Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#601 Mensagem por Sagat1997 » 11 Mai 2024, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive hoje pela região, por volta de umas 16h30 e resolvi dar uma paradinha nessa clinica antes de voltar para casa.
Cheguei lá, como sempre muito bem recepcionado pelo gentil rapaz do qual sempre esqueço o nome, ele me oferece a apresentação do plantel e eu aceito. Plantel estava mediano, talvez pelo fim de expediente e com a ausência da Talia, casa não estava muito cheia.
Fiquei instigado em conhecer a Alice, mas ela havia subido para um atendimento de uma hora e eu não poderia esperar.
Então, escolhi a Paula, que voltou recentemente a casa e sempre me despertou curiosidade.

A Paula é uma coroa MILF, deve estar na casa dos 40, porém com um bundão G firme, seios M e um pouquinho de barriga, mas nada que a abandone.
Mas, infelizmente, não valeu a pena!! Mesmo fazendo uma entrevista antes, onde a prestadora afirmava ser duplo sim, no quarto não foi isso que ocorreu. Atendimento mecânico, cheio de vícios e sem vontade. Fugia dos meus beijos, mesmo eu sendo um homem bem higiênico e com bom hálito, a unica coisa que fez foi o oral sem capa, maaass, aquele oral padrão, nada empolgador!

Meti um pouco nela e como já estava frustrado por ter jogado dinheiro no lixo, gozei, tomei mais uma ducha e fui embora.
Essa eu dispenso e risco da minha lista.

A casa em si é boa, cordialidade da gerencia é ótima, mas se continuar com GP's assim tende a decair. Esperamos que não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucaskeni10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#602 Mensagem por Lucaskeni10 » 14 Mai 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Mais um dia na casa e hoje com a linda Cinthia
Tinha pedido uma apresentação dias antes, mas como já tinha agendado com outra garota tive q voltar pra conhecer melhor essa garota

Sorriso lindo
Corpo bacana
Único ponto negativo minha opinião que fuma, mas nada que desaponte o atendimento

Garota bacana vale o investimento
Ficamos apenas 30min , não regula nada e deixa super a vontade
Voltarei com certeza pra ficar mais tempo ao lado dela

Atendimento top da casa

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#603 Mensagem por esup » 14 Mai 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala irmão da Putaria !!! ces to bom !!!!

Td fresco e digo que foi uns dos melhores nesta casa, curto muito tanto pela simpatia dos funcionários como da qualidade de serviços das prestadoras, salvo uma e outra no geral é quase tudo duplo SIM, :lol:
Fui no período da tarde, rua lotada mas a garagem estava livre, na apresentação veio a Paula, Duda, Monique e a Victoria, como já havia vista nos status e os comentários aqui da fraternidade ( por isso é importante não ter sonegadores, isso ajuda tantos nós como a qualidade dos atendimentos, os donos conseguem as putas no melhor padrão e entramos no ciclo da prosperidade ), não entendo por que as pessoas tem preguiça de escrever aqui é fd ....
Voltando ao TD kkkk, Victoria como já falado aqui, curte muito beijar desde a entrada no quarto ate a saída ... No quarto ficamos nos beijando , ela pede para deitar e aquela maravilha de chupeta bem cadenciada, babada, e o melhor da festa aquele esfrega da buceta no seu pau ptqlril ..... enfim depois das provocações ( eu sinceramente prefiro as preliminares do que chegar tira a roupa e mete) de mais de 30 minutos, mete a borracha, e cavalga por cima chupando aqueles peitoes não aguentei e gozei ate quase desmaiar kkkkk

Papo dela é bem top, vc se diverte com os "causos" surreais e bizarros dos perfis de clientes que ela te conta kkkk, dando 5 minutos para acabar fomoss para o chuveiro , vem mais uma chupeta no pelo , outro esfrega e finalizo com mais felicidade kkk

Serio um dos melhores tds nesta casa , repeteco claro, e vcs sonegadores pensem SIM em postar aqui assim todos mundo ganha, principalmente nÓs com a melhora do padrão da casa.

FUI !

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#604 Mensagem por koxx » 14 Mai 2024, 17:02

POSITIVO

Fala galera da putaria..........

Quando não estou a fim de gastar combustivel.......vou ao meu refugio onde sou muito bem recepcionado sempre.......apresentação rolando e vou com a morena Cintia........cabelos pretos e compridos......peitos p/m e bunda m........

òtimos beijos.....com entrega......oral bem feito e demorado........limpa e cheirosa.....parece curtir um oral.........capa colocada.......algumas posições e finalizado com ela de 4......sem tempo para mais nada e sem anal tbm.......talvez mais pra frente......sei lá......

Abrçssss

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#605 Mensagem por nshinzuki » 15 Mai 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Boa noite!
Falar que peguei 30min e foi pouco
Mais uma vez sensacional o serviço aqui, o plantel tá muito bom.
Hoje foi só pro satisfatório.
Volto logo maís.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#606 Mensagem por Jtgp89 » 15 Mai 2024, 22:34

POSITIVO

Mas um encontro com a Talia...
Como sempre excepcional...
Se entrega de um jeito que só ela consegue..

No atendimento, começamos nos pegando em pé, depois fomos para a parede ficamos no amasso ali, depois ela me chupou muito gostoso e iniciamos ali mesmo em pé, até ela gozar gostoso enquanto chupava ela.. Coisa de loko!!
Depois fomos para a cama e fizemos gostoso até ela ter outro orgasmo. Um pouco mais de metidas depois, borracha cheia e ja estávamos no limite do tempo.

Talia é impressionante, tem um diferencial, algo q nao da pra explicar. Nossa quimica é muito boa..
Qm quiser ir, pode ir sem medo!!!
Corpo bonito, mingon.
Simpatia que nao acaba.
Sexo excelente
Companhia perfeita!!

Nota 10 pra ela de blz ate cada detalhe....
Atendimento na casa rapido e sem burocracia...

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por nshinzuki » 16 Mai 2024, 12:03

POSITIVO

Bom dia!
Voltei e foi mais uma vez com a Talia, disse pra ela que ela iria me falir, 🤣
Bom eu curto conhecer bem a mina, depois dessa vou parar um tempo, recomendo a casa a todos, eu vi nos stories algumas outras garotas sensacionais e novas na casa.
Dessa vez ela veio toda sorridente e disse que esqueceu a calcinha 😏 e na hora que me viu ela falou você gostou né?! Talia realmente faz e cumpre, ela fez uma oral babada, depois cavalgou em cima de mim sempre com preservativo, depois ela já tava suando e o colchão saindo de tanto que a foda progredia, eu fiz ppmm com ela subi as pernas e tava voando o tempo, tive que por outra camisinha e em pé a gente tava ali, ela fez mais uma oral arrebentando, lambendo minhas bolas e fazendo garganta profunda, depois meti ela de quatro e me acabei até gozar, não tenham dúvidas ela é demais. A casa está de parabéns. Na próxima vou ver alguma outra garota e de vez em quando quem sabe revejo a Talia.

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#608 Mensagem por 342tudo38441azul » 17 Mai 2024, 15:15

POSITIVO

Passando na Azumi para conhecer onde fui muito bem recebido pela Vanessa fui ver a apresentação muito boa ,gostei da Paula e acabo escolhendo a mesma atendimento muito bom com boa interação dela onde o atendimento flui muito bem vale a pena

Link:
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#609 Mensagem por grande irmão » 17 Mai 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Por indicação do grande Beto agendei com uma menina nova na clínica AZUMI.
O nome dela é LUANA, e faz o tipo magrinha com tudo em cima, como eu gosto.

Cheguei na clínica e peço pro Beto chamar a menina na recepção (sempre é bom conferir antes, né?). Menina até mais bonita que nas fotos, simpática e com um rosto muito agradável.

Fomos pro quarto, cada um toma seu banho, e na volta ela pergunta se eu quero começar com massagem ou direto pro fight
Peço pra deixar a massagem pro fim.

A Luana deve ter cerca de 1,65 de altura, biotipo magra, com peitinhos pequenos bicudinhos e que desafiam a lei da gravidade, pernas firmes, bunda média durinha e sem estrias, lindos e delicados pezinhos número 34/35.

Ela pediu para eu deitar e começou uma chupeta sem camisinha. Que pena que essa foi a parte mais fraquinha do bom atendimento dela, porque não sei se nunca explicaram pra ela como se faz uma chupeta, mas a dela era bem sem graça! Sem pressão, ela simplesmente coloca na boca e fica chacoalhando a cabeça. Vc praticamente não sente nada! Kkk

Pedi então para ela deitar e comecei a explorar aquele corpo magrinho e delicado.
Chupei os peitinhos bicudos, beijei sua barriguinha com piercing, mas depois de.uma fungada no cangote dela tentei um beijo e achei que ela tinha se esquivado. Continuei beijando seu pescocinho, e em nova investida para um beijo senti que ela não abriu a boca.
Perguntei então se ela não gostava de beijar, e ela falou que não beijava no atendimento (isso é uma coisa que eu SEMPRE pergunto antes de agendar com uma garota, e como nessa clínica quem passa as informações é o Beto, nessa vez ele pisou na bola comigo! Kkk). Mas nada que desabone o sempre bom atendimento da casa.

Bom, desci para vasculhar a sua xaninha, e ela estava depiladinha e sem odores (a menina tem um dos lábios vaginais super grande, é bem curioso!)

Bom, pedi pra colocar a camisinha e fomos pro Papai-mamae básico. Só que a Luana é beeem apertadinha. E como o Júnior é meio grosso, ficamos ali num impasse, tentando inserir sem que viesse a machucar a menina.

Bom, realmente estava difícil
Pedi então para ela vir por cima, e foi legal ver ela cavalgando com aqueles peitinhos bicudos apontando em cima da minha cara!

Tentei se novo o papai-mamae, que é a posição que eu mais gosto de gozar. Mas não tinha jeito de encaixar o Júnior e fazer os movimentos sem que ela ficasse desconfortável (sinceramente isso nunca tinha acontecido comigo antes!).

Tirei a camisola e pedi para ela bater uma pra mim. Gozei em cima do seu corpinho enquanto alisada seus peitinhos bicudos deliciosos!!!

Banho rápido pra tirar o suor daquela edícula nos fundos da casa onde foi feito o atendimento (e que era quente pra caramba!)

Faltavam ainda uns 10 minutos do meu tempo, entao pedi uma massagem pra Luana, que foi surpreendentemente boa! (ela é massoterapeuta fornada, nem faz propaganda disso!).

RESUMINDO: A garota e bonita e gostosa (pra quem gosta de magrinhas, toda durinha e no lugar!). Acho que precisa só aprender a fazer um boquete um pouco mais caprichado. Quem for na expectativa de ter beijos também vai sair meio frustrado, como eu! Mas de resto o atendimento dela foi realmente muito bom! Menina simpática, agradável, não reclama de posições e é bem paciente e atenciosa! Recomendo com louvor!!!!
(Só não vai ganhar 10 pela falta dos beijos, que e a primeira coisa que eu pergunto antes de fazer o agendamento)

Não encontrei nenhum anúncio dela para colocar o link aqui!

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#610 Mensagem por Lone-wolf10 » 17 Mai 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Td do dia 14/05.

Agendei com a Jéssica pelo whats da casa. O atendimento pelo telefone é bem rápido e direto. Chego um pouco atrasado, mas parece que a menina n tinha mais agendamentos no dia. Sobre a Jéssica n tem mt oq falar, além de espetáculo. Já a conheço de outras casas e smp q posso a recomendo. Um atendimento ótimo.

Repeteco sim.

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#611 Mensagem por guntherzee2 » 18 Mai 2024, 16:19

POSITIVO

Primeira vez visitando o lugar, marquei pelo Talia pelo whatsapp. Local limpo, fui bem recepcionado. Sou direcionado para o quarto. Quando estava saindo do banho ela entrou no quarto. Quando ela chegou, foi em minha direção e me deu um abraço, logo em seguida um beijo, e se pegamos de pé mesmo, tirei seu vestido a calcinha, passei a mão na buceta dela e estava pingando, muuuito molhada. Ela se ajoelhou e chupou.

Camisinha colocava e ela vem por cima sentando com força, ela é muito puta. Coloquei ela d4 e comi com força e ela pedia mais e jogava a bunda pra trás. E assim finalizo. Como estava acabando o tempo, vou para o banho e ela vem junto, me chupou mais uma vez, dessa vez finalizei enchendo a boquinha de porra.

1h R$180
5 minutos do metrô Vila Sônia

Link:
🔗

Ratinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#612 Mensagem por Ratinho » 19 Mai 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Que tesão que foi hoje rever a Duda!
TD realizado em 18/05/2024 por volta das 10h30
Alvará curto pra variar, mas a Duda estava sensacional hoje!
Astral dela tava lá em cima, feliz demais por me rever, me beijou como uma namorada safada com saudades do namorado.
Estava linda! Cinturinha, coxonas de chocolate durinhas e lisinhas, peitos com bicões deliciosos de chupar, ô mulher top!
E hoje rolou anal com ela de quatro. Apertadíssima, nem parece que já entrou tanta rola naquele rabo (e o que tem de sonegador aqui não tá escrito!)
Duas sanfonadas e acabou o forró, enchendo a camisinha dentro daquele cu gostoso!
Depois mais beijos na boca, com ela batendo siririca com uma mão, e me punhetando com a outra! Ela gozou antes de mim, e eu gozei logo em seguida, nas coxas grossas, durinhas e lisinhas da Duda.
Tempo encerrado, banho e mais um beijasso de despedida! Beijos cada vez mellhores!
Tesão demais essa Duda! Em breve voltarei!

Link:
🔗

zexwesley1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#613 Mensagem por zexwesley1 » 19 Mai 2024, 08:33

POSITIVO

Nota:8
Mais uma vez pessoal, como estão.

Novamente na casa, sem muitas novidades também como sempre muito bem recebido pelo Roberto e bem atendido pela menina (Cínthia).

Abraços !!!

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por nshinzuki » 19 Mai 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Boa tarde!
Confesso que foi inesperado ir neste domingo fazer um happy hour. 😊
Bom fui bem atendido e com havia chegado muito cedo acabei esperando por mais de uma hora, mas o rapaz foi super gente boa e me deixou ficar num quarto desocupado esperando a Iris.
A Iris chegou num vestidinho bem básico e com uma calcinha fio dental branca bem estilosa.
Ela me fez uma massagem que eu pedi e gosto quando posso estar com ela.
Fez uma bela de uma oral chupando minhas bolas e lambendo meu pau.
Faz do tipo submissa e super simpática, pedi pra ela cavalgar bastante e que corpo maravilhoso e comecei a chupar aqueles peitos lindos dela.
Dei uns tapinhas na bunda dela pois não resisti e daí ela falou que já que eu tava dando uns tapas de quatro ficaria melhor, virei ela de frente e meti puxando as pernas dela pra cima, as pernas dela começaram a tremer.
Eu tava na fúria e queria muito gozar pedi pra ela então me chupar até eu gozar.
Adoro a Iris sempre que puder viria vê-la um pouco mais.

Depois disso banho tomado e um cafezinho expresso por conta da casa.

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#615 Mensagem por Thehoffman » 20 Mai 2024, 06:42

POSITIVO

Voltando a Azumi depois de uma temporada sem jogar, vamos de padrao!
Chegando lá Rod na recepção, cara desenrolado e gente boa, apresentação padrão e nela Paula, coo já tinha ido com ela a algum tempo atrás e para quem está voltando a jogar nada melhor que com time conhecido.

E não teve erro, morena milf perfeita, no quarto ja começa eu de pé e ela agachada dando play na brincadeira, que chupada, rolando até garganta profunda de cara!
Pede pra deitar e o oral só me melhora.. retribuo a chupada que dali já vira um 69. Ficaria ali o tempo todo, porém como conhecia o figth vamos pra ele.

Não regula posição, mas a “cereja” do bolo é ela por cima com uma rebolada,quicada, sei lá o nome para dar oq ela fez comigo aí. Tesao demais!

Finalizei naquele ppmm com força para gozar e beijar aquela boca deliciosa

Gente boa e com uma boa melhor ainda

Anal ficou para a próxima visita

Link:
🔗

Responder