57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#5926 Mensagem por john_constantine » 09 Mai 2024, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De volta à 57 após um mês (ou um pouco mais), em um dia sem grande movimento. Havia algumas garotas interessantes, acabei optando pela Marcela, que disse que atendia na 57 quando era na Chanés ainda e que estava voltando à ativa.

Ela é loira, magra (um pouco menos que mignon), um peito M, bunda mais para para P, rosto bonito normal sem ser lindo, deve ter por volta de seus 30 anos. No atendimento deu para ver que não tinha os vícios, mas também não tinha a tarimba de moças mais experientes. Beijos na boca levementee contidos, um oral que não rolava direito por aparentemente ela estar com um pouco de sinusite e perder o fôlego rapidamente (não era pela grossura do meu pau, infelizmente).

Após eu estar no ponto, ela veio por cima, um pouco desajeitada mas foi. Em seguida, optei por pegá-la de quatro, observando a raba bonitinha dela. Os efeitos especiais de gritos estavam até um pouco escandalosos demais: ou ela estava curtindo muito mesmo (não descarto) ou (o mais provável) era a forma como tentava interagir para eu gozar rápido. Muitas idas e vindas, além de muito gritinhos depois, ela pede para eu gozar na bunda dela - o que eu acabo fazendo.

Em resumo, foi um atendimento OK, a menina é jeitosinha, com o tempo se seguir na área deve melhorar. Dificilmente faria um repeteco com ela, mas se curtirem a apresentação dela, podem tentar a sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5927 Mensagem por miroslav20 » 10 Mai 2024, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Dia 06/05 vi no status que a Melissa estava na casa e decidi agendar.

A garota já tinha chamado a minha atenção há algum tempo pelas fotos e TDs positivos.
As fotos dela condizem com a aparência real.

Ela tem a pele bem branquinha e cabelo castanho mais escuro, pernas bem torneadas e um corpo magrinho minhonzinho.
Começou bem empolgada e o primeiro round foi bem legal, com muitas preliminares, chupei a bucetinha bonitinha dela (em formato de borboleta) ela me chupou, pegação, esfregação e finalmente EPI instalado e vamos pro primeiro e único round primeiro com ela por cima e depois de 4. Gozei gostoso com ela de 4 e ate aí estava indo tudo muito bem. O problema no final é que ainda dava tempo de ir pro segundo round e ela ficou papeando e enrolando, então infelizmente o tempo acabou sendo mal aproveitado, provavelmente por causa do horário (às 21) e ela já estava cansada e querendo vazar, apesar de que na primeira achei bem legal, com muitos beijos na boca, bom envolvimento e tal... gozei bem gostoso. Pena que ficou um gostinho de quero mais...

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5928 Mensagem por Centauro » 10 Mai 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

.
Retornando à clínica... Julia na recepção... sempre simpática... peço apresentação e opto por conversar com a...

Nanda: mineira, 25-26 anos, altura de 1,65m (aprox), acima do peso, caucasiana, cabelos loiros, longos e lisos, olhos verdes, seios grandes, buceta sem pelos e bunda de tamanho grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (NÃO permite finalizar), faz anal (mediante negociação financeira e por isto não conferi), brinquedos eróticos liberados e massagem básica (não deu tempo para experimentar).

No quarto: Após o banho, vêm por cima e começa a me beijar... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... tentei mas a guria não permite dedadas em sua buceta... camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, fica de quatro no centro da cama... e também não permite brincadeiras em sua portinha dos fundos...

Nova posição: peço para se deitar de costas na poltrona erótica... segurando em sua pernas coloco até o talo em sua buceta... ficando suado e com o tempo chegando ao término, solicito novo oral s/c... alternou masturbação e oral até gozar... infelizmente refugou a gozada em sua boca (como havia informado que fazia). Toca o interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento, mais um dedinho de prosa com a Júlia e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5929 Mensagem por Doctor74 » 10 Mai 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Anal:SIM
57 estava bem tranquila… a
Passei com a Serena…
Morena cabelo escorrido, corpão… peito pequeno. Muito simpática,
Gosta de chupar e dar prazer… conversa bastante.
Começou com uma massagem sensual caprichada, com punheta e depois bloquete. Me deixou no ponto… fiz que não entendi e empurrei na entrada do cuzinho ela arrebitou o bundao e fui pra dentro… deu o cuzinho gostoso… gozei muito rápido.
Recomendo

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5930 Mensagem por Lobo das Planicies » 11 Mai 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 09/05/24 com a Vitória Ruiva.

A gata é uma mina que lembra algum personagem de anime ou que às vezes faz algum cosplayer para algum evento; achei ela bonita e exótica; tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo; filé mignon; delícia; cabelo ruivo longo; ppk Rosa depiladinha; simpática.

Após os nossos banhos...Beijjamos gostoso e prolongado; Chupada na ppk e cu; deixou colocar o dedo ppk; tem um perfil de Namoradinha com pegada Envolvente; e etc;

- Ela não faz ANAL;
- Oral em mim: não teve pq estava tão empolgado que nem precisei pedir.

A mina se envolve na brincadeira e não é nenhuma boneca inflável.

Repeteco ?

Com certeza. Gostei mto do atendimento dela e do seu alto astral...simpática.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#5931 Mensagem por eustácio » 11 Mai 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repeteco com a Mel
Consegui o único horário que ela ainda tinha disponível.
Fazia pelo menos 2 anos do último td que tinha feito com ela.
Continua exatamente a mesmo.Corpinho branquinho tipo de ninfeta. Muito animada e bem safada.
Com ela não tem erro. Ótimo oral, pegada intensa e com vontade. Foi uma hora que passou voando. Infelizmente disse que vai continuar sendo raro aparecer pois tem outros negócios para cuidar.
Valor de 300 padrão sem desconto

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#5932 Mensagem por willjapasp » 11 Mai 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Helen.

Ela tem um corpo delicioso....uma bela bunda, seios pequenos...deliciosos de chupar, uma bucetinha depilada e lisinha.

Beija, nao regula posições e tem um papo legal!

Repeteco em breve !

Link:
🔗

PuckingFussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5933 Mensagem por PuckingFussy » 11 Mai 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Minha estreia no Club 57
Fui conhecer a casa quinta-feira no aniversário do Fefão e a casa estava bombando.
Ví varias gatas pela casa, menos uma que apesar de estar no status, acabou não indo no dia.
Era ela mesma, a Flávia.

Como a casa tava bem cheia, acabei indo embora.
Volto na sexta com uma missão!
Agendei com a Flavia no primeiro horário dela.

Amigos, que mulher fogosa. Ela deu o ritmo o tempo todo, se entregou total.
Ela é deliciosa em tudo, desde o oral, até a finalização

Mais do que recomendada, espero que eu tenha outras experiências tão boas qto essa estreia na casa.
Não conheço, mas já deixo um feliz aniversário ao Fefão, e que faça mais promoções dessas.

Nota máxima pra Flavia.
Abraço aos confrades e a recepcionista da 57 que foi mto gente boa comigo

Link:
🔗

ohm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5934 Mensagem por ohm » 11 Mai 2024, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Sabado ensolarado, pós festa Fefão compareci na 57, e como sempre super bem recepcionado pela JU a simpatia em pessoa; tive a grata surpresa de poder ter um repeteco com a companhia da Maju, morena de 1,70, cabelos longos, sedosos e brilhantes, com o brilho da beleza da musa, corpo impecável, perfeição sem qualquer avaria.
Iniciamos a festa apos o banho como sempre a Maju tem a habilidade no oral, simpática, brincalhona e sempre alto astral, no sexo se envolve e se entrega sem frescuras, sim ela aceita fazer anal, mas tem taxa extra negociável, mas fiquei mesmo hipnotizado com o corpo Mignon e nem tive tempo de pensar em anal, coisa linda demais. Prazer total, pq ela consegue também ter prazer pq não faz distinções de clientes sabe curtir o momento a 2 sem ficar avaliando o parceiro...
Se vc gosta mesmo de sexo real e bem realizado, Maju é uma fonte de prazer!
Nota 10 volto sem duvida e sem receio!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#5935 Mensagem por tróia14 » 12 Mai 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Atendimento maravilhoso da querida Júlia, marquei horário com a Helen bela mulher de beleza natural, belíssimos seios médios, bumbum redondinho show, barriguinha zero, pele macia e super cheirosa e atraente, beijos deliciosos e oral de excelente qualidade, posições variadas até finalização

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5936 Mensagem por dekagod » 12 Mai 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Vitória.

Garota com cabelo pintado de ruivo, estilo bem diferente, uma mistura de gótica com animes.

O atendimento foi bom, mas ela regula um pouco os beijos, mas o atendimento até que foi bom.

Foram duas gozadas, mas acho que não terá repeteco.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#5937 Mensagem por Billzão » 12 Mai 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

td realizado sábado dia 11/05/2024
fui muito bem recebido pela linda JÚLIA no comando da 57 encontrei o nosso grande amigo RV E PANZA É O GRANDE ANDRÉ tomamos uns vinho que RV levou para JÚLIA
quem chega a linda SAFIRA não me resisti e já subi com ela após uma ducha ela já começou a me beijar bem gostoso ela já fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade que bocão ela tem com a boca ela já colocou a camisinha que experiencia é essa mulher tem já peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa SAFIRA ficou um gostinho de quero mais 1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#5938 Mensagem por rafaelnrf » 12 Mai 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Nota:9
TD realizado na quinta feira.

Muito bem recepcionado pela Julia!

Neste dia eu optei por conhecer a Ivy!

Foi tudo de bom dentro do quarto, foi muito simpática e atenciosa!

Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, lábios bem encaixados, línguas enroscadas, o encontro dos corpos e ela se entregando as coisas boas do sexo.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, boa profundidade e ritmo!

Mais beijos naquela boca deliciosa, capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, aproveitei para chupar aqueles belos seios!

Após alguns minutos, eu fiquei por cima dela e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa descontraída e fim de mais uma deliciosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 190,00.

Link:
🔗

Doctor74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5939 Mensagem por Doctor74 » 13 Mai 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Imola… voltou depois de um tempo longe da casa.
Experiência foi muito boa!
A menina estava com bastante tesao… começamos com uns beijos e ralando pau na buceta que ficou encharcada… depois de um tempo de ralação ela me pediu para chupar a bocetinha… e lógico que eu atendi ao pedido. Ficou se contorcendo puxando minha boca contra o grelo. Até me deu ordens para chupar do jeito que ela gosta… gozou na minha boca e mesmo assim pediu para não parar de chupar.
Foram duas. Fui por cima e com muito tesao, encapou às pressas e logo fomos metendo no papai e mamãe com muito gemido… e buceta muito encharcada. Bombei fundo e forte. Me ordenou pra pega-lá de 4 com força e com tapas na bunda que ficou rosa.
Percebeu a hora da minha gozada… tirou a capa e chupou… terminou na punheta na hora da gozada… que delícia!!!
Completamos completamos o tempo com uma massagem quase profissional… a menina é muito atenciosa e atende super bem.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#5940 Mensagem por Pedro 10 » 13 Mai 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Na 57, na recepção a querida Julhinha, agendamento com a Renata. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, bem molhadinha, insiro o dedo, ela geme. Deito-a, chupo os peitos, ela gemendo, penetro, início os movimentos, ela os gemidos fortes, força as coxas apertando-me, enquanto abraça-me com força e goza forte, e continua gemendo, não paro, e tudo repete-se mais duas vezes, e na quarta goza muito forte junto comigo, Banhos rápidos, conversamos um pouco, vestes, beijos e abraço, e tchau.

Link:
🔗

Responder