Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Marquei horário para a tarde e não me arrependi. Muito bem recebido na recepção e depois o atendimento da Grazi foi fantástico. Que corpo tem essa mulher, alta, corpo super cuidado, bunda muito gostosa. Faz oral sem pressa, várias posições, beijos muito bons e sem fim. Atendimento nota 1000. Repeteco em breve.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Mais uma passada na Unique, cervejinha gelada e resenha
Dessa vez passei com a Mel, garota bem bonita, corpo em ordem, várias tatoos
Beija sem miséria, chupei ela inteira, gozou horrores… boquete sem capa. Epi e veio por cima, tava muito bom. Depois ppmm e finalizei. Um bom papo e já era!
Repeteco: acho q sim, da pra explorar mais ali
Abs
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 17/05
Hoje me lembrei que tinha ganhado uma rifa uns tempos atrás e fui resgatar. Não agendei ninguém, queria uma novidade. Chegando na casa, cheia, sempre muito bem recepcionado pela equipe completa.
Acabei escolhendo a Gabi, pequena espera e fui encaminhado pro quarto 03, banho de ambos, conversinha pra quebrar o gelo e garota vem direto pro oral, bem bom, aproveitei bastante, fui retribuir, gostou mas não gozou, capa e veio por cima, mas não tava legal, usei a pior camisinha que já tinha experimentado, ruim demais.
Aí a coisa desandou, sem beijos e com camisinha ruim, não restou nada além do oral, a garota se prontificou na hora a finalizar no oral, se dedicou bastante até ser finalizado.
Garota atenciosa, simpática mas pelo menos comigo ficou a média distância, menos mal que foi resgate de rifa.
Td top!! Se esforça muita pra agradar !!manda bem demais!!
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer uma novidade a Mel uma mina linda de mais e bem requisitada tem 20 anos e seu corpo delicioso e seu atendimento estilo namoradinha beijos e oral sem capa e recebe tbm e curti bem e sexo bem gostoso é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuo na melhor casa de SP na zona sul e tomando mais uma gelada e resenha com amigos e muitas novidades slc assim fica difícil ir embora sem fazer segundo round e assim fui com outra novidade amiga da Mel, se chama Sofia uma morena clara um corpo maravilhoso e tem só 19 anos uma bb e seu atendimento foi top beijos e oral sem capa e recebe tbm e curti uma pegada forte, preliminares bem intenso e depois sexo gostoso é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
TD MEL
17.05
Garota linda gostosa corpo lindo com tatoo veja na boca faz oral sem deixa chupar a ppk...depois da capa no garoto fez um ppmm gostoso e acabei gozando ali.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado, agendamento feito com sucesso, 1 hora de puro prazer com a Mila, garota espetacular, fode sem miséria, gosta do que faz, corpo delicioso, tudo ão do jeito que eu gosto !!
Só falta fazer anal pra ficar completa !!
Quem sabe um dia rola !!
Repeteco em breve !
Td realizado dia 17 de Maio. Repeteco com a Talita! Horário super apertado então não quis arriscar. Com ela a garantia de um bom sexo é certa! Banhos tomados, beijos gostosos, uma boa chupada no pau. Chupei até fazer gozar! Coloquei de bruços e a coisa vai rolando tão natural que pouco depois já estava comendo o cú. Pura diversão com inúmeras variações até culminar em uma gostosa gozada na boca! Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
TD ontem 17/05
Com a tarde de folga resolvi agendar e matar a saudades da Kelly que já conheço de outras casas e como sempre ela foi fantástica.
Mesmo depois de muito tempo a interação foi muito boa, ela iniciou com um oral show como sempre e eu depois me esbaldei da xaninha deliciosa dela, fiz ela gozar pelo menos umas 3 vezes, o melzinho escorrendo e melecando tudo foi fantástico, tava tão bom que ficamos nisso um tempão, aí foi um vaginal show de bola que me finalizou, não deu nem tempo para o anal.
Antes do 2o toque do interfone deu tempo para mais um oral e pegar ela de 4 para mais uma gozada. Enfim com ela é sempre satisfação garantida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Td atrasado, peço desculpas ao patrão!!!
Realizado a uns 20 dias atrás, por volta das 19:30. Apresentação, não me agradou muito, mas a Gabi estava lá, e sempre sensual. Fomos para o quarto. Banho de ambos, cuidado com o sabonete dela, extremamente perfumado. Iniciou com beijos, já pediu para mamar, bem gostoso, com pressão e ritmo. Fui para minha parte das preliminares, beijei muito aquele corpaco, dediquei um bom tempo na ppk e ela aparentava ter gostado bastante… virei de bruços, levantei o quadril e continuei judiando da ppk, anel do poder a vista, preparei e lancei dardos anais, a menina pirou…
Subi sobre suas coxas e comecei a roçar o pau ente suas nadegas, que tesao… encapotei o menino e ela queria de bruços, estava com tesao tbem. Encaixei e bombei até explodir em um gozo felomenal. Top.
Casa nota 10, neste dia estava meio vazia.
Gabi, linda, super sensual e gostosa.
Faz tudo para agradar. Nota 10.
Paguei R$200 hadards eletrônicos e rua.
Fala galera de plantão. Td atrasado mas não sonegado kkk. Desta vez com a Grazi novamente. Menina linda alta com um belo corpo. No quarto ela já me conhece, e sabe como gosto kkk muitos beijos e depois aquele oral matador. Aí fui retribuir nela, que buceta gostosa de chupar ela tem, só parei depois que estava toda molhada ( que maravilha) coloca a capa no garoto e bora para a transa. A garota mete muito e aguenta bem adoro meter olhando na cara da diaba venho que ela está gostando. Depois ela de quatro e ai não aguentei. Estou viciado nela. Se pudesse metia todos os dias com essa garota. So não sei se ela faz anal, mas até agora não fez falta. Mas qualquer hora dessa vou tentar para ver se ganho esse bônus
Grazi delicia, diaba gostosaaaaaa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Passada na Unique , muito bem recepcionado por Vanessa é Patrão ,muitas mulheres bonitas , ambiente muito gostoso , subi com a Sol , simpática bem atencioso, atendimento bom .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Passada na casa, pedi apresentação. Tava com uma garota na cabeça, mas infelizmente ela estava atendendo.
Fui então de Gabi, que pareceu bem simpática.
Banhos tomados, batemos um papo. Acabamos ficando um bom tempo conversando, ela desceu pra um oral, encapou e cavalgou um pouco, mas o tempo tava curto.
No final acabei não conseguindo finalizar, mas gostei do atendimento msm assim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na casa ontem (sábado 18/05) e sempre bem recebido por todos e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui com a gata Carla veio de Brasília uma morena clara bronzeada e tatuada tem 26 anos uma delícia de mulher e Atendimento impecável beijos e oral sem capa e recebe tbm e curtir e sexo gostoso e sem frescuras é isso aí bora pra próxima.
-