Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 1705 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 46Não 1786
Oral Sem:Sim 1534Não 298
Beija:Sim 1539Não 293
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's

#1246 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2024, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA ( EX PRIME / INDY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY fui até a RESERVALUX dar um abraço e o presente de aniversário do meu querido amigo Eros atrasado... Fico tomando um GUARANAVITON conversando com meu querido amigo Thiago e já reservei a ISABELLA para às 18 hrs, deu meu horário agendado e o Eros me levou até o quarto 06 onde fico aguardando a minha princesa ISABELLA chegar... Em seguida ela bateu na porta e entrou, começamos a nos beijar e abraçar como cumprimentos iniciais, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do ALI GATIE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro no Spotify. Tudo arrumado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes, depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei banho, apesar de ter acabado de vir da INDY onde tinha tomado meu banho no término do meu namoro com a novidade LANA, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitando na cama... Ela deita na cama na posição PPMM e eu vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda, a BELLA agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, fui primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca na buceta da BELLA e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do seu clitóris e vou aumentando, ela começou a me xingar de safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... A ISABELLA chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem, a BELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente, fica chupando por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha safado, ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta toda molhada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocávamos muitos beijos... Eu sempre falando de como ela é muito linda... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... A ISABELLA se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha, fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama... Depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... Ela deitou na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos, não demorou muito coloco ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero, alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Que delícia de orgasmo vendo aquela linda mulher na minha frente... Após o orgasmo caí deitado ao lado da princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... A ISABELLA fica deitada ao meu lado, tiro a camisinha jogando ela ao lado da cama e ficamos abraçados trocando carinhos até que toca o interfone, ela falou: Nossa já deu a uma hora, como passa rápido o horário quando estamos juntos. Fomos tomar outro banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto. A ISABELLA é uma das garotas que mais gosto de sair, ela é linda e o sexo é maravilhoso... Vou para a recepção onde fico batendo papo com a CHANEL e também com a MARIANA VENEZUELANA... Adorei a CHANEL que namorei quando ela estava na MOAH... A MARIANA pretendo ainda conhecer brevemente... Me despedi de todos e segui minha vida, pois já eram 21 horas...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1247 Mensagem por aoi » 10 Mai 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Dia 08 de maio, quarta-feira, resolvo passar na ReservaLux
Agendei com a Mel, ja tinha ido com ela antes
Garota de uns vinte poucos anos, corpo natural, algumas tatuagens pelo corpo, piercing tb, encorpada
Após o banho de ambos, beijou bem e fez um ótimo oral
depois de um tempo, coloquei a camisinha e peguei ela por cima até finalizar
recomendo e pretendo ir mais vezes
1h, 200 reais

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1248 Mensagem por Andre_marques » 10 Mai 2024, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a Cacau mulata no dia 9. Ela é uma mulata esguia com algumas tatuagens. Minhas trepadas com ela sempre foram espetaculares e ela me beija gostoso. Dessa vez depois de chupar a bct depiladinha dela, pus a camisinha e já pus pra dentro. O único ponto foi o quarto. A saboneteira estava entupida e pra pegar o sabão tem que fazer uns malabarismos. Já tive esse problema em outros quartos. Sem mais.

Link:
🔗

ordnaelxereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1249 Mensagem por ordnaelxereca » 10 Mai 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Primeira vez na casa e fiquei animado com número de garotas na casa. Lembro da Ayume que vai ser a próxima.
Harine ruiva branquinha com seios na medida, bundinha lisinha e xana uma delícia de chupar. Não sei se esse é o esquema de outras casa mas ela fez uma massagem e um programa, ou seja uma gozada. Fez massagem dos pés a cabeça de costas e depois começou uma mamada espetacular no pelo. Top, segurei pra não queimar a largada. Depois de chupar ela inteira, pois a capa é comi ela de todo jeito. Tem ar de santinha mas é uma cadeia safada.
Volto com certeza porém tem outras meninas interessantes na casa.

Link:
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1250 Mensagem por Gnolis3 » 11 Mai 2024, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU SHOW

Após apresentação escolho a Cacau, morena linda, gostosa, muito simpatica e alto astral. Oral dela é uma delícia, chupou um tempão. Depois ela veio por cima e ppmm com muito beijo na boca e finalizei. Tomei um banho e conversamos um pouco e logo pedi pra ela fazer oral e ela queria acabar comigo no oral mas resisti, ela pediu pra pegar ela de quatro e que beleza é ela de quatro.

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1251 Mensagem por Guerreiroazul » 11 Mai 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
TD com a mel anjinho
Garota muito simpática, me tratou super bem, com direito a beijos, oral a vontade, metecao em todas as posições.

Garota chupa muito e cavalga sem preguiça até vc pedir para parar, adorei, plantel e casa de parabéns.

Link:
🔗

brabulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1252 Mensagem por brabulino » 12 Mai 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com Baby. Nova ou recente na casa. Bonita, com peitos naturais lindos do tamanho ideal, meiga, carinhosa, atende super bem. Oral e vaginal impecáveis, varias posições. Não é de beijar muito, infelizmente. Boa massagem. Repeteco fácil. Recomendo.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1253 Mensagem por Fujironakombi32 » 13 Mai 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passei na casa e o atendimento foi nota 10 como sempre!
Escolhi a Mariana, Venezuelana já descrita aqui. A mocá é um avião!
Ela foi uma ótima companhia e me atendeu muit bem!
Ela fez um sexo oral espetacular, beijou muito e mandou muito bem na transa!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#1254 Mensagem por Tesla » 13 Mai 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Nota:7
TD com a Day, garota mignon, morena, toda natural, seios P, corpo slim. Iniciou com a massagem pelo corpo, usando o óleo da casa. Oral dela em mim, oral meu nela, disse que estava bem sensível. Ppmm, d4.

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1255 Mensagem por Show169 » 13 Mai 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Galera do bem

Domingo poucas casas abertas .. então procurei a Lux
Esperei bastante pois estava atendendo e o cliente dobrou a hora
Acho que quando foi minha vez estava cansada, já ia ser o último atendimento.
Um pouco desanimada, quis fazer o oral com capote
Sentou gostoso e enchi o latex

Não estava em um bom dia, mas é bonita

Link:
🔗

Yoshisuper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1256 Mensagem por Yoshisuper » 14 Mai 2024, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Bom dia Trabalhadores!!!

Começando a semana nessa ótima clínica.
Escolhi a Day, morena bonita, magra gostosa e simpática.
Pedi massagem e ela fez muito bem. Massageia todos os pontos. Uma hora ficamos sentados com as pernas entrelaçadas e ela massageou os ombros, pescoço e cabeça, e fiquei alisando todo o seu corpo.
Depois fez um oral excelente, babado, deu lambidinhas no saco e virilha.
Gozei horrores.

Se vc quer uma boa massagem, massagista bonita e simpática e depois uma finalização quente. O nome dela é Day.

Link:
🔗

LondonFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1257 Mensagem por LondonFox » 14 Mai 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:6
Fala pessoal, tudo certo?

Fui ontem na casa, depois de ver algumas meninas que me interessavam nos status. Infelizmente, as que me interessavam ja estavam atendendo( e tambem não tinham tantas garotas no momento).
Acabei escolhendo a Anny. Mulher esguia, alta, branca, um pouco mais madura. Bem timida, papo quase não flui. No quarto sem beijos, um perfil mais passiva.
O boquete dela é muito bom. E ela passou muito tempo me chupando. Dos 30 minutos que fiquei, uns 15 foi me chupando. Foi um oral bem caprichado.
Depois capa no menino e algumas trocas de posição. No sexo em si, aguenta bem. Dou positivo porque consegui gozar e o boquete foi um atrativo.
Repeteco? prefiro garotas um pouco mais comunicativas e espontaneas. Porém, talvez voltaria pelo oral.
Obs: tambem tive o mesmo problema que o confrade alguns TDs acima em relação a saboneteira travada...acredito ser uma questao de facil solução

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1258 Mensagem por Alpha Fox » 14 Mai 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Passada na casa sábado passado.

Garota Mel Anjinho....que delicia de menina já conhecia de outra casa....linda e muito simpática com seios maravilhosos e uma pepekinha gostosa de chupar.
No td banho de ambos depois ela chupou um tempo, depois foi minha vez de sentir o seu mel....capa colocada pedi para cavalgar e depois finalizei no ppmm beijando sua boquinha.
Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#1259 Mensagem por Joker77Coringa » 15 Mai 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Hahahaha
Hahahaha

Finalmente nos encontramos
O palhaço do sexo com a preta
Que preta
Linda com cabelos de Perola
Fomos enfeitiçados
No quarto beijando sem parar
Trepando beijando sem parar
Bucetao quente mordedor no palhaço
Sinto ela ir a loucura melando
Vou junto surtando
Maravilhosa
Leitamos igual loucos
Café com leite

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#1260 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Mai 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Poliane

Salve, salve caros confrades.

Depois de quase dois meses fora, voltei em grande estilo.

Olhando o status da Reserva hoje, muita mulher, e muita mulher de qualidade.

Cheguei por volta das 16h, encontrei meu querido amigo Thiago e fiz amizade com o forista signal o qual deixo meu abraço, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Na apresentação a Poliane me chamou muita atenção, morena linda, deve ter ali os seus 26, 27 anos, cabelos longos e pretos, seios gostosos e grandes, barriguinha zerada, bonitas pernas, uma cor de pele linda, bunda empinada, marcas de biquíni, uma ppk cheirosa e delicada, e além de tudo isso bem simpática, já no quarto me recebeu com um beijo bem gostoso, bate papo rápido e realizamos a higiene, ali em pé mesmo continuamos os beijos e partirmos pra cama, coloquei ela deitada e chupei cada centímetro daquele corpo, depois foi a vez dela que me fez um oral delicioso, babava, chupava as bolas, engolia, por pouco não queimei a largada.

Capa na mixaria e ela veio por cima, que cavalgada gostosa, ela me olhando, me beijando, ficamos ali um bom tempo e pedi D4, ahhh que visão é essa, soquei e não aguentei muito tempo, tirei a capa e ela numa punheta com oral, liberou todos os meus herdeiros.

Rolou um banho rápido, e ficamos na cama batendo papo. Curti demais a Poliane, certeza de repeteco.

Sem dúvida fica o meu positivo.

Abraços a todos e até as próximas aventuras.

Link:
🔗

Responder