Primeira Postagem
Colocando os TDS em dia.
Galera achei uma mina muito boa no private55
Chamei no ZAP a minha desenrola legal não nega informações.
Gostei muito da relação custo benefício R$110,00 por hora por uma mina desta é um presentão.
Marquei no Lido passei o número do quarto, enchi a hidro e ela não demorou a chegar.
Tomamos banho juntos na hidro nos pegamos por ali, muitos beijos e ela fez um boquete muito profissional.
Nos secamos e fomos para a cama de novo beijos e o boquete camisinha no bicho e bora meter, comi ela no papai e mamãe e depois trocamos de posição e ela foi de 4 e terminei...
Última mensagem
Consegui sair com ela depois de algumas várias tentativas. Fiquei entusiasmado por aparentar ser novinha, corpinho de ninfeta. Contato com ela é bem difícil. Atende no Messalina, mas ela costuma marcar e não aparecer. Aconteceu comigo duas vezes, e embora puto com ela, o pau ainda falava mais alto e eu continuava tentando, até que consegui.
Primeiro que essas fotos dela devem ter já algum tempo, porque ela está bem mais gordinha. O rosto dela também entrega a idade, eu chutaria que está com.uns 35 anos.
De pouca conversa, mas tenta agradar. Não regula posições, anal disponível e chupa sem...