Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brennobrescia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#931 Mensagem por brennobrescia » 08 Mai 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nobres putanheiros e também aos sanguessugas de plantão... Apesar de ter sonegado algumas experiências devido a intempéries matrimoniais vou tentar ser mais presente.
---------------
TD realizado na última semana com a Barbara Oliver. Contato realizado e rapidamente respondido via whatsapp. Me dirigi ao local numa discreta casa na Vila. Lugar bem aconchegante e muito agradável. Garota me recebeu só de lingerie e com um charme único e irresistível. Banho tomado e já solicitei sem delongas degustar deliciosamente aquela xaninha que é uma delícia. Fui retribuído com maestria que raramente se encontra no meio. Uma boca e um oral de primeiríssima linha. Após com o devido EPI coloquei ela de 4 e demoradamente estoquei e estoquei até não me aguentar mais e leite na borracha. Banho de novo e na volta me disse que ainda tínhamos 12 minutos que não desperdicei usando para ter mais uma gostosa mamada. Dinheiros e agradecimentos fui acompanhado até a porta.
Considerações finais:
Uma dama que se envolve e te deixa a vontade e querendo muito mais.
Se voltarei: já voltei
Ela fica me parece até dia 11
Super indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_Araraq
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#932 Mensagem por Japa_Araraq » 09 Mai 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola nobres amigos ! TD realizado com Beatriz !
Linda gostosa como nas fotos ! Segue o contato para conferirem pessoalmente.
https://fatalmodel.com/1875970/beatriz-1875970

Agendamento e atendimento tranquilo, fiz contato pelo whatsapp e agendamos, assim q ela chegou ao quarto q espetáculo gostosa demais rs...siliconada com os peitos maravilhosos excelente para pegar e mamar !
Partiu oral com EPI, depois já veio por cima sentando e rebolando com vontade. Não nega posição. PPM e por final a visão de 4 dessa beldade ! Pena q aí já mata o rolê umas estocadinhas e já acaba a diversão enchendo a borracha !
Atendimento excelente e o valor tbm por ser muito gostosa ! Como está de passagem pela cidade valeu a pena conhecer !
Espero poder ter ajudado com o fórum caso alguém tenha visto o perfil e não quis arriscar.
Até breve amigos ao próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Araraquara - SP

#933 Mensagem por Assembler » 09 Mai 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://br.skokka.com/anuncio/dudinha-n ... pck=40885f

Eu vi o anuncio e entrei em contato com a garota. Mandou 3 fotos mostrando o corpo e rosto e achei interessante. Loirinha e magrinha. Bora desbravar. Marquei e levei num Motel. Loirinha, bonitinha, bem magrinha, seios pequenos, conversa bem. Começou há pouco tempo na putaria. Chupou sem camisinha, deixou chupá-la, não por muito tempo. No fight, topou todas as posições. Não reclamou. E nem veio com o velho clichê de puta véia: " Me dá o leitinho".. " Goza para mim". Por esse motivo, leva nota 7. Mas não se envolve muito. Sei lá, com outros pode ser que se abra melhor. TD feito. TD Postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amazo7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mar 2024, 23:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#934 Mensagem por amazo7 » 09 Mai 2024, 22:53

Boa noite confrades, sou novo aqui no forum e gostaria de agradecer aos excelentíssimos pelos exelentes TD's postados, evitei varias enrascadas.
No decorrer do tempo vou postar alguns TD's que certamente irá ajudar outros confrades.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amazo7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mar 2024, 23:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia Almeida

#935 Mensagem por amazo7 » 09 Mai 2024, 23:28

Julia Almeida.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... almeida-4/
https://fatalmodel.com/1441982/julia-al ... 2/14782062
(43) 99175-4052

TD realizado há algum tempo.

O contato foi fácil pelo whatsapp, me respondeu em poucos minutos, no mesmo dia me encaminhei para o local.

Me atendeu em uma das casas da Vila.

Em relação ao horário ela foi bem pontual.

Garota do seus 35/40 anos, cabelos pretos até a lombar, pele parda/morena, peitos médios e de bunda bem grande. Ela possui umas marcas de idade no rosto mas nada que incomode.

Logo que começamos ela partiu para o oral sem EPI, média pressão e por pouco tempo, não permitiu que eu a chupasse. Logo após ela colocou o EPI veio por cima, sentou por uns 7~10minutos e mudamos de posição.
Coloquei ela de quatro e começei as estocadas, no meio do ato percebi um cheiro estranho, meio ferroso, nada que atrapalhou o meu desempenho, mas certamente entendi o porquê dela não ter permitido que a chupasse e também, durante as estocadas, ela ficou falando aquelas frases "goza amor" "goza pra mim" o que obviamente é horrível de se ouvir.
Depois de algum tempo ferroando aquele buraco úmido ela perguntou se eu gostaria de comer aquele cuzinho, eu obviamente aceitei.
Assim foi até encher a borracha, depois ducha e rua.
Pagamento foi após o ato.

A garota foi simpatica em todo atendimento, não beijou, mas o que me encomodou foi o odor exalado pelo instrumento da prestadora.

Repeteco: não.

Valor:
200 sem anal
250 com anal
Com Local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#936 Mensagem por eduardoshimizu » 10 Mai 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades

Td realizado com a Bruna Skokka, cel 16 99336-0588

Da ultima vez falei que não ia ficar postando mais vezes pra não ficar repetitivo, mas não aguentei, kkkk
Repeteco realizado com a Bruna Skokka hoje, atendimento perfeito como sempre.
Morena ninfeta magrinha, cabelos cacheados, muito bonita e bem tranquila. Não tem mais anúncios, mas manda foto pelo whats.
Viemos no hotel que estou hospedado.
Ducha tomada, começamos com os beijos e ficamos namorando assim por um bom tempo. Parti para um oral nela até ela gozar e depois fui retribuído com um oral maravilhoso.
No fight ficamos em diversas posições, ppmm, de 4, e por fim deixei ela de joelhos e dei todo leitinho na boquinha dela e ela engoliu tudinho.

Não tenho muito mais o que falar, acho o atendimento dela bom demais. Ela é uma menina tímida, mas faz de tudo pra te agradar.

Valor do pg, R$200 por uma hora, sem apressar.
Sairia 280 completo com anal.

Como já foram 6 repetecos, nem preciso dizer, mas, claro que teremos mais repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amazo7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mar 2024, 23:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Skokka

#937 Mensagem por amazo7 » 10 Mai 2024, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Bruna Skokka.

Ela não possui mais anúncios ativos.

(16) 99336-0588

TD realizado há algum tempo.

Dispensa apresentações.

Começamos nos beijando, dessa vez beijou muito menos e quase não usou lingua. Iniciei os preparativos chupando muito aqueles peitos, ficou bem lufrificada e parti para o oral nela. Fazer oral nela é sempre muito bom, mas naquele dia notei um pouco de odor, não atrapalhou o meu desempenho mas era notório. Passei um tempo chupando aquele instrumento até ela gozar, depois pedi para ela me mamar e fui atendido. O oral dela é muito bom, se não tiver controle você pode queimar a largada, o lado positivo é que ela deixa gozar na boca. EPI em posição parti para os finalmentes, começamos com PPMM, depois coloquei ela para sentar comigo na beirada da cama, ela rebolou muito, foi matador. Coloquei ela de 4 apoiado na cama, depois foi em pé, a visão dela de 4 é magnifica, muito gostosa, por fim ela cavalgou. Quando estava quase gozando a campainha do celular dela tocou, tinha terminado o meu tempo, fui embora mais uma vez sem dar leite. Depois foi o ritual classico: ducha, pagamento e rua.

Naquele dia notei que ela estava com uma certa pressa, se envolveu muito menos do que na primeira vez, talvez estivesse incomodada com alguma coisa no seu instrumento, enfim, pretendo come-la outras vezes, inclusive tentar o tão doloroso anal.

Repeteco: sim.

Valor:
200 sem anal
280 com anal
Sem Local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amazo7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mar 2024, 23:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clara Carvalho

#938 Mensagem por amazo7 » 10 Mai 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Clara Carvalho.

https://fatalmodel.com/1570140/clara-ca ... 0/14835660

(16) 99723-3460

TD realizado há algum tempo.

O contato simples e direto pelo whatsapp, fiz a negociação na manhã e a noite me desloquei até o local.

Me atendeu na famosa casa do Harmonia.

Naquele dia o trânsito em Araraquara estava um caos, demorei 10minutos do horário combinado, mandei mensagem para ela e ela entendeu perfeitamente. Bom, ao chegar na casa fui recepcionado por uma outra mulher, muito gostosa por sinal, ela me direcionou para um dos quartos até a chegada da dama.

A garota do seus 25/33 anos, pele branca, seios siliconados, cabelo ruivo tingido, algumas tattoagens, corpo em formato de pera.
A fotos do anuncio são realmente dela, contudo, a sensação que tive era que as fotos eram de alguns anos atrás. Não fiquei muito incomodado, apenas causou um certo estranhamento. Ela em sí era um pouco mais velha e um pouco mais cheinha do que nas imagens.

Comecei dando alguns beijos, ela não usa lingua e beijou extremamente seco. Dei uma boa chupada naqueles seios siliconados e perguntei se poderia chupa-la, ela disse que não, ela não recebe oral. Logo após ela começou o oral, sem EPI e média pressão, chupou até que bem, mas por pouco tempo. EPI colocado fomos para os finalmentes, começou com uma boa cavalgada, boa intensidade. Depois coloquei ela de 4 e comecei as bombadas, e meus amigos, que visão magnífica, o formato de pera do corpo dela proporcionava uma visão espetacular nessa posição. Mudamos para a PPMM que também foi ótimo. Pedi para come-la com ela em cima da maca e fui atendido, ferroei-la com as pernas abertas e depois com ela apoiada na maca. Finalizei com ela de 4 no chão (visão matadora). Depois foi ritual padrão: ducha, pagamento e rua.

A prestadora não se envolveu no atendimento, a sensação que eu tive era de estar comendo uma boneca, muito parada, mal falava alguma coisa. Ela não geme (se sim é extremente baixo), quase não beija, é praticamente 0. Outra coisa é o padrão da casa, transar naquele colchão no chão é muito ruim, ele não permite algumas posições, sem contar que com o decorrer do processo ele fica escorregadio devido ao suor natural do ato.

Repeteco: não.

Valor:
200,00 - não faz anal

Com Local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#939 Mensagem por Putz Grila » 13 Mai 2024, 08:56

Bom dia pessoal.

Será que alguém, que possua fatal Premium, poderia me fazer o favor de encaminhar o número de contato da Thais Lexa que atende em São Carlos.

Faz tempo que tento pegar porém, sempre está bloqueado.

Agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Araraquara - SP

#940 Mensagem por gplover86 » 14 Mai 2024, 17:39

Putz Grila escreveu:
13 Mai 2024, 08:56
Bom dia pessoal.

Será que alguém, que possua fatal Premium, poderia me fazer o favor de encaminhar o número de contato da Thais Lexa que atende em São Carlos.

Faz tempo que tento pegar porém, sempre está bloqueado.

Agradeço.
16997492895

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bucetacabulosa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2024, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#941 Mensagem por Bucetacabulosa » 14 Mai 2024, 18:51

Boa Noite Pessoal !
Será que alguém, que possua fatal Premium, poderia me fazer o favor de encaminhar o comentário do Review do anúncio da Leila Rodrigues ?
Estou pensando em ir com ela , e depois venho relatar minha experiência aqui para vossos senhores .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amazo7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mar 2024, 23:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kacau Miller

#942 Mensagem por amazo7 » 15 Mai 2024, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kacau Miller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kacau Miller

https://fatalmodel.com/1610183/kacau-miller
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kacau-miller/

(21) 98319-3170

TD realizado semana passada, em uma das suas vindas a terra da laranja.

Contato pelo whatsapp, muito simples e direta, negociação e atendimento no mesmo dia.

Me atendeu na casa do Vila.

Cheguei no local no horário combinado, ela atrasou em torno de 10 minutos, disse por mensagem que estava terminando de se arrumar, resolvi esperar e não me arrependi. Fui recebido pela dama de lingerie e salto alto, demos um selinho inicial de apresentação e fui conduzido ao quarto.

Ela tem seus 25/30 anos, seios médios siliconados, pele parda/negra, bunda grande, pernas bem torneadas, cabelo escuro um pouco abaixo do ombro, algumas tatuagens e o corpo atletico.

Ao adentrar ao quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela exigiu pagamento adiantado do valor previamente combinado, como estava hipnotizado pelo charme da prestadora efetuei o pagamento e logo após partimos para a ação.

Começamos nos beijando, inicialmente ela usou lingua timidamente, e logo após umas caricias e passadas de mão, o meu operador estava em ponto de bala. Roupa de mergulho colocada, ela começou um oral matador (a prestadora só pratica oral com EPI), ponto positivo: baba bastante, faz garganta profunda, tira a mão e usa só a garganta, é extremamente habilidosa nessa arte, se o confrade não se segurar pode terminar a primeira vez ali mesmo, o oral é 10, mesmo com a perda da sensibilidade do uso do EPI.
Depois de algum tempo, perguntei se eu poderia chupar-la e ela prontamente aceitou, ela ficou extremamente excitada, lubrifica bastante, goza, geme, com os seios durinhos, fica com os labios inferiores bem inchados, realmente se entrega para o oral. Após isso, demos inicio a penetração, pedi para ela cavalgar, ela sentava com vontade, com bastante carícias e gemidos. Solicitei o PPMM e começamos, nos beijamos muito nessa posição, foi muito bom, nessa hora ela estava beijando de lingua sem parar, usava a lingua com vontade. Em seguida coloquei ela de 4, e meus amigos, que visão dos deuses, um dos melhores que tive prazer de degustar, depois de algumas estocadas nessa posição iniciei os preparativos para o anal, comecei chupando e depois colocando os dedos enquanto a penetrava no vaginal, ela se masturbava muito, extremamente lubrificada. Partimos para o anal, com ela ainda de 4 comecei as estocadas, era extremamente apertado, depois de algum tempo ali ela pegou um vibrador e começou a se masturbar enquanto eu a penetrava, foi sensacional, ela realmente curtia muito e fazia com vontade. Mudamos de posição, dessa vez com ela de pé e eu por trás, e ali foi fatal, ela se masturbava com o vibrador e pedia estocadas fortes e eu prontamente atendia. Voltamos para a cama, dessa vez o PPMM no anal, ali foi até o fim, com finalização no corpo.
Depois foi: banho e rua, ritual padrão.

A prestadora se envolveu muito no atendimento, ainda nas preliminares beijava com parcimonia, depois, começamos a nos beijar sem parar, foi assim até o fim do atendimento. Foi um dos melhores atendimentos com anal que fiz, a garota realmente se entrega a esse ato, faz com vontade, sem frescura alguma, nota 10. Depois do atendimento ainda ficamos uns 10 minutos conversando, foi muito simpatica e encantadora do começo ao fim.

Ela foi para a cidade dela e disse que pretende voltar para a terra da laranja, e eu certamente pretendo degustar mais vezes.

Repeteco: com certeza.


Valor:
200,00 - s/ anal
300,00 - c/ anal

Com Local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#943 Mensagem por Putz Grila » 21 Mai 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve pessoal.
Hoje desbravei a Tainá, amazonense que está atendendo na casa da Cristóvão Colombo.

Meus irmãos, optei pela rapidinha, e mesmo sendo um menor tempo, até pq estava em intervalo, ela não apressou, conversou bastante, é simpática e educada, recomendo.

Oral sem EPI, gostoso, garganta profunda.
Veio por cima, rebolou gostoso e, pra finalizar, de quatro. Ela tem um corpinho que eu adoro, então quando vi aquela bundinha empinada, não aguentei, já enchi a borracha.

https://fatalmodel.com/1573553/taina-1573553

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araraquara - SP

#944 Mensagem por Benivaldo » 22 Mai 2024, 15:22

Salve confras, alguém já provou essa prestadora??

https://fatalmodel.com/1580942/vanessa-diaz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninotupiniquim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#945 Mensagem por meninotupiniquim » 22 Mai 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ramos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Que menina linda!

Não teria outra forma de iniciar esse tópico. Sem dúvidas, a mais gata que já me atendeu. Cheguei na casa da Vila, a do SESI, me recebeu com um vestidinho azul, bem coladinho, já marcando seu corpinho bem violão.

Cheguei, dei oi pra ela, e falei que ela era muito gata. Ela não entendeu, estava meio avoada, um pouco tímida, diria até certo ponto “boba”, o que inicialmente achei bem fofo.

Fomos para o quarto, eu sempre pago iniciando o programa, paguei ela enquanto já beijava ela e ia sentindo aquele corpinho. Dei alguns selinhos nela, senti ela um pouco sem iniciativa, então já coloquei a mão dela no meu pau e fomos avançando. Comecei passando a mão por dentro do vestido dela, e foi muito bom. Corpo dela todo durinho, exceto a barriga, mas com uma pele muito macia…

Tirei o vestido dela, ela tem uma raba gostosa, tem algumas estrias, para quem não gosta, particularmente, não me importo. Ela ficou de quatro e começou se esfregar em mim, muito gostoso… Subi na cama, ela de quatro, coloquei ela pra mamar, ela tem um oral mais ou menos, nada muito espetacular, mas nada a desejar. Deixou algumas vezes colocar tudo, o que eu acho um ponto mega importante em uma acompanhante. Oral sem camisinha, em algumas posições, só parou pra sentar quando eu pedi…

Começamos comigo por cima, ela é muito gata, o que favorece bem essa posição, ficamos alguns minutos assim, dando algumas pequenas variadas, coloquei ela de 4, e tropa, que coisa boa em… Ela tem as costas bem durinha, ficou toda empinadinha…

E durante o programa ela variava sozinha algumas posições, sugerindo ir pra beira da cama e demais…

Enfim, uma menina super linda, infelizmente o lugar fica bem quente por conta que a janela fica fechada, e não queria falar isso, mas senti um pouco de mau hálito nela, talvez estivesse fumando algo…

Final do programa conversei um pouco com ela, acredito ser alguém bacana além do trabalho…

Enfim, podem ir, vai se surpreender…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”