Sasha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96329-9958

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 19
Oral Sem:Sim 45Não 7
Beija:Sim 44Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Sasha

#16 Mensagem por acsmax » 13 Mai 2024, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cá estou eu, terceiro repeteco, esse mais doidinho que os demais por causa das conversas que tivemos, foi divertido rs...
Bom, marcação pro período da tarde, nada convencional pra mim que prefiro horário noturno, mas, estou em uma escala de trabalho temporária que me impede de usufruir temporariamente do horário de minha preferência rs...
A marcação foi tranquila, sem perguntas praticamente, bem objetivo, definindo horário e local e só, já nos conhecemos de 2 repetecos né...
Chegou, cumprimentos, beijos, ducha rápida dela pois já havia feito a minha. Retorno começa com oral dela em mim, logo taco um BG nela e vamos depois de 69
Ficamos nisso um tempo, até que ajudei no movimento de vai e vem do meu Jr. na boca dela e gozei bem gostoso, foi porra pra todo lado rss...
Higienização básica e voltamos a cena, mais um pouco de oral dela, beijos e capinha no Jr.
Aqui ela começou por cima, cavalgou até onde teve vontade e sugeri cuzinho rs...
Hoje houve um pouco de dificuldade de encaixar, tanto que mesmo passando um gel no local, ela acabou por finalizar o processo de adaptação sentando em cima do meu Jr rs...
Aí fomos D4 novamente (onde comecei tentando encaixar, sem ter o sucesso pleno, mesmo tentando ir com jeito rs).
Mas também, depois de encaixado, ficamos um tempo D4, bombei bastante naquele cuzinho, até que sugeri de bruços, onde segui metendo até gozar bem gostoso, fim do segundo round rss...
Ducha rápida de ambos e no retorno, focamos no sexo vaginal. Começamos com ela por cima de frente, costas, até que fomos no ppmm.
Como ela sabe que curto quando junta as pernas, ela já foi fazendo (ficando "de bruços" virada pra cima). Segui metendo e beijando ela, até que gozei bem gostoso novamente, fim do terceiro round rss...
Aqui conversamos sobre diversos assuntos, maioria voltada ao sexo, tantra e afins, de certo modo posso dizer que ela tem uma personalidade única neste sentido rs...
Papo encerrado, cada um seguiu seu rumo (na verdade eu segui o meu, naturalmente pelo horário, haveria outra pessoa para ser atendida ainda rs).
TD Positivo, novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OMGItsKorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sasha

#17 Mensagem por OMGItsKorn » 16 Mai 2024, 21:14

POSITIVO
Meu primeiro TD, mês passado, domingo à tarde no Lido. Período de 3 horas, sou um cara novo logo tenho bastante energia.

Marcação tranquila, texto pronto, mostra vontade. Cautelosa com o *naopode*, não aceita fake.

Pego o quarto, tomo uma ducha e logo ela chega. Abro a porta e ela um sorriso, linda, gostosa, já muitíssimo bem descrita por outros foristas. Um beijo aqui, um esfrega lá, sem tempo perdido. Me puxou para o chuveiro, onde tive uma visão melhor de seu corpo, e que par de peitos! Ali me provoca, passa o corpo em mim e mostra tesão ali mesmo.

Indo para a cama começa um babão, queimo a largada. Meu boneco não desce, logo ela continua, molha o garoto, vem por cima, sentada incrível, uma cota nessa e encho a borracha.
Vamos para o chuveiro, não para de me beijar, de mexer no meu pau, faz uma limpeza nele e vem com a boca, com os peitos, espanhola, esfrega a bunda, corremos para a cama e vamos novamente, frango assado, por cima, por baixo, de quatro, na buceta, no rabo, esse tempo todo com elogios, sorrisos, risadas e gemidos deliciosos, fala que está com tesão, pede para enforcar, bater, toma tapa na bunda, na cara, cachorra, direciona a minha mão ao grelo para brincar, mostra como está molhada, pede mais, na buceta, no cuzinho(apertadíssimo, prende, engole camisinha, mas ela aguenta), goza, treme, pausa um teco e continua, nessa ela deita na ponta da cama de barriga para cima e começa a engolir meu pau fazendo garganta profunda.

Depois da garganta peço um descanso pois meu pau estava doendo, fomos ao chuveiro e lá ficou brincando com ele, voltando para a cama começamos a nos atracar novamente, não nega fogo, faz o que quiser.

Resumindo, foram 3 horas de pau duro e ela passou esse tempo todo fazendo algo com ele, por dentro, por fora, em todos os lugares, enquanto ele estava duro ali ela estava para atendê-lo, só acalmou quando estávamos para sair, onde mesmo assim se esfregava em mim e me provocava, tentação difícil! Fiquei até preocupado ao sair pois estava de moletom.

Em nenhum momento olhou no celular ou ficou marcando tempo.

Primeira garota que penso em repetir.
Ótimas lembranças, maravilhosa! :D

Link:
🔗

Trunks_2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sasha

#18 Mensagem por Trunks_2001 » 23 Mai 2024, 03:04

POSITIVO
Meu primeiro TD,

Agendamento: Respondeu rápido, utiliza um texto pré-formatado com informações sobre o programa. 
Ela dá preferência a hotéis perto de estações de metrô, caso seja distante, ela cobra taxa de deslocamento. 
Como aprendi no próprio fórum, para preservar meu anonimato, prefiro dizer que o encontro ocorreu em um hotel no centro. 

Físico: Baixinha e um pouquinho robusta, tem uma bunda redondinha (não tão grande, média, que combina com o seu corpo esguio). Tem seios pequenos, redondinhos. Rosto sensual que condiz com a idade de ninfa. 

Figth: Beija com bastante língua e gosta de preliminares. Oral sem camisinha: chupou bastante, não explorou muito da garganta profunda, mas foi aquele oral contemplativo, bem babado, lambidas entre as bolas e períneo (sem avançar para o beijo grego). Aceitou receber oral, é muito gostosa de chupar, responde bem na excitação e nos gemidos, fizemos um 69 bem gostoso. 
Peguei o pacote completo, aceitou fazer as posições que pedi, tanto no vaginal como no anal. Cavalga com bastante pressão, quicando com cada vez mais força depois de um tempo. Depois de muito socar naquele rabo, finalizo.🍼💦
Só deu tempo para 1 round. 

Final: A Sasha foi agradável durante e depois do rala-e-rola. A mina é gostosa mesmo, não tenham dúvidas! Tem aparência de puta que gosto (novinha e mignon).
Foi um TD praticamente perfeito. Nada para reclamar. 

📱WhatsApp: (11) 96329-9958
Cachê: R$ 300,00, 1h com anal sem limite de finalizações. 

Anúncios:

@sashagabrielaa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fymdh

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... -sp/sasha/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mai 2024, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guinguinanonymus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sasha

#19 Mensagem por guinguinanonymus » 01 Jun 2024, 17:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Aproveitei o feriadão prolongado pra conhecer essa menina que pra definir numa palavra seria "selvagem"
O "oi" dela já foi a mão no meu pau e a língua dela dentro da minha boca
Ela chegou num visu bem descolado de botas, meia calça e mini-saia, combinando muito bem com o cabelo colorido. Nem deu pra apreciar muito porque ela logo queria tirar a roupa e tomar uma ducha (eu já havia chegado antes e tomado a minha)
De volta do banho, parece que ela só pensava em cair de boca na minha pica... menina chupa com gosto e vontade
Ela curte uma pegada hard e pedia pra morder, dar uns tapas e algo mais... Não tô muito acostumado com isso mas espero ter correspondido da melhor forma possível
Depois das preliminares, ele cavalgou de frente, de costas, pedi D4, depois de bruços, que ela pareceu gostar muito e foi onde me acabei e enchi a camisinha de leitinho
Ducha pros dois, e ela nem me deixou voltar pra cama e começou a esfregação na saída do box. Logo fomos pra cama pra outra sessão hard, mas não consegui finalizar, não por culpa dela, que se esforçou, e sim minha, porque, às vezes, a idade pega
Sugeri a hidro, que ela disse adorar e ficamos por lá relaxando, beijando muito, e falando das tretas da vida...
Foi aí que descobri que ela, além de ser um furacão na cama, também desenvolve uma conversa muito agradável
Pena que tivemos que encerrar... Por uma confusão de agendas, o date que era pra ser de 3h, ficou em apenas 2h, mas ficou aquele gostinho de quero mais...
Repeteco assim que possível!!!!

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#20 Mensagem por acsmax » 07 Jun 2024, 22:57

POSITIVO
Novo repeteco com a Sasha, acredito que o melhor dos 4 que tive (contando esse). Antes achava o segundo TD, mas esse se superou rss...
Desta vez muito descansado e tranquilo, marcado pro horário noturno (meu período favorito, acho que funciono melhor a noite). De folga do trabalho, totalmente livre pra uma boa foda rss...
Marquei no Metrópolis o novo repeteco. A Sasha chega já naquele jeito animado dela, de repeteco, tudo flui extremamente rápido.

Já chega se despindo, beijando, fazendo oral no meu Jr. e vai se molhar.

No retorno, já fomos aos beijos, a safadinha já se deita e eu vou beijando seu corpo, até chegar na xoxotinha e ficar um tempo ali, eis que ela pede 69 depois de um tempo.
E assim o fizemos, desta vez, muuuuito descansado, tava até demorando mais pra gozar rs, Fizemos bastante 69 e ainda brinquei com o seu cuzinho, com o dedo, gentilmente.
Até que, passado um certo tempo, ela foca-se em me fazer oral mais intenso, fazendo aqueles leves sons de engasgo, meio que orientei a cabeça dela a manter um certo ritmo e ela compreendeu bem...
Seguiu um tempo fazendo um oral intenso até que gozei bem gostoso e foi porra pra todo lado rss... O engraçado é que dado momento ela pediu uns tapas na bunda, o fiz, mas não sei se o resultado foi dos melhores, não é muito meu perfil, acho que saiu até um pouco engraçado rss... Também aprecei um pouco de podolatria. O bom é que mesmo no frio, permanece quentinho, pra quem é podo isso é uma maravilha rss...

Fui higienizar meu Jr e não demorou nada pra ele dar novo sinal de vida, com mais beijos e mão boba por aqui e acolá rss...
Fiz mais oral individual nela até que procurei capinha. Feito um pouco de ppmm, depois bombei um pouco D4, até onde suportei rs (como não gozo D4, o fiz até atingir o meu limite de cansaço físico, literalmente rs). Então, sugeri cuzinho. Aqui ela quis fazer, antes, um pouco de oral individual, capinha tirada, oral feito, até que ela sugere cuzinho, falando que eu tava doidinho pra comer ele, ela tinha razão rss, capinha nova e comecei D4, demorou um tempinho pra adaptar, até que ela mesma ajeitou pra entrar, ele acabou por ser "sugado" pra dentro, entrando gostoso e eu já sentindo o quentinho lá dentro rs...

Aqui segui bombando D4 até atingir o meu limite, ela gemeu gostoso durante, se apoiando com as mãos na cama. Então, sugeri de bruços.
Segui metendo gostoso naquele cuzinho com ela se contorcendo em alguns momentos. O segui fazendo até que no final gozei bem gostoso no cuzinho dela.
Neste ponto ela parecia até mais molinha rs, fomos então nos molhar, pra retornar depois.

Conversamos um teco e não demorou muito pro meu Jr. entrar em atividade de novo, falei pra ela que estava bem descansado rss... Aqui ela fez um teco de oral e já fomos atrás de capinha.
Então, encapado, eis que foi a vez dela vir por cima. Deixei ela o fazendo de tudo quanto é jeito que quis, fez de frente, de costas, sentou em cima, enfim, deixei ela a vontade cavalgando em cima de mim e eu a beijando em vários momentos, até porque tava bem gostoso, não, teria porque não deixar rss...

Passado um tempo nisso, fomos ao ppmm, segui um tempinho e como ela já conhece o truque de juntar as pernas, eis que ela sugere a ideia, o fazendo e ficando de "bruços" virada pra cima.
Aqui começou uma longa sessão de ppmm, certamente uma das mais longas que já fiz até hoje e, sem dúvidas, a mais longa que já havia feito até então com a Sasha rss...
Ela se contorceu de tesão em vários momentos e a beijei bastante durante, acabei envolvendo-a bastante mesmo neste ponto. Ela mesma brincou que consegui domar a fera selvagem com tamanho envolvimento rss...
Ao final, já me concentrando mais para focar em gozar (não podia ficar ali metendo pra sempre rss), o fiz e acabei gozando bem gostoso. Acho que ficamos na posição uns 2 minutos depois, pra me recompor, cai molinho neste ponto rss..

Conversamos um teco e fomos nos molhar, ainda trocando beijos em alguns momentos... Nos arrumamos, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo.

TD Positivo, novamente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2024, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kinder_09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sasha

#21 Mensagem por Kinder_09 » 01 Jul 2024, 14:14

POSITIVO
TD mega atrasado, sai com ela em Março, mas estamos aqui.

Marcamos em um motel ali na vergueiro, peguei o quarto e fiquei esperando. A espera valeu a pena!!!

Ela chegou linda e cheirosa. Estava usando um vestidinho verde - bem menininha - já chegou me beijando e me levando para o banho.

Lá foram muitas carícias e o primeiro bqt do encontro, a visão estava maravilhosa.

Nós secamos e fomos para a cama, nos pegamos durante alguns minutos e ela já desceu para o segundo bqt do encontro.

Sobre o sexo, cada um tem sua visão. Pra mim foi maravilhoso, ela e pequena e apertadinha, dlc.

Sempre sorridente e, embora não pareça, um pouco tímida. Um charme completo.

Já marquei um segundo encontro e já faz parte da minha lista pessoal.

Peguei 1h. Ela tem valores com anal, mas eu não quis dessa vez.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Sasha

#22 Mensagem por stinson » 08 Jul 2024, 19:42

POSITIVO
Ela atende agora com o nome de Sasha, mas já a conhecia como Renatinha Pink Hair...

Marcamos num motel da ZL, peguei ela na estação de metrô e fomos para o local de carro.
Chegando no local, ela se ajoelha, abro o zíper e coloco o pau na boca dela. Ela mama com gosto, chupando pra valer enquanto minha pica crescia na boca dela.

Tirou minha ropa, ela de vestido e sem calcinha, já me permitiu passar a mão e alisar o corpo gostoso dela, brincamos um pouco em pé pelados e fomos pra a cama. Ela mamando de quatro, e eu dedilhando a bucetinha dela. Ficando molhadinha na dedilhada, fui aumentando o ritmo conforme ela me mamava gostoso. Me deitei e deixei ela sentar no meu rosto, num 69 cheio de tesão. Meu pau fundo na garganta dela enquanto eu mergulhava de rosto naquela buceta quente e melada. Aproveitei a posição e dei umas lambidas no cuzinho dela, pra aumentar o tesão.

Pau latejando, coloquei ela de 4 e fui fundo. Bucetinha meladinha de tesão, pulsava enquanto meu pau ia e voltava. Ela gemendo gostoso e eu segurando pra não estourar ali.

Ritmo aumentando, suor caindo, e ela pedindo pra fuder cada vez mais forte. Safada, gostosa, uma puta sem pudor. Dá com vontade e tesão.

Não resistir e dei a primeira gozada.

Banho, e no chveiro ela voltou a animar.

Mamada e fomos molhados para a cama. Foda-se a toalha e o lençol...

Dessa vez ela por cima, cavalgando de frente. Peitinhos gostosos na minha boca, enquanto eu segurava ela pela cintura na cavalgada.

Não podia finalizar sem a cereja do bolo. Coloquei ela de 4 e mandei ver no cu da Renatinha. Ela ama dar o cu, é nitido no jeito dela e no sorriso que ela exibe me dando aquele cuzinho quente e apertado.

Não resisti muito e gozei muito.

Beijos, banho e rua. Deixei ela no caminho e fui pro meu destino.

Amo foder essa puta.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jul 2024, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#23 Mensagem por acsmax » 10 Jul 2024, 22:37

POSITIVO
Após cerca de 1 mês sem ver essa garota 220, eis que marquei um novo repeteco.
Hoje, definitivamente, a Sasha conheceu a minha versão intalada, dei mais trabalho do que devia e gozei menos, faz parte, acho que dormi demais antes de vê-la (e tava de saco cheio, ela mesma comprovou rss...).
Bom, a marcação foi tranquila, rapidamente marcado, até porque a gente já se conhece então não tem muito mistério.
Como ela chegou praticamente junto comigo, nem tinha me molhado ainda, então, a gente meio que acabou indo se molhar junto e ali mesmo começou a putaria rss... (o engraçado foi que deixei a porta aberta mediante anúncio da recepção de que ela havia chegado e tomamos um susto ao darmos um de cara com o outro quando saia do banheiro rs). Seguimos com muitos beijos, mamadas nos peitos naturais dela, até oral na xoxotinha e BG. Após fomos para a cama e começamos uma longa sessão de oral. Aqui foi onde percebi que a coisa hoje ia ser difícil kkk Comecei no individual, hoje tava mais beijoqueiro que de costume, beijei e chupei a Sasha inteira, posso dizer, muitos beijos passeando pelo pescoço, barriga, pernas, pés e claro, xoxotinha. Hoje ela disse que estava sensível, mas brinquei ali um boooom tempo, deu muitas tremidinhas durante a foda. Acabamos depois indo de 69. Dessa vez não consegui gozar na boquinha dela, mas não foi por falta de tentativa. Inclusive, depois de muito oral, ela foi inclusive no individual, mas não rolou gozar na boquinha, uma pena, mas a safada logo sugeriu cuzinho, tava danadinha rss...
Taquei um BG e a Sasha ficou mais atiçada ainda pra dar o cuzinho, tanto que fomos a seco mesmo (sem passar gel).
Devidamente encaixado, começamos D4, hoje comi mesmo o cuzinho dela, meti até dizer chega, a xoxotinha dela ficou bem melada, deu pra ver que ela curte mesmo dar o rabinho. Ela até me pediu pra passar a mão na xoxotinha dela e tava encharcada, safadinha rss...
Seguimos de bruços, onde segui metendo mas não cheguei a gozar, acabamos trocando capinha e indo no ppmm e de bruços na xoxotinha, a gozada da primeira rodada pertencia a xoxotinha da Sasha, e assim o foi, fim do primeiro round rs
Fomos nos molhar rapidamente e já se tinha passado, acredito, cerca de 1 hora até aqui, tava demorando muito pra pouca gozada, mas metendo bastante, contudo rss... Segui depois com mais preliminares no corpo dela e oral individual de ambos os lados, até irmos atrás de capinha e ela veio por cima, aqui cavalgou até onde teve vontade. Se minha memória não estiver falha (fizemos tanta coisa que é difícil lembrar de tudo, ainda mais na ordem correta kkk), acabamos fazendo o que diria ser um "96" (invertendo a posição 69, não sei se seria o nome correto, mas ficamos nos chupando em posição inversa), aqui só pra aumentar o tesão da foda mesmo, invertendo assim normalmente não é o indicado pra gozar no oral (69 convencional é melhor rs). Aí vi o cuzinho dela nesse ângulo, já pedi por ele de novo, repeteco de cuzinho na foda rss... Seguimos nas posições, D4 e de bruços, finalizando assim a segunda gozada, no cuzinho rss...
Passado este ponto, seguimos com mais preliminares, muitos beijos, carícias safadas, mordidinhas nas costas (ela adora rss) e até mordidinhas no pés também (aqui resolvi tentar, se curte nas costas, imaginei que curtiria nos pés também e acertei). Ainda beijei muito o corpo dela, xoxotinha, inclusive brincando em volta dela, provocando rss...
E, posteriormente a isso, capinha. Seguimos D4 na xoxotinha e depois no ppmm que, mesmo sugerindo pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito, acabei por não gozar (mas foi gostoso, contudo rs). Ainda tentei voltar para a posição D4 e de bruços depois, mas vi que meu Jr. não ia se dispor a terceira hoje mesmo e eu mesmo tomei a iniciativa de parar por aqui.
Após isso nos molhamos, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo. Foi o primeiro TD que fiz com ela sem 3 gozadas, mas, apesar de tudo, certeza, foi o que mais comi o cuzinho dela, foi mais cuzinho que xoxota hoje (tirando o oral fora a parte, é claro). TD positivo, novamente.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sasha

#24 Mensagem por Aster Dark » 24 Jul 2024, 07:07

POSITIVO
Nota:9
Capítulo 37: Sasha, super simpática, fogosa e incansável

Agendamento: contato rápido e objetivo - enviou a tabela de serviços e confirmou horário em menos de 10 min, com simpatia e cordialidade. Agendei com dois dias de antecedência e confirmei algumas horas antes no dia marcado, e ela também reconfirmou instantaneamente.

Local: ela sinalizou preferência pelo Metrópolis e lá marcamos. Suíte Luxo, R$ 109.

Pontualidade: pontualíssima, chegou um pouco antes do combinado e acabamos nos encontrando na recepção antes de subirmos.

Atributos Físicos: gatinha de rosto, morena com cabelos curtos na ocasião, com nariz arrebitado, olhos faiscantes e um belo sorriso. Deve ter um pouco menos de 1,60 e um corpo gostosinho de civil, com seios médios naturais, tatuagens e alguns pequenos piercings.

Desempenho na Cama: a menina é bem elétrica e o beijo de boas vidas já antecipa a voltagem do jogo. Como destaque, faz um oral caprichado e incansável, variando ritmo e intensidade, com uma gula impressionante. Cavalga de forma bastante animada de frente e de costas e oferece o anelzinho insistentemente D4, parece mesmo apreciar. Beija com muita vontade o tempo todo e não para de falar sacanagem, além de pedir para morder e dar uns tapas nela, com um olhar de tesão para derrubar ...

Apito Final: ela é bem desencanada com horários e eu é que tive que encerrar o jogo para não atrasar em outro compromisso, depois de já avançarmos na prorrogação.

Fora da Cama: extremamente simpática, sempre sorridente com alto astral, faz de tudo para agradar. Totalmente dedicada, só olhou para o celular quando eu pedi para consultar o horário ...

Honorários: 350 por uma hora e meia, hotel à parte, sem anel. A taxa extra (50) é até convidativa, mas ficará para uma próxima ocasião.

Resumo: é uma garota muito simpática, alegre, animada, bonitinha e gostosinha, com muita energia na cama. Faz tudo com muito gosto e não regula nada. Foi uma ótima experiência, do começo ao fim.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Sasha

#25 Mensagem por Anthony Kieds » 25 Jul 2024, 01:08

POSITIVO
Encontro marcado no Metropolis pude conhecer essa gata que é sem frescuras, sem pressa, super carinhosa e estilo namoradinha safada.
Logo que abri a porta já fui recepcionado com beijos calorosos e envolventes,com o tesão a mil já foi abaixando minha calça e fez um oral caprichado com direito a garganta profunda,antes de irmos pra cama e foi tomar uma ducha e aproveitei pra ir junto e lá continuamos a pegação com muitos beijos e trocas de carícias, sua bunda sarrando no meu pau me deixando com mais tesão. Após o banho partimos pra cama encapei meu pau e pedi pra ela vir por cima cavalgando bem gostoso difícil resistir acabei gozando gostoso.
Em pouco tempo já estava animado e partimos pro segundo round experimentamos várias posições ela sempre disposta e insaciável aguentava bem as estocadas e pedia mais dessa vez gozei com ela de 4 e que maravilha ver aquela raba.
Sai do hotel totalmente relaxado e satisfeito pretendo repetir mais vezes da próxima quero provar aquele cuzinho que deve ser uma delícia.

Link:
🔗

pervalover4000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sasha

#26 Mensagem por pervalover4000 » 13 Ago 2024, 01:29

POSITIVO
Sasha Sasha Sasha, o que falar dela?

Passei com ela uns meses atrás e pedi duas horas com anal, o atendimento foi no Lido.

Esperei por ela na recepção do Lido e ela se atrasou um pouquinho, mas nada demais, e pude ver ela com roupa: bem civil, rostinho comum, corpo com boas curvas mas nada tão chamativo.

Foi pegar as chaves e ir no elevador com dla que ela mostrou quem era de verdade: pegou meu pau com tudo por cima da calça e já me beijou. Que mulher!!

Chegando no quarto foi só a continuação da pegação, com um banho antes, e quase duas horas sem parar comendo essa gostosa de todas as maneiras diferentes, com oral bem gostoso entre as sessões.

Cuzinho bem apertado, tive até dificuldades de comer.

Nem lembro quanto paguei mas sei que valeu a pena!

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#27 Mensagem por acsmax » 16 Ago 2024, 22:23

Marcado novo repeteco com a Sasha, comunicação tranquila e objetiva. Ao chegar, já vai tudo no automático, já vai beijando com tudo, fazendo oral no meu Jr. e já correspondo na mesma medida porque simplesmente ela me "obriga" a isso, mesmo calmo e tranquilo como sou não dá pra resistir a tamanha safadeza rss...
Fizemos tantas preliminares antes e tanta chupação de ambos os lados que me seria impossível lembrar a ordem das coisas, vai um resumo do ocorrido, diante disto.
Primeiro round foi muito oral de ambos os lados, com oral individual de ambos até finalizarmos no 69 onde gozei gostoso depois de um tempo, naquele 69 frenético, não teria como não gozar gostoso, demorou um pouco, mas também quando saiu, foi porra pra todo lado kkk...
Fomos a mais oral, até tomarmos a decisão de nos molharmos. No retorno, muito mais oral, podolatria também e com o Jr. já em posição de guerra, fomos atrás de capinha pra iniciarmos D4 no vaginal, mudando depois pro anal na mesma posição, finalizando metendo gostoso na posição de bruços, naquele cuzinho guloso. Xoxotinha depois toda meladinha, fim do segundo round rss...
Nova higiene de ambos e repetimos uma longa sessão de oral, com podolatria e muitos beijos, tanto de boca em si quanto passeando pelo corpo dela.
Capinha no Jr e fomos então pra posição ppmm, onde seguimos um tempinho metendo, até eu pedir a ela que junta-se as pernas pra aumentar o atrito. Ficamos depois aos beijos, onde segui metendo até gozar gostoso na xoxotinha dela. Fim do terceiro round.
Ainda fizemos mais uma sessão de oral, mas não havia tempo hábil para continuarmos, senão ainda teria tido um quarto round, mas, faz parte, o tempo passa rápido pra caramba com ela. Sinal que é bom e agradável. Química boa também, não tenho como negar. TD Positivo, mais uma vez.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#28 Mensagem por acsmax » 16 Ago 2024, 22:24

POSITIVO
Marcado novo repeteco com a Sasha, comunicação tranquila e objetiva. Ao chegar, já vai tudo no automático, já vai beijando com tudo, fazendo oral no meu Jr. e já correspondo na mesma medida porque simplesmente ela me "obriga" a isso, mesmo calmo e tranquilo como sou não dá pra resistir a tamanha safadeza rss...
Fizemos tantas preliminares antes e tanta chupação de ambos os lados que me seria impossível lembrar a ordem das coisas, vai um resumo do ocorrido, diante disto.
Primeiro round foi muito oral de ambos os lados, com oral individual de ambos até finalizarmos no 69 onde gozei gostoso depois de um tempo, naquele 69 frenético, não teria como não gozar gostoso, demorou um pouco, mas também quando saiu, foi porra pra todo lado kkk...
Fomos a mais oral, até tomarmos a decisão de nos molharmos. No retorno, muito mais oral, podolatria também e com o Jr. já em posição de guerra, fomos atrás de capinha pra iniciarmos D4 no vaginal, mudando depois pro anal na mesma posição, finalizando metendo gostoso na posição de bruços, naquele cuzinho guloso. Xoxotinha depois toda meladinha, fim do segundo round rss...
Nova higiene de ambos e repetimos uma longa sessão de oral, com podolatria e muitos beijos, tanto de boca em si quanto passeando pelo corpo dela.
Capinha no Jr e fomos então pra posição ppmm, onde seguimos um tempinho metendo, até eu pedir a ela que junta-se as pernas pra aumentar o atrito. Ficamos depois aos beijos, onde segui metendo até gozar gostoso na xoxotinha dela. Fim do terceiro round.
Ainda fizemos mais uma sessão de oral, mas não havia tempo hábil para continuarmos, senão ainda teria tido um quarto round, mas, faz parte, o tempo passa rápido pra caramba com ela. Sinal que é bom e agradável. Química boa também, não tenho como negar. TD Positivo, mais uma vez.

Link:
🔗

Rick Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sasha

#29 Mensagem por Rick Kane » 22 Ago 2024, 23:48

POSITIVO
Após ver os td’s da Sasha fiquei interessado em conhecê-la e como faria aniversário hoje 22/08 resolvi que marcaria com ela para comemorar.
Pois bem, dúvidas tiradas, encontro marcado para as 15:30 no famigerado Metropolis, gosto deste hotel porque o Lido é sem graça e a energia é pesada demais.
A Sasha é uma morena bonita, chegou bem arrumada, sorridente e com uma vibe incrível.
Não vou relatar o encontro porque outros confrades já escreveram acima, o que posso dizer é que ela tem uma disposição enorme para agradar e gosta do que faz.
Ela é safada e carinhosa na mesma medida, gosta de sexo, e nos intervalos sabe cativar sempre provocando.
Ficamos duas horas juntos, o tempo passa voando com ela.
Foram R$109 reais do hotel e mais R$550,00 dela.
A Sasha entrou para minha lista de preferidas, assim que der sairei com ela novamente, pois meu encontro com ela foi sensacional.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#30 Mensagem por acsmax » 08 Set 2024, 14:25

POSITIVO
Novo repeteco com a Sasha, desta vez em horário matutino, pra completar o ciclo rs (já tinha saído com ela de noite que é minha preferência e a tarde também).
Não sou muito fã do horário, mas, como era o único disponível e se tratava da Sasha, resolvi topar mesmo assim rs...
Agendei com alguns dias de antecedência, tranquilo, para este domingo, no qual relato este atendimento rs...
Nos mantemos em contato perto do horário pra evitar contratempos, tudo certo.
Ao chegar, já vai atiçando o sexo como é de costume dela (quem já saiu com ela, sabe como é rs). Muitos beijos e ela foi se molhar enquanto a aguardei.
No retorno, começamos a sessão de chupação, com direito o oral individual dos dois lados, podolatria e 69, no qual seguimos intensamente até eu gozar gostoso, fechando o primeiro round rs...
Fomos nos molhar pra higienizarmos do ato, pau cheio de porra ao redor kkk, e voltamos com mais preliminares, até meu Jr. ficar completamente em posição de guerra novamente.
Aqui falei pra ela decidir, bucetinha ou cuzinho, a safadinha diz cuzinho e quem sou eu pra negar né rss, capinha no Jr. e adaptei gentilmente D4, onde segui metendo um tempo até sugerir ela ficar de bruços.
Já de bruços, segui metendo até gozar bem gostoso, fim do segundo round.
E bom, uma coisa muito importante pra foder é dormir bem na noite anterior, isso me fez um pouco de falta (uns pernilongo véio me atrapalhou rs), mas a Sasha tirou de letra e me fez ver um lado mais gentil da parte dela.
Seguimos com preliminares e meu Jr. até se comportou adequadamente, mas não ficou completamente em posição de guerra, tive de ir pra podolatria pra fazer dar certo.
Sugeri então ppmm, logo seguindo com o pedido para ela juntar as pernas pra aumentar o atrito. Processo feito e segui metendo um tempo, mas meu Jr. resolveu dormir no meio do caminho, triste...
Mas ela não abandonou o atendimento, pelo contrário, fez uma longa sessão de oral, bem gostoso, fiquei só apreciando, principalmente quando ela "girava" a boca ao engolir meu Jr, muito gostoso.
Resolvi no meio do processo brincar com o dedo no cuzinho dela e meu Jr. já deu sinal de vida e ela já veio com ideia de sentar em cima com a bundinha, safadinha.
Ela fez o processo de costas em 2 variações de posições, mas não iria gozar assim (costumo ter posições mais específicas no qual consigo gozar, esta em processo não é uma delas).
Como foi visto que não ia sair disso, ela tentou me finalizar no oral, sem sucesso (normal, o oral comigo na maioria das vezes, todas, praticamente, ocorre na primeira gozada rs).
Mas, tive uma ideia aqui e disse a ela. Ela ficou D4 enquanto massageava seu cuzinho com o dedão, gentilmente e ela me punhetou ao mesmo tempo, sutilmente. Ah, truque dos bons esse, meu Jr. voltou a ativa pra valer rapidinho rs.
Adaptado o Jr. no cuzinho da Sasha onde meti um tempinho D4 e logo sugeri irmos de bruços. Ah, aí sim, segui metendo e gozei muito gostoso (foi a mais intensa das 3 gozadas, até pela intensidade acumulada nas tentativas rs).
Enfim, acredito que funciono melhor a noite mesmo, mas foi divertido fazer esse TD em um padrão de horário matutino que é o pior pra mim. Pude ver um lado interessante da Sasha nesse atendimento, a de ser empenhada. Gostei disso.
TD novamente positivo, mais um rss...

Link:
🔗

Responder