Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Domingo à tardinha, 4 garotas na casa, escolhida a Rubi, mulata que faz jus ao nome, curvilínea, belos seios naturais ,bunda monumental. Simpática, interage bem, boa conversa, beijo selo. Banho juntos, aquecimento preliminar com treino respiratório e massagens, oral competente sem camisinha, em várias posições frontais, sem frescura, aparentemente na casa só nos finais de semana. Ótima opção.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
estive ontem na melhor casa que ja fui na minha vida; recepcionado pela MARAVILHOSA Cida (HAAAAAAAAAAAA SE ELA ME DESSE BOLA); enfim.Subi com a Rebeca, morena linda corpo lindo mete muito bem, porem deixou a dever no boquete.
Mas mesmo assim vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Fui conhecer a sensacional Carla, já bem descrita. Parecia tímida, mas depois que se soltou, altamente recomendada. Repetir certeza.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Outro TD Agendado com a Morena Delicia Carol corpo escultural nota 10 sempre disposta o nosso entrosamento a cada encontro melhora atendimento :completo ela gosta do que esta fazendo se entrega pra valer ela geme de tanto tesao brincamos de tudo que era jeito e a visão de quatro é sensacional visão panorâmica daquela BUNDA peço pra ela abrir ai entao só alegria muito bom Parabéns continua assim Carol.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
Ver TD's
ontem novamente na nova Ceci agendei com Cida a GP Luana moreninha Pequena corpinho tudo zeradinho ,já conhecida pelo atendimento
Bunda G Peito Pequeno cinturinha fina coxas grossas , cheirosinha, apôs higienização ambos ela chega beijinhos esfregação ela rebola aquela Bundona na sua pica , me sento na beira da cama ela se ajoelha e inicia um Boquete empolgante babadinho boa pressão , dá umas lambidas na cabeça como se fosse um sorvete kkk o Delicia , empolgado peço 69 ai caio de boca naquela buça cheirosa como uma flor ,ela se empolga ainda mais aos gemidos ela abocanha com vontade e punheta seu caralho com aquela Boquinha de veludo ali fiquei um tempão , pego ela na posição frango assado ela arreganha aquela coxas grossas e fica vendo o entra e sai com aquela carinha de adolescente safada pedindo mais , cansado naquela posição ela fica de quatro com aquela Bundona arrebitada ali me canso de tanto socar vendo aquela bunda aberta e o entra e sai , ela já bem sensível peço para terminar na Boquinha na , ela diz vem meu cabrito me da todo o leitinho pra sua Cabritinha ai explodi , foi sensacional, parabéns so nao vou dar dez porque nao liberou o Anelzinho.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
Ver TD's
ontem novamente na nova Ceci agendei com Cida a GP Luana moreninha Pequena corpinho tudo zeradinho ,já conhecida pelo atendimento
Bunda G Peito Pequeno cinturinha fina coxas grossas , cheirosinha, apôs higienização ambos ela chega beijinhos esfregação ela rebola aquela Bundona na sua pica , me sento na beira da cama ela se ajoelha e inicia um Boquete empolgante babadinho boa pressão , dá umas lambidas na cabeça como se fosse um sorvete kkk o Delicia , empolgado peço 69 ai caio de boca naquela buça cheirosa como uma flor ,ela se empolga ainda mais aos gemidos ela abocanha com vontade e punheta seu caralho com aquela Boquinha de veludo ali fiquei um tempão , pego ela na posição frango assado ela arreganha aquela coxas grossas e fica vendo o entra e sai com aquela carinha de adolescente safada pedindo mais , cansado naquela posição ela fica de quatro com aquela Bundona arrebitada ali me canso de tanto socar vendo aquela bunda aberta e o entra e sai , ela já bem sensível peço para terminar na Boquinha na , ela diz vem meu cabrito me da todo o leitinho pra sua Cabritinha ai explodi , foi sensacional, parabéns so nao vou dar dez porque nao liberou o Anelzinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Após longa ausência por biagem, retornei a casa. Infelizmente Carla já não atua por lá.. então escolhida foi a Manu.
Menina nova, corpo e rosto lindos.
Sabe deixar vc bem a vontade.
Vale a pena p quem ainda não a conhece
Boa noite confrades,
Estive na casa ontem (segunda) final da tarde, ao chegar pedi apresentação, e escolhi a Bruna.
Garota de estatura media, corpo morena, cabelos pretos e curtos, rosto bonito, estilo falsa magra, seios grandes (siliconados), cintura fina e bunda media (durinha e linda).
No atendimento ela manda muito bem, nao regula nada, beija muito, o oral é muito bom, a primeira finalizou assim, e logo começamos os preparativos para a segunda, que foi muito bom, nao regulou posição, interage muito.
A casa continua a mesma, bom plantel, a estrutura poderia ser melhor, porem nao é ruim, atendimento bom e preço justo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Semanda passada novamente na casa, no comando as queridas Iara e Cida.
Muito tempo que não via a Cida, que bom foi revê-la e conversar um pouco com ela, muito gente boa.
Sempre vou achando que vou trocar e no final a escolha é sempre a mesma, a Carla.
Já bem descrita nos td's anteriores meus e de outros foristas.
Muito bom, algumas finalizações e posições, tanto que foram 4 horas, se bem que a última fiquei só na resenha.
Fiquei sabendo depois que era stalker de uma pessoa que passei uma vez e depois nunca mais procurei kkkk, quem me dera saber disso na hora para desmascarar a infeliz.
A casa recomendo sempre, atendimento e plantel excelentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Td com a Bruna.
Morena clara esbelta e de estatura mediana com seios siliconados.
Minha estada com ela já virou rotina: muitos beijos, oral caprichado das duas partes e quando sobra tempo uma massagem na moça para ela se recuperar do stress.
Fui! mas volto sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Td com a Manu,
Garota nova com aparelho nos dentes que a faz parecer adolescente. Rosto e corpo bonitos com seios naturais.
A menina faz o tipo namoradinha safadinha, beija até que bem, gosta que chuperm seus seios e a ppk e faz cara de safada quando faz oral, muito bom por sinal. No geral aparenta gostar da pegação pelos gemidos gostosos, mas certeza mesmo nunca temos...
Foi meu segundo TD com ela e no geral foi bem similar ao primeiro.
Fui!
Visita na clínica nova Ceci
Excelente atendimento na recepção
Local bem tranquilo e discreto
Escolhida a CAROL. Morena linda e com um corpão.
Bundao gostoso , beija muito e gosta de chupar.
Várias posições sem frescura.
Vai ter repeteco
- pica_latejante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Passada na casa p/ olhar as beldades e encontrei a Manu livre.
- Descrição: Morena magrinha, bundinha M, peitos M, conjunto legal p/ quem gosta das magrinhas.
- TD: Não foi muito empolgado, rolaram uns selinhos, depois fiz um oral na garota que demonstrou uma empolgação até, mas na hora de fazer o oral, q começou muito bem estava bom mesmo, engolia gostoso, mas toda hora perguntava se naõ queria encapar e meter, aí na quarta vez q perguntou, já fiquei meio P... e falei p/ encapar, pedi p/ cavalgar, mas notei pouca empolgação, então peguei ela pela bunda e meti até finalizar de vez.
Poderia ter sido melhor, se não fosse o pouco envolvimento, os selinhos.
Mas enfim, vou outra hr p/ experimentar outra garota.
Mas vale pelo visual
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Passando pela casa, sempre bem recebido pela Cidoca, depois da apresentacao escolhi a Isabela, garota magra cabelos longos bem magra ate mais do que aparentava nas fotos se apresentou simpatica e subimos conversamos um pouco e ela ja falou que nao rola beijo ate deu uma esfriada, tem uma bctinha pequenininha cheirosa,logo veio no oral gostoso medio sem muita variacao depois veio p cima sentou e dps d uns minutos bombando mudamos p d4 gosta de uns apertos e taca lhe pau finalizamos ali msm! foi uma nota 7,5 talvez nao repita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 636
Ver TD's
Carla,
essa gata é show, sempre rola uma boa quimica e como ela é deliciosa.
Jeito de menina, corpo bonito, não tem frescura.
Beijos calientes para começar, chupa de lá chupa de cá e bora dar umas bombadas.
Que delícia meter com essa menina mulher, foda muito boa.
E para minha alegria finalizei com ela de costas em cima daquela bunda maravilhosa.
Show.
-