TD realizado no sábado também com a Rebeca, difícil conseguir um horário com ela, mas dei sorte, como estava na clínica só aguardei um minuto e logo ela chega, com um vestido preto colado no corpo, gata pra caralho.
Vamos para o quarto e como já estava de banho tomado só aguardei ela tomar uma ducha e se da início o trabalho, essa vez perguntei se eu podia fazer a massagem nela com alguma ajuda dela, cara como é bom tocar naquele corpo, ela está cada dia com um corpo melhor, toda durinha, ela de costas e vc massageando não tem como não ficar doido, estava com o saco doendo de tanto tempo que o bicho ficou em estado de alerta, fiz a muscular e ela pediu a tântrica, acho que ela curtiu, ficou até arrepiada, aí falou para trocarmos de posição que ela iria fazer a sensual, já deitei com o bicho em riste e ela começou já segurando ele besuntou de óleo e começou a assoprar, cara que loucura, aí se esfregou gostoso e me prendeu no 69 que não tem como vc se mover e me finalizou em todos os sentidos, nocaute. Uma conversa no banho, um beijo de despedida e rua.
Repeteco sempre.
02/06