Há algum tempo procuro uma garota que seja bom de anal, na verdade é o que agente mais procura ao contratar uma garota de programa é difícil achar uma que faça e que seja bem feito.
Por muito procurar encontrei felina e por incrível que pareça realizei o anal dos meus sonhos a garota simplesmente é boa de cu, espontânea, não regula posição não se queixa e ainda pede mais, sem falar que é uma ótima pessoa, alegre extrovertida e gosta do que faz, diferente de muitas outras que dá pressa pra gozar e limita o número de gozadas, com felina o relaxamento é livre.
Sobre o atendimento marcamos no local dela que fica no imbuí marquei pra ir a noite local tem apenas um porteiro eletrônico que ela mesma libera a entrada, subi para o quarto nos conhecemos realizei o pagamento e fui tomar um banho, ao voltar ela realizou um maravilhoso boquete com direito a garganta profunda ela conseguiu botar o meu pau todo na boca confesso que quase gozei.
Depois do boquete tive aquela vista privilegiada onde ela ficou de quatro com a bunda empinada piscando o cuzinho pra mim, ela mesma pegou meu pau e colocou lá dentro já estava muito excitado com o boquete e gozei logo no cu dela.
Após tomar um novo banho voltamos para o fighter onde novamente ela começou com um boquete maravilhoso pra deixar o cacete no ponto e fui comer aquele cu mais uma vez, dessa vez demorei um pouco mais, depois ela mesma pediu pra sentar com o cu na minha rola confesso que nenhuma havia me pedido isso no máximo uma posição e gozou acabou.
Voltei a comer o cu dela de quatro a moça tinha o cu tão gostoso que eu nem quis comer a ppk fiquei mais ou menos uns 30 minutos só socando naquele cu, após várias estocadas derramei o leite, fui lavar o pau conversamos mais um pouco porque a garota era muito simpática e fui embora.
Com toda certeza terá um repeteco a moça diz que mora em Salvador mesmo não é aquelas que ficam em Salvador por temporada quando você quer voltar a mulher já está em outro estado kkk.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e6w85