POSITIVO Nome da Garota:Kemilly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Assim que cheguei... a Kemilly ja chamou muito a minha atenção. chamou por ser muito lindinha, e tambem por ser bem na dela... fiquei meio na duvida, pq ela estava la em carne e osso, mas nem tchun pra mim
E de repente ... parece que toda a turminha resolveu nos deixar a sós la fora no front.
e foi a oportunidade de puxar papo com ela. Apos 30 segs de bate papo... ja me decidi.
Pensei... ahhhh eh lindinha demais... vai ser uma bosta... mas se nao testar, nunca vou saber.
Assim que entramos no quarto
me abriu um sorrrisoooo dos mais lindos que ja vi. sorriso metalico lindo e que gracinha
fiquei
só de ver ela sorrir. Aquele jeitao na dela la embaixo se transformou da agua pro vinho no quarto, conversa super bem, quebrou gelo rapidinho.
aiiii....qdo começou a se despir
Meuuuuu... que perfeitinha, linda, corpinho lindo demais. Meu numero, tamanho e cor. perfeita.
Ela é bem timida, quietinha,... ate os 20mins fiquei na duvida se ela estava curtindo ou nao... até pensei em abortar....e ficar batendo papo com ela... mas as apertadas de mao que ela dava nas minhas... me fez prosseguir.
eeee... logo em seguida... começou
... a reação dessa gatinha...
... ai foi um
atras do outro... raridade mesmo me tirar da minha zona de conforto, ainda mais de primeira... a Kemilly me virou do avesso, aquela expectativa de ser uma bosta... foi se transformando aos poucos... ate se tornar num dos melhores "primeira vez"
que ja tive. Foi do zero a 100 em tempo recorde.
Descemos... e nitidamente quem estava na recepção viu meu estado de shock, me recuperando... tendo tremeliques...
pedi um copo de agua com açúcar para acalmar.
É isso. espero que ela volte pra Prime. Gatinha demais, uma graça de menina. Vai bombar na casa.
Obrigado Paty. pela sugestao. tambem ficou na duvida se a quimica ia bater comigo... acho que ela ficou mais curiosa do que eu