POSITIVO Nome da Garota:Eliza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje era dia de dar uma ajeitada no telhado, então certamente eu não poderia ter ido em outro lugar senão na Piano Black para um combo de minha massagem diária e um corte de cabelo.
Agendo por Whatsap com a Yasmim (sempre muito prestativa) e sigo para a Piano. Aproveitei um horário que a Eliza estava livre.
Estaciono numa das vagas privativas da casa e seguindo para a recepção, antes cumprimento o Ítalo já avisando que hoje era dia de um " trato no telhado do Pagé " depois da massagem ... rss.
Uma rápida conversa com a Yasmim e sigo para o lavabo para escovar os dentes, depois enxaguante bucal,etc. Todo aquele ritual do Pagé antes da massagem ... rss. Acho isso uma questão de respeito para com a massagista.
Logo a Yasmim me encaminha para a sala a qual ainda não decorei o nome...rss. Para mim ela sempre será a sala 6.
De dentro no box durante meu banho vejo a maçaneta da porta baixar. Era a Eliza chegando.
Vestida de preto em duas peças, trazia consigo o pote de gel, o frasco de óleo, sua toalha roxinha enrolada e seu sorriso, é claro!
Papo vai, papo vem ..., e ela me pergunta o que eu achei das fotos que ela tinha tirado e que foram publicadas no status da Piano.
Aqui fica uma dica para as massagistas que não conhecem bem o Pagé: Se vocês não querem uma opinião sincera, não façam perguntas diretas desse tipo para ele ... rss.
Eu: " - Não gostei. Não são fidedignas com a realidade ".
Ela me olha com cara de espanto e eu complemento: " - Maquiagem carregada demais te deixando com pelo menos 10 anos mais velha ".
Para os que ainda não a conhecem, a Eliza é uma menina com aparência de adolescente e desde que a conheci quando tinha 20 aninhos, não mudou nada.
Ela riu e comenta: " - Me lembrei que um dia você me disse que tinha me escolhido para conhecer por causa de meu nariz ".
Achei interessante ela se lembrar, porque fazem mais de três anos que eu disse isso para ela. E foi verdade. Foi esse o motivo.
Eu até me lembro do que ela disse como resposta. Ela até balançou a pontinha do nariz com seu dedo indicador enquanto falava e ria naquele Dezembro de 2020.
Sim ... o Pagé também tem memória boa ... rss.
A massagem da Eliza foi bem suave com uma pressão leve dessa vez. É que ficamos conversando o tempo todo ao longo da massagem e quando dávamos umas paradinhas para rir, ela perdia a força nas mãos ... kkk.
O Pagé faz rotineiramente em média 26 a 32 massagens por mês, faça sol ou faça chuva, então para mim algumas delas têm que ser divertidas além de só sensual.
Pagé
(3 de 5)