POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os tds em dia, sai com a Mila recentemente.
Mandei mensagem, respondeu rápido e encontro marcado no seu flat no Itaim.
Entrada sem burocracia, subo e ela me recebe, toda sorridente e com um ótimo alto astral.
Bate papo pra quebrar o gelo, me deu água e toalha lacrada pra banhar.
Quanto volto ela já está só de lingerie na cama.
Ela faz um estilo mais namoradinha safada, beijou bastante, deixou ser chupada e não teve frescura em nada.
Como de costume gosto de finalizar a primeira na boquinha, pedi pra ela e fui prontamente atendido.
Fizemos a higiene, conversamos e logo já estávamos nos pegando de novo, ela já abocanhou o pequeno guerreiro e depois de alguns minutos pedi pra colocar a capa.
Não teve frescuras com posições, sentou gostoso e não reclamou de nada e pra finalizar pedi de 4 pra apreciar a bela visão daquele rabão dela.
Resumo da ópera:
700 reais hr, moça muito auto astral, sem frescuras, parece realmente gostar do que faz e transa demais..
Tem por volta de 1,60m e acredito que em torno de 30 anos, porém tem um corpo extremamente bem cuidado, ela é bem fiel às fotos do site, cheirosa e estava muito bem arrumada.
Ela já é bem falada aqui no fórum, mas de qualquer forma deixo minha contribuição com esse TD e recomendo para quem não foi ainda.
Repeteco em breve com essa danada.