Primeira Postagem
Um pouco atrasado mas não sonegado.
Atendimento aconteceu dia 26/06
Emily moça muito linda, com atendimento espetacular, passei um pouco mais pro final do dia, então ela ficou um pouco no cell, mas nd que incomodasse, com relação ao corpo.
Rosto: 9
Peito: 9
Bunda: 10
Moça magra com uma raba grande e peito pequeno, ótima gata, muito cheirosa e não recusa posições, mas de quatro é uma visão linda demais.
Ela não faz anal, mas a massagem é boa, faz oral sem camisinha para quem quer, por mais que eu goste hj em dia não peço mais, começou a atender a pouco tempo, aposto que jaja aumenta o...
Última mensagem
Me mudei a pouco tempo para SP e resolvi buscar clínicas para sair um pouco de casa, aí que entro no PA e me deparo com o mesmo nº para várias garotas.
11 93745-4803 -
Sobre o TD:
Fui recebido dentro da casa e me informaram que a Emily já viria. Fui ao quarto e esperei por ela. Eu sempre pergunto por mensagem se a garota beija ou não, e me disseram que todas beijavam, mas não foi bem o que tive de começo. Tivemos um certo desencontro, pois atrasei um pouco, mas depois disso tudo certo. Ela chegou no quarto, conversamos um pouco e ela foi para o banho.
Fomos conversando um pouco e tentei...