Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10387 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1748Não 9188
Oral Sem:Sim 9994Não 942
Beija:Sim 9591Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9916 Mensagem por ATHENA » 15 Mai 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de namorar bem gostoso com a linda LANA, fico na recepção tomando uma Coca-Cola e agendei com a minha gatinha ANNE que voltou a trabalhar na INDY. Deu meu horário agendado 20 hrs a Rúbia chamou ela para a recepção e nos encaminhou para o quarto 03. Subimos juntos as escadas até que chegamos no quarto, assim que fechamos a porta, fico frente a frente com a ANNE e comecei a beija-la, ela retribui os beijos matando a nossa saudade, ficamos abraçados nos beijando como se fossemos dois apaixonados, acariciava seus cabelos e com a mão na nuca da ANNE trazia sua boca ao encontro da minha num encaixe delicioso, não queria parar de beija-la, mas queria ter essa garota nos meus braços nua na cama... Paramos de nos beijar por uns minutos até que ela arrumou o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist da DAVINA MICHELLE para ser nossa trilha sonora, fui fazer minha higiene enquanto ela ficou deitada me esperando pois quando chegou tinha acabado de tomar seu banho... Após a higiene feita vou em direção a cama e a ANNE está deitada me aguardando, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando e trocando muitos carinhos... Fui descendo para chupar seus mamilos, fico chupando primeiro um lado e depois fui chupar o outro, seus mamilos endurecem e suas aréolas ficam arrepiadas de tesão... Ela acariciando meus cabelos fica me falando de como era gostosa minha boca... Fico um tempo chupando seus mamilos até que vou descendo enchendo sua barriga de beijos até que cheguei na sua xoxota, ela inicialmente teve uma pequena timidez fechando as pernas, mas quando caí de boca no seu clitóris ela relaxou dizendo: Que boca gostosa... Me chupa amor... Caí de língua no seu clitóris e lábios vaginais e vou também penetrando sua bucetinha com minha língua... A ANNE gemia se contorcendo na cama até que peguei um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha de cima a baixo... Ela começou a tremer dizendo que estava muito gostoso e ficou de olhos fechados curtindo seu prazer... Ela só conseguia falar: Que gostoso... Que gostoso... Como é bom isso... Não para... Fiquei alternando o vibrador e minha língua na sua buceta até que resolvi trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco o sugador bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando ela... Ela fica maluca, começou a tremer inteira e não parava de gritar... Ficava gritando: Aí que gostoso... Aí que gostoso... Vou gozar... Suas pernas tremiam e seu corpo começou a contorcer na cama até ela dizer que estava gozando... Ela começou a gozar e logo em seguida ela fala: Está vindo de novo... Vou gozar... Ficou tremendo e falava: Você está fazendo eu chorar... Com as mãos limpava as lágrimas que escorriam no seu rosto... Dei uma paradinha para a ANNE se recuperar e ela me pede: Vem me beijar... Entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando novamente... Eu estava louco de tesão vendo tudo o que tinha acontecido com a linda ANNE, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Fico metendo enquanto nos beijávamos até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Vou penetrando forte dentro dela enquanto ela falava: Nossa estou sentindo seu pau batendo no meu útero... Soca amor... Fico socando forte naquele vai e vem gostoso até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caí em cima dela e ficamos nos beijando até que virei para o lado e ficamos abraçados nos beijando... Tirei o preservativo jogando ao lado da cama e ficamos nos recuperando... Ela se recuperou, peguei um massageador corporal e fui colocando bem em cima do seu clitóris... Como a cabeça do massageador corporal é bem grande, pega toda a entrada da sua buceta e fica precionando o seu clitóris com a vibração... Ela começou a tremer inteira falando: Como é gostoso... Vou gozar de novo... Ela fica tremendo e gritando que estava gozando, depois de toda essa loucura toca o interfone... Fomos tomar banho, ambos tomamos nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Descemos as escadas juntos e mais um beijinho de despedida... Me despeço de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9917 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 15 Mai 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:B I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
domingao dia das maes resolvi arriscar passar na clinica ja prevendo plantel pequeno. Realmente haviam poucas garotas embora estivesse meio cedo ainda , mas, boas opcoes, embora tenha reservado a Bia por precaucao e por querer conhece-la. Mas, mesmo que ela nao estivesse livre, haviam outras opcoes boas, mas, cuecada chegando e acabando com as opcoes :roll:
Bom, aguardei um pouco e no horario combinado ela veio me buscar na recepcao. So' tinha visto fotos no status e pessoalmente nao decepciona, gostei do conjunto todo , loira estilo milf seios e bbm M , corpo bonito , simpatica fomos conversando p/ quebrar gelo ate' a suite , onde, procedimento praxe eu ducha , depois ela, e entao comecamos as atividades.
Beijos gostosos, com palpacao, amassos e curti um tempo assim . Logo ela oferece oral, aceito e como j'a estava no ponto, capa e comecamos com ela por cima , me esbaldei nos peitos , depois , um puoco de ppmm com mais beijos , de ladinho e enchi a borracha com ela de brucos e apertando o Jr kkkkkkkkkk covardia :twisted:
Tempinho restante papo rapido, logo em seguida toca gongo , tempinho para ducha rapida e area !
Otimo atendimento, troca posicoes de boa, simpatica , gostosa, aprovada! Repeteco sempre que possivel !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9918 Mensagem por El Duke » 15 Mai 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido!
Agendamento com a Mariana....não sei nem o que falar da mina, ela arrebentou minhas bielas no último atendimento...pensei que ia ter que voltar pra casa de SAMU! kkk
Mina gata, gostosa, linda e gente boa demais. No fight ela sempre me atropela, me dá uma surra de peito, ppka e bunda....fico sem rumo, mas é bom pra caralho!
Só esperando o corpo se recuperar pra agendar com ela de novo!
Mina nota mil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9919 Mensagem por elobo1093 » 16 Mai 2024, 05:03

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá 👋
Dia 15.05, fui visitar a melhor Clinica de massagem do Brasil.
Muito bem atendido na recepção, onde foi efetuado apresentação das garotas.
Várias mulheres bonitas, para todos os gostos, eu escolhi uma garota que estava afim de conhecer.
A garota de nome Jully, uma linda mulher, belíssimo corpo, um papo muito agradável, e uma Musa na cama.
Beijo 💋 gostoso, oral maravilhoso, faz amor gostoso 😋.
Uma mulher completa que merece muito replay.
Eu reafirmo as recomendações da belíssima casa de massagem, e especialmente das mulheres, que são todas sem exceção muito bonitas.
Jully nota mil!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2020, 18:10
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9920 Mensagem por senopajo » 16 Mai 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Clínica no último domingo, no meio da tarde. E fui muito bem recebido pela Amanda.

Apos apresentação, escolhi a Bia, que vai apenas de final de semana. Como descrita em outros tds, ela é loira, corpo em ordem, seios com silicone M, bumbum M. Educada e agradável.

Após nossa higiene, fez oral sem, com boa pressão e ritmo, com garganta profunda, me controlei para não finalizar.

Camisinha colocada, ppmm e de 4 para finalizar.

Repeteco quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9921 Mensagem por Tom_Bismarck » 16 Mai 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de algumas semanas longe da Indy, resolvi passar essa semana para conhecer as novas donzelas que estão na casa. Ainda no status do whats, a Lana já chamou a atenção, achei linda e gostosa e rumei à casa pra conhecer essa gata. Cheguei, a querida Rúbia na recepção e a Lana disponível. Pequena espera para liberar um quarto então fomos para um dos quartos de cima. Conversa básica, banho de ambos e começamos a pegação: beijos na boca, beijos no pescoço, acaricio todo seu lindo corpo... o pau já daquele jeito e ela cai de boca, delícia de chupada, chupa massageando, passando a língua na cabeça, bom demais e me segurando pra não gozar ali mesmo. Ela deita, abro suas pernas e chupo sua bucetinha linda, depilada e gostosa. Concentro a chupada no grelinho e ela geme gostoso, fico um bom tempo chupando aquela delícia de buceta... chupei a buceta, chupei o cuzinho da gata. Então, ela encapa a rola e já começo a meter com ela D4, gelzinho pra ajudar, vou encaixando devagar e logo já estamos num ritmo mais acelerado. PQP que visão, ela D4 na cama é lindo de se ver. Também apreciando pelo espelho, segurando na cinturinha fina metendo fundo naquela buceta, ela geme alto, também seguro pelos ombros, pescoço... enfim, a transa foi excelente, irretocável, uma cena que não sairá da cabeça tão cedo. A cada metida, o tesão aumentava, ouvindo os gritos de prazer da garota, não dava pra resistir por muito mais tempo. Com ela ainda D4 e segurando firme na cinturinha, explodi dentro dela, gozei gostoso demais, derramei toda a porra acumulada que lotou a camisinha. Nossa cara, essa transa foi uma delícia e haverá muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 30 Dez 2019, 18:02
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9922 Mensagem por Rtoshio » 16 Mai 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda feira entre o dificil dilema de ficar horas no congestionamento ou esperar baixar, agendei com a Juliana no ultimo horario. Como todos sabem é a que quase não tem horario e triplo sim. Foi o triplo sim que sai com as pernas fracas.

E dessa vez foi com milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9923 Mensagem por NISSEI2994 » 16 Mai 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ted Atrasado mais nao sonegado , semana passada , minha sorte consegui agendar com Juliana Garota Loira cabelos longos corpo um violão atendimento nao tem frescura educada simpática Boquete bem credenciado com movimentos e boa pressão mete pra caramba peguei essa guria de quatro frango assado o Pedi ,o cuzinho ai rolo um presentinho que da pra encarar de boa , enfim valeu muito garota dez você sai relaxado e satisfeito Parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9924 Mensagem por Piconee » 16 Mai 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E o medo de morrer e deixar projetos antigos sem realizar ?

A quanto tempo eu queria conhecer a Ingrid..

Cada vez que ela voltava pra Coritiba, eu ficava com medo dela sumir no mapa e não retornar nunca mais, sem que eu tivesse a oportunidade de passar uma horinha com ela..

Ela voltou terça feira do período sabático dela, agendamento feito hoje logo cedo com a Rúbia, bora lá conhecer a paranaense peituda, uma das últimas que faltavam eu conhecer..

As Coritibanas são marca registrada da Indy desde sempre..

Cris, Milly, Tiffany, Yasmin, Poliana..

Eu nunca tive um só atendimento ruim com as paranaenses, e com essa garotinha não seria diferente.

Quando arranca a roupa já me dá água na boca instantaneamente..kkkk eu gosto mto de peitões siliconados, mas quando é natural, gigante, firme como são os da Ingrid, o tesão é dobrado..

1 hora maravilhosa ao lado dela, com direito a duas gozadas (algo mto raro pra mim nos TD's, eu sempre priorizo uma única, bem dada, que ocupa a uma hora completa)..

A primeira foi na camisinha, comigo tentando evitar de todas as formas, pensando até na tragédia do rio grande do sul, mas não teve jeito..kkk

A segunda quase que instantaneamente, com o oral sensacional dela. Uma atrás da outra, sem intervalo praticamente..

Sei lá como ela conseguiu isso kkkk

E detalhe, ainda sobraram uns 15 ou 20 minutos pra bater papo, trocar ideia, conhecer a menina

Ou seja, hoje eu fui um precoce desgraçado kkkkkk

Mas achei bom, curtir o bate papo abraçadinho com ela.

Menina encantadora, toda marrenta,.marrudinha, de poucos sorrisos, mas quando sorrir vai ser sincera. Não tem falsidade, não chama vc de amor e não fala que seu pau é o maior do mundo. Ou seja, ME CONQUISTOU pela personalidade forte (não confundir personalidade forte com grosseria).

Ela é desconfiada e sistemática. Ela é virginiana, logo, a gente se deu bem..

virginianos precisam se unir rsrs

Vida longa a Ingrid, que seja o início de uma amizade e que tenham repetecos futuros.

Na saída, abraço na Werneck, na Carol, na Ane..

Aliás, dois retornos triunfais para o staff da Indy..

Ane e Yasmin..

Duas maravilhosas..

Bate papo com a Rúbia e com a Ayla, que estava de folga, doentinha, tadinha..

Melhoras Japinha

E foi isso, DELICIOSA essa Ingrid, nem malha e tem uma das bundas mais duras que já apertei kkkk que corpo gostoso, meu Deus do céu.

Fui
Fica assim então
Obrigado
De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9925 Mensagem por caco10 » 16 Mai 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Carla já conhecida da Cecília,garota 22 anos
rosto e corpo bonito.mulata 1,60m
Atendimento faz oral sem capa,deixa chupar,
aguenta bem ñ regula posição, e ainda é boa de
massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9926 Mensagem por Farasp » 16 Mai 2024, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 08/05 4a feira, 5hs com a mesticinha mais charmosa da Indy!!

A 4a feira feliz sempre sensacional!! E essa foi mais que especial!! Fez 1 ano que tenho meus encontros com a mesticinha!! E para comemorar pedi um rodízio Japa e 4 espumantes!!

A mesticinha é demais!! Pele macia, cheirosa, olhos puxados lindos, olhar penetrante e provocador. Cabelos lisos e pretos, uma boca carnuda e sempre com aquele batom vermelho!! E os beijos são apaixonantes!! Ela tem um corpo lindo, seios P, bunda P e a 🐸 maravilhosa, sempre cheirosa e deliciosa.

Ela tem o melhor oral da minha vida!! Garganta profunda com aqueles engasgos.... Adoro chupar aquela 🐸....O sexo da Ayla é estilo namorada safada...sempre com aquele olhar e sempre provocando..

A Ayla é inteligente, divertida, alto astral!! Foram 5 horas de muitas conversas, risadas, muitos beijos, muito namoro e muito sexo!!

No fim ainda ganhei uma massagem relaxante maravilhosa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jason 22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9927 Mensagem por Jason 22 » 16 Mai 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada Cleo. Certeza de uma trepada muito, muito gostosa. Carinhosa, cheirosa, safadeza total. ADORO!!!Não tem como não ser uma delícia com a Cleo. Já fui muuuuito e voltarei muuuuito com ela. Espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9928 Mensagem por magrao 0212 » 16 Mai 2024, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Anne.
Quando ela me vê, me deu um sorriso que me animou.
Bora pro quarto e ficamos um bom tempo nos beijos empolgantes e muita pegação,
Me deliciei alternando em chupar seus peitos e beijar sua boca gostosa.
Ela sabe provocar, colocando meu pau roçando na sua bucetinha enquanto me enche de beijos.
Levo ela para parede, ela inclina o corpo pra frente e começa a rebolar no meu pau, me levando a loucura. Adorei esta posição e falei pra ela que queria devora-la deste jeito.
Pausa para banhos e voltamos nos beijos e mais pegação e logo ela inicia um oral sem capa bem executado, curto bastante este momento apreciando-a pelo espelho.
Parto para a retribuição e ela parece curtir, se contorce um pouco, geme bastante, mas não sei consegui atingir seu orgasmo.
Voltamos a pegação deitados como namoradinhos, mais um pouco de oral antes de colocar a capa e vamos para a foda.
Ela vem incialmente de frente por cima, mas logo levo ela para parede, ela inclina o corpo pra frente
e adentro sua PKK, segurando em sua cintura, vou acelerando os movimentos até explodir de prazer.
Eu gosto do atendimento da Anne, pois seus beijos e envolvimento natural nas preliminares me excitam muito para deixar a foda mais quente.
Bora pagar o serviço da moça e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9929 Mensagem por pictetzenh » 16 Mai 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Indy dia 16/5 com Alessandra,
linda garota, muito simpática.
Tipo de parar o trânsito. Na
cadeira sentada bem intensa
com generosas reboladas. Na
cama em todas posições foi
excelente. Casa com grande
elenco de Lindas Mulheres.
Anfitriã Rubia. Enfim, um
Regalo!!!Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 30 Out 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9930 Mensagem por Espinosa30 » 16 Mai 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Ingrid. Enviei mensagem e confirmaram que ela estava atendendo. Então bora lá rever a gata.
Chegando, aguardei poucos minutos na recepção até ela chegar e depois subimos.
Após o banho e papo em dia, nos abraçamos e ali já começamos a nos beijar, mais abraços e o clima esquentou. Depois desci e mamei gostoso naqueles peitoēs naturais. Aí foi a vez dela, começou um oral muito bom. Aproveitei e pedi uma espanhola e fui prontamente atendido.
Para não queimar a largada, capa colocada e começamos na beira da cama com ela costa e depois em pé. Antes de finalizar, variamos no ppmm e de ladinho.
Finalizando, banho e rua.
Vale o custo benefício, garota bonita de rosto, procura sempre agradar, desde as posições a temperatura do ar, além do bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”