POSITIVO Nome da Garota:LIVIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colegas,
Passada pela clínica nessa quarta-feira friorenta.
Muito bem recepcionado como sempre. A casa sempre lotada de cuecas, mas o fluxo da apresentação sempre bem controlado, bem como a observação da ordem de chegada do putanheiros.
O plantel estava realmente extenso hoje: muitas garotas e ao que parece muitas novidades apesar de eu não conseguir tanto a casa como gostaria.
Optei por conhecer a Livia. Garota com rosto bonito, belo sorriso na apresentação, calça preta colada no corpo e um topzinho transparente para deixar qualquer um enlouquecido.
Logo fomos direcionados para o quarto e a garota é bem divertida, puxa aquele papo espontâneo, já coloca uma playlist para esquentar o clima.
Vou para o banho e na saída, ela já vem dançando e provocando. Uma maravilha de visão.
Rostinho bonito, cabelos lisos e longos, magrinha, seios pequenos, cinturinha fina e um bumbum redondinho.
Ela foi tomar uma banho rapidinho e logo já estava na cama.
TD excelente. Os beijos foram só selinhos, porque ela não perdeu tempo e mandou ver no oral, que por sinal foi muito bem feito. Se não tiver concentração, a festa acaba antes da hora. Fui valente e resisti.
Capa e daí foi só alegria. Satisfação total. Garota envolvente, disposição total no atendimento.
Fiquei um bom tempo com ela de quatro, e finalizei assim.
TD positivo, garota altamente recomendada e repeteco com certeza.
É isso.
UP