POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada!
Tudo tranquilo com vocês?
Espero que sim!
Antes de tudo, Feliz 2024 a todos!
Peço desculpas pelo atraso na postagem, como não tenho muito costume de sair assim (o alvará é curto kkkkkk), caio no erro de não reportar pra ajudar a galera.
Vim relatar sobre essa obra prima chamada Alice.
A marcacão aconteceu de forma tradicional via contato pelo Whatsapp.
Vou confessar que foi um pouco difícil rolar essa nossa saída kkkkk (devido a sua agenda lotada), mas posso dizer que a espera valeu muito a pena.
Nosso encontro aconteceu no Opium Motel da Barra Funda (previamente agendado após a confirmação de ambos).
No dia marcado e na saída para encontrá-la fiquei bastante nervoso, confesso que não sou o tipo que as mulheres desejam kkkkkk, mas fui com a cara e a coragem.
Ao ver essa maravilha de Deus a distância, vi que tinha me dado muito bem (só não posso responder se ela pensou a mesma coisa kkkkkkkk).
Ela é realmente maravilhosa (quem tiver em dúvida em conhecer, pode marcar sem medo).
A beleza dela é daquelas que intimida o cara se ele for fraco (como eu kkkkkkk)
Rumo ao motel, mantemos o papo em dia.
Mesmo do lado dela, não estava acreditando que aquela maravilha estava no meu carro kkkkkkkkk.
Chegando ao motel rolou aquela burocracia básica de entrega de documentos, mas o que mais matou foi o labirinto lá dentro pra achar o quarto kkkkkkk.
Parecíamos que estavámos em uma competição de rally, onde eu era o piloto e ela ia me guiando até a chegada do quarto.
Ficamos deslumbrados com a beleza da suíte, mas o ponto alto ainda estava por vir.
Como sou muito tímido, fui conhecer outras partes do quarto e deixar ela a vontade (e não assustá-la com a minha presença kkkkkk).
Quando fui ao seu encontro pra falar das outras partes, meus amigos, fiquei sem palavras. Ela estava nadando na piscina da suíte e fiquei ainda mais embasbacado com a beleza dela.
Parecia que o sol estava dentro do quarto de tanto que aquela beleza radiava.
Ela me convidou a entrar com ela na piscina e sem pensar 2 vezes acatei a sua ordem (tem que aproveitar, não é toda vez que isso acontece kkkkkkk).
Nas brincadeiras dentro da piscina, as coisas foram esquentando. Ela vendo que eu estava muito travado, já tomou a iniciativa de me beijar e me deixar a vontade.
Na hora nem acreditei que aquilo estava acontecendo comigo kkkkkkkk, só me deixei levar pela emoção.
Que boca gostosa pra beijar ela tem, confesso que ali já fiquei com o Júnior no modo ativado e ela percebendo que eu já estava ficando maluco, não perdeu tempo, me convidou para sair da piscina e ir ao seu encontro na cama.
Ela teve todo o cuidado em me secar e tudo mais quando saímos (nem a dona da pensão fez isso comigo kkkkkkkk), me pegou pela mão e me conduziu até o quarto onde continuamos a nos beijar freneticamente.
Ela toda preocupada comigo e sentindo que eu estava um pouco afobado, me perguntou o que eu gostava entre 4 paredes e acabei falando que o que mais me atiça é ver uma mulher sentir prazer.
Até pedi desculpas pra ela por esse meu fetiche estranho, mas é o que realmente mais me excita, não ligo muito em receber oral (confesso que não sou sensível a receber, tanto que em casa com a dona da pensão, não faço questão kkkkkkk).
Na hora eu ri demais com a resposta que ela me deu, ela apenas respondeu "Se divirta!".
Maluco, fui pro céu e voltei no mesmo segundo, comecei a beijar o seu corpo inteiro e percebi que ela estava se excitando também, mas o ponto alto foi quando comecei a beijar entre as suas cochas, aí ela enlouqueceu.
O bom é que ela não faz escândalo (como acontece em filmes onde tem gritaria e tudo mais kkkkkk), ela se deixou conduzir e se entregou de verdade (aqueles seus gemidos não saem da minha cabeça).
Quando cheguei em sua menina, aí que a coisa ficou muito melhor. Ela colocou as mãos na minha cabeça e foi conduzindo onde ela mais gostava de ser acariciada(confesso que quem quase explodiu foi eu na hora que ela estava se conduzindo kkkkkkkk).
Voltei a beijá-la e sem pestanejar, coloquei as vestes no Júnior e fui ao seu encontro para poder senti-lá.
Nessa hora quase acabo com a samba antes da hora kkkkkkkk, tive que pensar em coisas que me tirassem daquela concentração, senão iria queimar a largada com certeza.
A danada sabendo disso me atiçava ainda mais, me sugeriu deitar e veio por cima de mim, naquela hora foi Deus na causa, ela me atentou de todas formas possíveis, me segurou, me beijou e fui segurando até onde dava.
Quando ela me convidou para pegá-la de quatro, ali já senti que não daria mais pra segurar kkkkkkk, que visão era aquela meus amigos?
Fiquei paralisado na hora e me deixei levar pelo tesão que eu tava ali, sem encostar a mão nela pra controlar, ela rebolou de uma forma que me deixou maluco, a danada me ganhou ali kkkkkkk.
Explodi de uma forma que nem pensei que tinha como chegar naquele ponto que fiquei.
Fiquei uns minutos ali parado, a coitada pensou que eu estivesse passando mal na hora, mal ela pensava o que me proporcionou na hora, sem palavras pra descrever nesse momento kkkkkkk.
Após a minha recuperação, pedimos o nosso almoço e ficamos conversando sobre outras paradas das nossas vidas.
Quando terminamos, vimos que já estava quase na hora de sair e nos arrumamos para ir embora (por mim ficava ali o resto da vida curtindo com ela kkkkkkk).
Ainda deu tempo de mantermos a conversa após a saída do motel.
Pra eu não dar problemas a ela por conta do horário, a deixei em um lugar próximo onde ela não precisasse se matar pra voltar pra casa.
Nessa hora eu queria que a casa dela fosse a minha kkkkkkkkk.
Após deixar onde ela precisava, nos despedimos com um beijo e vi aquela maravilhosa partindo, ela ainda olhou para trás e sorriu pra mim, essa cena vai demorar a sair da minha cabeça.
Espero poder encontrá-la novamente um dia.
Realmente valeu muito a pena ter ido ao seu encontro e ter curtido aquela tarde com ela.
Se um dia rolar um alvará, pode ter certeza que irei chamá-la novamente kkkkkkkkk.
Pode ter certeza.
Não esquecendo, deixo abaixo o valor do nosso encontro
R$ 600,00 dela (mais um agrado)
Um grande 2024 a todos.
OBS para moderação/manutenção do site.
Esse é o meu segundo cadastro na plataforma.
Tentei realizar o reenvio de senha, mas por algum motivo não está funcionando.
Realizei o processo diversas vezes, mas o e-mail para realizar a troca de senha não está funcionando (os e-mails não estão sendo enviados).
Estou dando uma satisfação para os camaradas que lerem esse TD não pensarem que é um usuário recém criado apenas para este relato.
Realmente eu saio pouco, mas o meu registro anterior é de mais de 3 anos aqui.
No mais, abraço a todos os confrades.