POSITIVO Nome da Garota:Baby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu no pós- foda na 57, a Nil simpatississima me convida para saborear sua comida, o cheiro estava ótimo e não decepcionou
Procurei uma mesa no salão e todas ocupadas, então sentei junto a Vitória, garota de cabelos vermelhos e sua coleguinha Baby, mignon de cabelos multicoloridos. As duas são bem exóticas com piercings e tatuagens
Comendo e batendo papo com a Baby, foi batendo uma vontade, apesar de muita gente achar o visual agressivo a menina é um doce
Deixei o prato na cozinha e subi com ela
Tudo rolou bem, garota sorridente, ,bom astral, começamos com beijinhos e depois do banho ela se desnuda, seios pequenos, bundinha durinha. Começa me chutando com eu sentado na beira da cama, apoiado nos cotovelos…ela vem ajoelhada entre minhas pernas e chupa maravilhosamente com direito à lambidas nas bolas, ficamos assim por um bom tempo
Depois fui conferir sua bucetinha depilada, limpinha e apertada, já estava toda meladinha
Beijos gostosos, camisinha colocada e já sentou no meu pau com a bundinha virada pro meu rosto. No sobe e desce dá para ver seu cuzinho e o pau entrando e saindo de sua buceta tão encharcada que fazia o barulhento característico em cada bombada
Gozei muito naquela bucetinha apertada
Ficamos de papinho e logo tocou o interfone
Experiência diferente e surpreendente
O corpo não está durinho, porém compensa muito em simpatia e tradição, uma ninfomaníaca safada