Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escoteiro888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4846 Mensagem por Escoteiro888 » 09 Mai 2024, 17:43

Fala meu jovem , tem relato d lá aqui mais depois deste relato dei uma brochada kkk

viewtopic.php?p=1812013246#p1812013246

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppklovergg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4847 Mensagem por ppklovergg » 09 Mai 2024, 18:24

C_Maaia_97 escreveu:
09 Mai 2024, 17:02
ppklovergg escreveu:
08 Mai 2024, 21:42
E se possível os mais tarimbados ai, me fala as top da cidade que vale a grana!
Boa tarde...

Não sou nem de longe um dos mais tarimbados, mas tem um post em que se discutiu isso ano passado.

viewtopic.php?p=1811955412#p1811955412

Da uma acompanhada no desenrolar dessa publicação que lá tem boas referências.

Valeu!
Bom noite irmão, obrigado. Vou tirar um tempo mais tarde pra dar uma lida. Tô aprendendo ainda a mexer com esses negócios de fórum :lol:

Link:
🔗

rbloopd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4848 Mensagem por rbloopd » 10 Mai 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella/Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confras, afastado por motivos de grana, mas tenho alguns TDs para pôr em dia.

Eu já saí três vezes com essa moça, e tudo o que eu posso dizer é que ela é uma máquina.

Eu já peguei as flutuações de preço dela, tanto que na primeira vez que eu fui paguei 120,00, na outra já foi 150,00 e agora por fim foi 200,00.

Sei que isso é estranho, mas fato é que a mina é a mesma das fotos, é uma magrelícia na sua melhor forma e que transa pra caralho.

Nas três oportunidades foi oral sem preservativo, com garganta profunda, e engasgo, sexo com pegada e muito beijo, e uma troca de idéias muito foda.

Mas nem tudo são flores, não é mesmo, a mina é pokas, ou seja, tem que saber tratar, mano. A mina não curte sentar, então não adianta pedir isso e ela também não faz anal. De resto, é uma mina daora e que se o preço no dia estiver até os 200,00 vale a experiência demais.

O local dela é ali perto do teatro, complicado para estacionar dependendo da hora e com movimentação, principalmente se tiver alguma apresentação.

Bom, é isso, galera, seguem os links também e bons TDs para quem está com alvará pra isso, haha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-btdp3

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4grxy

Link:
🔗

rbloopd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4849 Mensagem por rbloopd » 10 Mai 2024, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD fresco, galera, e com ele fico sem pendências:

Saí com a moça hoje, ela está na casa da Zacarias de Góes, mas é mina dos links mesmo.

É uma mina muito gata, baixinha, seios pequenos para médios e firmes. Loira de olhos claros e uma novinha delícia para quem souber aproveitar.

No whatsapp ela foi super cordial e tirou todas as minhas dúvidas - 200,00 pela hora e 150,00 por 30 min, sendo que ela não fazia oral sem capa e beijo no máximo era selinho.

Não é muito a minha brisa de atendimento, mas a beleza da moça me atentou e fui.

A primeira surpresa foi por ela não ser fake, a segunda foi por ela ser melhor pessoalmente e ser uma pessoa simpática e a terceira é que após eu fazer um oral nela e ela me pedir para trocar, ela fez o oral em mim sem capa, mas apenas o suficiente para eu ficar em ponto de bala para o fight.

O fight foi padrão, me pediu para pegar ela de quatro na beirada da cama, bombei alguns minutos e gozei, pois o tempo já estava esgotando.

A mina não fica apressando, te deixa a vontade e tals, a beleza dela vale o rolê, mas acredito que o preço vá subir quando ela mudar de local. Portanto, acho que vale a pena conferir enquanto está esse valor. Além da casa (que é meio precária) também tem o fato de que ela recebeu adiantado o valor, mas ainda assim me senti satisfeito com o TD e voltaria se tivesse grana para isso.

Seguem os links da moça, confras:

https://fatalmodel.com/1687305/manuela-1687305

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbpgq

Link:
🔗

ppklovergg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4850 Mensagem por ppklovergg » 10 Mai 2024, 08:21

Bom dia meus caros, estava lendo um pouco os relatos que um confrade me recomendou acima. E cheguei nesse TD, garota no caso Gaby, porém quando abro o link do PA da uma garota de nome Sabrina atendendo na Várzea, e o de Jundiaí não está confirmado.

viewtopic.php?p=1811958328#p1811958328

Alguém aí que já foi nela ou conhece pode me dizer se é a mesma? O número de telefone é o mesmo. As vezes a resposta deve ser óbvia mais to aprendendo ainda sobre esse mundo :P Obrigado aí 👍🏻

Link:
🔗

Cazaquistao33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4851 Mensagem por Cazaquistao33 » 10 Mai 2024, 14:36

Olá confrades, há algum tempo tenho visto anúncio da Bia Novaes,porém pouco se vê aqui sobre ela,alguém já foi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m7e6f

Tenho visto muito também a Fabíola Marques

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-xh9nz

Link:
🔗

Billibilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4852 Mensagem por Billibilau » 10 Mai 2024, 18:19

Boa tarde senhores confras
Eu estive hoje com a Mitaly. Já sou cliente dela há dois anos. Entrei em contato com ela foi super gentil Passou todos os dados do atendimento . Então marquei e fui ao encontro dela.
Me recebeu com um selinho estava vestida com um hobby transparente vermelho. Fomos para o quarto e ela me ofereceu um banho.
Banho tomado e fomos para o que interessa rsrs.
Ela veio para cima de mim muito sutil carinhosa super atenciosa. Beijando meu pescoço e foi tirando a minha toalha, ficou de costas para mim e eu tirei o seu hoby
Deitei na cama e ela veio por cima de mim fazendo um oral bem babadinho maravilhoso. E aquela a sua marquinha de biquíni naquele corpo gostoso dava muito mais tesão. Não aguentei coloquei o preservativo e ela veio cavalgando depois ppmm ,
Ai ela de quatro não aguentei e gozei muito gostoso.
E depois fomos para o chuveiro e conversamos bastante a sua gentileza comigo foi espetacular. Com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4853 Mensagem por Mike Oxlong » 11 Mai 2024, 01:59

Billibilau escreveu:
10 Mai 2024, 18:19
Boa tarde senhores confras
Eu estive hoje com a Mitaly. Já sou cliente dela há dois anos. Entrei em contato com ela foi super gentil Passou todos os dados do atendimento . Então marquei e fui ao encontro dela.
Me recebeu com um selinho estava vestida com um hobby transparente vermelho. Fomos para o quarto e ela me ofereceu um banho.
Banho tomado e fomos para o que interessa rsrs.
Ela veio para cima de mim muito sutil carinhosa super atenciosa. Beijando meu pescoço e foi tirando a minha toalha, ficou de costas para mim e eu tirei o seu hoby
Deitei na cama e ela veio por cima de mim fazendo um oral bem babadinho maravilhoso. E aquela a sua marquinha de biquíni naquele corpo gostoso dava muito mais tesão. Não aguentei coloquei o preservativo e ela veio cavalgando depois ppmm ,
Ai ela de quatro não aguentei e gozei muito gostoso.
E depois fomos para o chuveiro e conversamos bastante a sua gentileza comigo foi espetacular. Com certeza vai ter repeteco
É essa?
Por favor posta o link ou pelo menos o telefone na próxima vez.

Link:
🔗

Parça17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4854 Mensagem por Parça17 » 11 Mai 2024, 12:28

Se for pra postar TD sem link, nem posta!

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4855 Mensagem por Waldemar do twitter » 13 Mai 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jheny Mello

Nota:10
Boa noite amigos da putaria, que gosta das putas e gastam seus bons salários com as mais belas putas de Jundiaí 🤣🤣
Encontro delicioso com a mais bela cortesã de Jundiaí, não tem bahiana, paranaense e nem gaúcha a melhor da cidade e sim a melhor puta da cidade e ela é mineira uai sô eo nome dela é jheny Melo não me canso de sair com essa linda mulher gostosa e que transa maravilhosamente bem demais
Nossa química na cama vai além de mais e mais sexo e sexo e fodas e fodas que tesão enfim mensagem enviada e respondido na mesma hora, fui pro seu local de abate aonde deixa seus clientes mortinhos de tesão com seu belo traseiro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-t2w5h
200 uma hora é melhor pagar 200 em uma top do que 300 em qualquer uma qualquer rodada creio que os clientes já devem estar enjoados dessas qualquer

Link:
🔗

GolPaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4856 Mensagem por GolPaulista » 16 Mai 2024, 14:26

Alguém conseguiu marcar com a Ellen?
Tem anúncio, mas nunca retorna mensagem...
Alguém sabe onde ela está atendendo?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-ninetti/

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4857 Mensagem por Nonigrodo » 17 Mai 2024, 12:54

Links:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-novaes/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7s3nf

Vi o anúncio e fiquei tentando, mas aí vi os seguintes TEDS:

viewtopic.php?f=133&t=241291

viewtopic.php?t=245402

Uma pena por a garota ser linda, mas o meu bolso agradece!

Link:
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4858 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 17 Mai 2024, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Pacheco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Ilustríssimos confras, boa noite a todos;

Hoje venho fazer o relato da Paola Pacheco, está atrasado confesso faz uns 30 dias já, más está aqui, eu já tinha saido com ela e a primeira não foi muito bacana, achei q era o dia e fui novamente para tirar a prova real.

Entrei em contato com a gata e o contato foi fácil e rápido, prontamente me atendeu e fui até o Espaço M.

Chegando no local, a primeira vista, ela é linda de rosto, corpo em dia, peitos lindos e bunda empinada, fomos para o quarto me deu toalhas lacradas e fui me banhar, após o banho deitei no colchão para a massagem.

Ali começou alguns problemas, a massagem dela bem é ruim comparada com as demais, más até ai beleza a grande maioria vai lá para comer bct não para ganhar massagem.

Após a massagem foi iniciar o boquete e pasmem deu uma desculpa esfarrapada para não fazer sem camisinha (igual da primeira vez), na primeira eu aceitei, acreditei, más 2x é sacanagem e meus amigos, meu pau estava na gillete, fez um boquete de uns 30s de camisinha e depois pediu p transar.

No sexo não vou negar ela manda bem, dá vontade de voltar e fazer só um fast fuck, comer e vazar, comecei por cima, depois ela e finalizei com ela de 4, padrãozin.

Após o coito, tentei conversar más não dá, a mina não desenvolve, não sabe conversar, pedi a toalha, banho e rua.

Resumo da opera: Não curti, honestamente, sei que mtos já foram nela e curtem, más a minha experiência não valeu nem um pouco, massagem ruim, várias desculpas, boquete com camisinha e sexo bacana, más nada de extraordinário.

Telefone: (11) 94477-7009- Telefone dela.

Valor: R$200,00 1h (padrão da casa).

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-prhcd

Considerações finais:

1. Repeteco: Não.
2. Respeito a opinião dos confras que curtem ela, estou relatando a minha experiência que foi ruim, as vezes a mina só não me curtiu.

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4859 Mensagem por LupyLeBon » 19 Mai 2024, 18:42

rbloopd escreveu:
10 Mai 2024, 00:45
Salve, confras, afastado por motivos de grana, mas tenho alguns TDs para pôr em dia.

Eu já saí três vezes com essa moça, e tudo o que eu posso dizer é que ela é uma máquina.

Eu já peguei as flutuações de preço dela, tanto que na primeira vez que eu fui paguei 120,00, na outra já foi 150,00 e agora por fim foi 200,00.

Sei que isso é estranho, mas fato é que a mina é a mesma das fotos, é uma magrelícia na sua melhor forma e que transa pra caralho.

Nas três oportunidades foi oral sem preservativo, com garganta profunda, e engasgo, sexo com pegada e muito beijo, e uma troca de idéias muito foda.
Colega, quando fizer TD verifique se a profissional já tem nome registrado em TDs anteriores.

A Mirela ficar alterando o preço não é problema, é apenas mau sinal. O problema é anunciar que faz completo por um valor ($100, $120 ou $150) e o cliente chegando lá ela dizer que esse valor é só um oral com camisinha e vaginal, se quiser completo é outro preço ($200 ou $250).

Aí se o cliente quer desistir, é capaz dela prender ele lá e exigir o pagamento do programa mesmo sem fazer ou cobrar uma "taxa de visita".

Muitos pensam que o único (ou maior) problema são as fotos falsas, mas tão ruim que isso (ou pior) são as descrições/promessas de atendimento falsas: a prestadora diz ser uma pessoa maravilhosa que atende muito bem, mas é uma pessoa arrogante que atende mal (mesmo que seja linda por fora).

viewtopic.php?p=1811999511#p1811999511

* * *

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4860 Mensagem por LupyLeBon » 19 Mai 2024, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita Bonny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Talita em Abril.

Ela é linda e meiga. Mas infelizmente o programa foi fraco.

Anunciou programa de meia hora e fez gentilmente apressado, entre entrar e sair da casa (incluindo banho) foram uns vinte minutos.

Cheia de dores e travada, não aguentava posições (parecia ser real, não fingimento) e tive que eu mesmo terminar na masturbação.

Ela deve ter mais de 40 anos, está cansada e paga caro na locação do local, então é compreensível.

Sei que em programa de meia hora não dá para fazer tudo que se faz em programa de uma hora, mas dá para se divertir bem, então programa curto não justifica diminuir a qualidade. Se a profissional atende assim no programa de meia hora, quem garante que atende bem na hora completa?

Que pena, queria que tivesse sido bom para retornar.

* * *

Link:
🔗

Responder