolver.
- Evitem utilizar o telefone pessoal ou de trabalho para os seus agendamentos. Tenham um número EXCLUSIVO pra isso, assim a dor de cabeça é menor se der algum problema.
- Viu que GP não tem foto de perfil no WhatsApp, não chame!
- Puta novinha, que é lindíssima e faz anal e oral sem capa por R$ 120,00 NÃO EXISTE! O mercado tá inflacionado!
Como que vamos utilizar um número de telefone que não é o nosso pessoal? Pensando agora faz muito sentido porém como usar um outro número?
-