Pamylla
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordBarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pamylla

#1 Mensagem por LordBarr » 30 Jun 2023, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Senhores!

Nesta semana me bateu aquela vontade de sair com uma garota no estilo mais cavala.
Encontrei o anúncio da Pamylla. Contato fácil e super rápido. Dúvidas tiradas e desejos do atendimento definidos.
Ela está atendendo em Piedade em um local de fácil acesso. Quase nenhuma burocracia.
É a garota do anúncio e que achei até mais cavala do que nas fotos.
Coxas muito grossas, bumbum avantajado do jeito que esperava.
Após ducha e papo para descontrair, fomos pra ação. Beija com vontade de namorada em começo de namoro. Oral sem capa, babado, bem cadenciado e sem nenhuma pressa. Buceta de grelo enorme, muito cheirosa.
Capa no menino e execução em muitas posições, meti mais de meia hora naquela buceta que só ficava mais molhada com o tempo. Incrível a lubrificação dela. Leite no saco, ducha tomada, pagamento realizado.
Considerações:
Rosto: 7. Não me importo muito.
Seios: 7. Bem pequenos. Típico dessas mulheres bem malhadas.
Bunda: 10. Duríssima.
Buceta: 10. Muito cheirosa e com lubrificação espetacular.
Oral: 10. Realmente um oral muito bom.
Anal: Comentou que realiza, com acréscimo de R$150,00. Como não sou muito fã da prática, não quis fazer o investimento a mais.

Repeteco: Talvez apenas pela parte financeira. Se o bolso estiver bom...
É um investimento de R$350,00 em 01 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pamylla

#2 Mensagem por LordBarr » 30 Jun 2023, 13:54

Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LTC2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pamylla

#3 Mensagem por LTC2022 » 08 Jul 2023, 20:25

POSITIVO
Entrei em contato com a garota via WhatsApp, a mesma respondeu muito simpática, marcamos um horário, rumei ao seu local... apartamento em piedade, fácil acesso! O apartamento dela simples, porém bem organizado e espaçoso!
A Pamyla me recebeu de lingerie preta (calcinha e sutiã, como adoro!). Caso tenham dúvida, ela é a mesma das fotos! Um dos melhores exemplos de mulher cavala que eu conheci... morena bem bronzeada, cabelo preto longo, super malhada, par de pernas absurdas, costas bem definidas, bundão enorme e bem durinho... conversamos um pouco sobre amenidades. Na sequência ela já começou a me beijar, beija com vontade, abraçando etc.
Fomos para a cama onde continuamos algumas preliminares até começar a chupar ela... tem um grelo bem grande, muito gostoso... passei um tempão ali :lol: .... em seguida, me retribuiu com um oral que fiquei surpreso! Ela sente bem o que agrada mais... houve um momento que ela descobriu meu ponto fraco e foi difícil de segurar :lol: camisinha posta, ela veio por cima, depois de quatro e por fim, de frente quando finalizei...
Banho tomado, me vesti com calma... ela não apressou a saída! Conversamos mais um pouco enquanto aguardava o uber!

Rosto: algo bem pessoal, mas eu gostei! Cabelo lindo também;
Corpo: bem malhado, segundo a mesma, frequenta academia há anos... tudo bem durinho;
Atendimento: muito bom!

Paguei 400,00 pela hora, vale muito a pena, indico muito!
Alguns links da garota:
https://musaclass.com.br/acompanhante/pamylla/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qv9sn
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2023, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pamylla Mylla

#4 Mensagem por bobcaçador » 15 Mai 2024, 18:21

POSITIVO
Boa tarde senhores. Seguindo firme na missão e pesquisando, me agradou uma cavala de academia greluda, e a escolhida dessa vez foi a Pamylla Mylla. Contato via WhatsApp, sempre deixando claro minhas intenções, fechamos em 1h30 com bastante oral, beijos e zero pressa. Garota bem tranquila, com a higiene verificada faria com maior prazer.

Local: Garota atende num apartamento tipo flat beira-mar em Piedade, próximo ao Shopping Guararapes, limpo e organizado.

Apresentação: Baixinha, coxas e panturrilhas bem grossas, bumbum empinado, cabelos longos, hidratada e bem sorridente. Trajava o mesmo vestido preto do anúncio e salto alto. Me cumprimentou com um selinho e aquela conversa inicial para irmos amaciando a carne, me convida para sentar na cama e após alguns minutos a putaria começa.

Atendimento: Sarro inicial, beijou com vontade de namorada com saudade e logo vi que me daria bem. Chupada nos seios, mão no pau e a morena pede para que eu deite na cama para fazer um oral caprichado. Pediu para que segurasse seus cabelos e de 4 começou a chupar com vontade, muita pressão, bem babado, e quem não for bem no controle se desmancha por ali mesmo. Fui dar uma conferida naquela buceta e a bicha já estava toda babada, e meus amigos, com esse combinando minha boca enche logo d'água e tive que partir pra cima. Deitei a puta e sai lambendo foi tudo. Ela foi se contorcendo, se masturbando, até que ela puxou minha cabeça e me mandou sugar aquele grelo com força. Eu obediente e concentrado em fazê-la gozar chupei como se não houvesse amanhã, até que ela me puxou novamente e disse, "você gosta de maltratar não é cachorro, me fode de 4 vai". Pausa no oral, encapei o garoto e fudi aquela cachorra com gosto, com tapas naquele rabão, socando com vontade, ela sem regular posição, comi de 4, deitada, frango assado, mas eu queria mesmo era aquela buceta greluda se desmanchando na minha boca e comecei alternar oral e foda, combo cú/buceta de linguada, puta apertava os peitinhos, o travesseiro, até que ela se rendeu e se contorceu toda hehehe. Pernas tremendo, gemido gostoso e néctar na boca.
Na finalização, coloquei ela pra mamar, e depois de gozar aí é que a morena chupou com ainda mais vontade, ovo, pau, neno, não tinha como segurar aquela sequência miserável, jorrei tanto leite que fiquei tonto 🫠🫠😂😂
Não apressou minha saída, tomei um banho e ficamos conversando mesmo já tendo passado o tempo, e no fim um beijo de até logo com o saco vazio 🫠

Vamos as considerações finais:

Rosto: Gostei
Seios: Pequenos, sensíveis e bem durinhos.
Barriga: Travada de academia
Bunda: Rabão empinado, prevejo um anal na próxima 😅
Anal: Não fiz, mas na próxima ela não me escapa.
Beijo na boca: 10. Beijou muito e de língua. Beija bem
Oral: 10. Memorável, sabe tratar um pau com vigor.
Xereca: 10. apertada, lisinha e com uma lubrificação que impressiona.
Envolvimento: 10. Se envolve bastante, do pré ao pós foda.
Valor: Cobra R$ 350,00 1h, porém fechamos em R$ 500,00 por 1h30 minutos. Pra mim dentro do orçamento tendo em vista que é no local dela.
Repeteco: Vale

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pamylla-mylla/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qv9sn
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2024, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gladiad0R54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pamylla

#5 Mensagem por Gladiad0R54 » 17 Jan 2025, 18:27

POSITIVO
Estava esta semana de boa em casa sem expectativa de sair com ninguém por uns dias, pois cheguei de viagem e já tinha gastado um bom dinheiro com putaria nesse mês. Mas recebi uma mensagem da Pamyla dizendo que tinha chegado na cidade (detalhe importante, eu autorizo as garotas a me mandar mensagem, então fiquem tranquilos quem não quiser receber torpedos em horário impróprio) e querendo me ver de novo. Foi o suficiente para mudar os planos e agendei um horário.

Já tive muitos encontros com ela, sempre muito simpática, carinhosa, gostosa pra cacete e disposta ao sexo. Os confrades deram uma boa descrição do físico e do atendimento dela, não tenho nada a acrescentar. Ela atende em Piedade em um flat bastante discreto a beira mar. Ela costuma ficar uma ou duas semanas na cidade, então quem quiser conhecer essa maravilha é bom se organizar para não perder a oportunidade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”