Depois que saí da INDY fui até a RESERVALUX dar um abraço e o presente de aniversário do meu querido amigo Eros atrasado... Fico tomando um GUARANAVITON conversando com meu querido amigo Thiago e já reservei a ISABELLA para às 18 hrs, deu meu horário agendado e o Eros me levou até o quarto 06 onde fico aguardando a minha princesa ISABELLA chegar... Em seguida ela bateu na porta e entrou, começamos a nos beijar e abraçar como cumprimentos iniciais, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do ALI GATIE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro no Spotify. Tudo arrumado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes, depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei banho, apesar de ter acabado de vir da INDY onde tinha tomado meu banho no término do meu namoro com a novidade LANA, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitando na cama... Ela deita na cama na posição PPMM e eu vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda, a BELLA agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, fui primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro, ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca na buceta da BELLA e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do seu clitóris e vou aumentando, ela começou a me xingar de safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... A ISABELLA chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem, a BELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente, fica chupando por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha safado, ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta toda molhada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocávamos muitos beijos... Eu sempre falando de como ela é muito linda... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... A ISABELLA se posiciona de 4 e vou penetrando sua bucetinha, fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama... Depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... Ela deitou na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos, não demorou muito coloco ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero, alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Que delícia de orgasmo vendo aquela linda mulher na minha frente... Após o orgasmo caí deitado ao lado da princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... A ISABELLA fica deitada ao meu lado, tiro a camisinha jogando ela ao lado da cama e ficamos abraçados trocando carinhos até que toca o interfone, ela falou: Nossa já deu a uma hora, como passa rápido o horário quando estamos juntos. Fomos tomar outro banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto. A ISABELLA é uma das garotas que mais gosto de sair, ela é linda e o sexo é maravilhoso... Vou para a recepção onde fico batendo papo com a CHANEL e também com a MARIANA VENEZUELANA... Adorei a CHANEL que namorei quando ela estava na MOAH... A MARIANA pretendo ainda conhecer brevemente... Me despedi de todos e segui minha vida, pois já eram 21 horas...
Valeu,,, Inté...