Spazio
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 120 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 21Não 140
Oral Sem:Sim 140Não 21
Beija:Sim 115Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ÁguiaF35
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2022, 16:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spazio-Liz

#151 Mensagem por ÁguiaF35 » 12 Mai 2024, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:LIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova, mais ou menos 23 anos, cabelos pretos compridos. Seios pequenos, bunda média e barriga saliente.
Foto condizente (esconde a barriguinha).
Chega ao quarto, mal dá um selinho e vai para o banho. Tentei puxar conversa para quebrar o gelo (primeiro sinal de fria),
mas respondeu de forma seca as poucas perguntas que fiz.
Deveria ter desconfiado e vazado, mas resolvi dar uma chance. Vai que está tímida.
Tomei meu banho e ela estava me esperando na cama. Tentei abraçá-la, mas não correspondeu (segundo sinal de fria).
Comecei a beijar os pequenos seios até que ela disse que estavam sensíveis e parei.
Tentei, em vão, alguns beijos e só selinhos (aloprando já).
Disse que oral só com capa...dispensei.
Perguntei se gostava de sexo oral, talvez assim a situação mudasse...disse que não gostava. ::basta::
Encapou o águia e começou uma leve sentada. Tentei penetrar mais fundo e disse que machucava (olha que o águia não é tão grande assim).
Botei ela de quatro e comecei a bombar para gozar logo, já que estava ali. Parecia estar comendo uma boneca...decepção total.
Gozei e vazei sem tentar uma segunda. Tinham se passado 20 minutos, mas paguei valor integral. Não recomendo.
Saudades de quando a casa tinha a Bia, Laura e Helô!
Não pretendo voltar até o plantel dar uma melhorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Spazio

#152 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 17 Mai 2024, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornei com a Sabrina mas dessa vez o atendimento foi bem diferente dos anteriores com ela, acredito que a garota entrou em modo piloto automático.
Continua um tesão, linda e gostosa, porém fez vários elogios forçados e repetidos, deu uma boa enrolada entre fazer poses na frente do espelho e banho.
Só deu selinhos, oral no pelo mas fraco, assim que começamos o rala e rola dei umas três bombadas e fez um escândalo dizendo que gozou 🥱.
Rolou um anal mas foi bem forçado, acabou nem acrescentando nada a transa, nem lembro se gozei ou como gozei, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Gaby - Spazio

#153 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Jun 2024, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No desfile escolhi a Gaby. Já tinha escolhido outra, a loirinha me disse que a Gaby estava saindo e perguntou se eu não queria esperar visto que ainda precisava liberar um quarto. Quando vi o desenho dos peitos troquei sem pensar duas vezes.

Chegando no quarto foi bem simpática, tirou a roupa e fiquei maravilhado com seu corpo de curvas perfeitas e tetas deliciosas.

Quando cheguei perto, no entanto, já desviou o rosto da minha boca e o programa se seguiu conforme já relatado por colegas. Chupou um pouco e pediu pra colocar a camisinha. Antes eu pedi uma espanhola e até pra isso ela me pareceu contrariada. Na hora de meter ficou com o tubo de gel na mão e reaplicou umas 4 ou 5 vezes. Quando terminou foi correndo pro banho e parecia bem menos simpática que no começo.

Saí do quarto menos de 30 minutos depois. Não tem como repetir nem recomendar. Dou um neutro só por causa dos peitos.

Gaby
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... pr/gaby-11
https://www.imagevenue.com/GAW4UU
R$ 200 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Bia - Spazio

#154 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Jun 2024, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei uma semana depois após marcar com a Bia, que eu havia trocado pela Gaby antes.

Não é a Bia loira, famosa dos vários relatos acima. É uma morena com cara de índia, bem bonita. Um pouco quieta, mas achei interessante.

Avisou que não beijava no começo e relevei. Diferentemente da Stefany da Lux do outro dia, no entanto, meu pau não subiu rápido e ela aparentemente não sabia o que fazer. Tentou puxar um papo de forma forçada como se aquilo fosse capaz de endurecê-lo. Não funcionou e, resignada, se abaixou e começou a chupar meu pinto mole.

Ele subiu e acabei gostando bastante do oral dela. Só que não demorou nem 5 minutos e ela disse que a boca estava doendo. Pediu-me para chupá-la e topei pensando que aquilo seria o tempo necessário para ela descansar.

Quando parei ela chupou só mais um pouco, até o pau ficar duro o suficiente para colocar a camisinha. Aceitei para terminar logo aquela merda de programa. Por incrível que pareça ela nem colocou gel para eu meter e parecia bem molhada.

Devo ter saído do quarto depois de uns 35 ou 40 minutos. Da mesma forma que a Gaby, não repito e não recomendo.

Bia (morena)
R$ 200 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Spazio

#155 Mensagem por takadan » 08 Jul 2024, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sempre reparei na Gaby, mas como o local é fora de mão pra mim e os horários não batiam, nunca deu certo de encontrá-la.

Sabendo da média dos atendimentos, sabia que não iria encontrar aquela entrega. Mas tinha ido pelas fotos.

Ao vivo realmente a moça é fantástica de corpo, bem fiel ao anúncio.
Peitos maravilhosos, corpo na media. Nem magra demais, mas sem gorduras aparentes. Nota-se que não é de academia. A beleza vem da natureza mesmo.
Ela transpira jovialidade, menina de 20 anos, na faculdade. Papo idem.

Atendimento é realmente bastante protocolar. Nem selinhos, poucos abraços.
Chupa com boa pressão, sem contato visual. Usa bastante a mão.
Depois gel e posições tradicionais.
Não deu 30min o meu atendimento. Fui naquele ponto que o atendimento poderia ser uma bosta que estava valendo.

Depois ela conversou bastante, como se fosse outra pessoa.
Talvez por uma avaliação na recepção ou gastar tempo mesmo, já que mal tinha ido meia hora.

Vai de neutro porque já tive atendimentos piores e o corpo compensa bastante.
TD realizado no final de junho.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Jul 2024, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UrskiBR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2022, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spazio

#156 Mensagem por UrskiBR » 08 Ago 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala meus nobres, TD realizado esses dias.

Não nada a acrescentar a casa, agendamento facil e tranquilo pelo Whatsapp, chego lá já subo pro quarto logo a Larissa chega.

Sobre a guria corresponde a modelo das fotos, bem simpática batemos um papo tranquilo para quebrar o gelo, banho dela banho meu e vamos para cama, não perdeu muito tempo dois beijos e foi para boquete, ficou ali um tempo, não foi dos melhores que ja tive mas teve esforço, pedi para chupar ela aceitou bucetinha linda cheirosa, como boa atriz me fez acreditar que estava gostando hehhehehe

Ela volta no boquete capa e vem por cima até finalizar. Batemos um papo já tocou o interfone vazei.

Foi um TD bem protocolar curti a menina, se volto acho que não tem muitas ai para testar antes de voltar a lista.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Ago 2024, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Spazio

#157 Mensagem por JohnPowNeis » 08 Ago 2024, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado estes dias. Mensagem fácil com a casa, e vou lá pra conhecer as moças disponíveis: Valentina e Diana.

A Valentina me chamou mais a atenção e foi a escolhida.
Me conduziram ao quarto e vou para o banho e pouco depois ela já chega.

Apresentações de prache, me pareceu que tinha me dado bem...., MAS...
Ela é simpática, conversa de boa, mas quando nos deitamos, já senti um "cheiro", mas continuamos. Deu alguns selinhos, e desceu para o Oral (no couro). Enquanto chupava, a masturbei e quando fui lubrificar a mão, já senti o "cheiro", daí já perdi o tesão. O Oral não é nada de mais. Pedi pra meter, pois o meu tempo era curto. Ela já pegou o EPI, lubrificante e pedi pra ela cavalgar. Bucetinha bem apertada, linda de se ver cavalgando. Gozei, e já tive que vazar, devido ao horário.

Ganha Neutro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Ago 2024, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Auditore
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2024, 17:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spazio

#158 Mensagem por Auditore » 20 Set 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola confrades

Depois de vcs tanto me ajudarem com os TD’s resolvi criar minha conta para compartilhar minhas experiencias também. Estive na Spazio semana passada TD realizado com a Emily, a garota é novinha com uma pequena tatuagem no braço, bonita (pelo meu gosto) com peitos e bunda na media. Recepção sempre foi boa comigo na casa, enfim fui para o quarto e ela chega logo depois. Depois do banho e poucas palavras ela veio para o oral sem capa muito bom com pressão e ficou por um bom tempo, verifiquei la embaixo e a buceta estava cheirosa, sem odores. EPI colocado e fomos pro ppmm meti sem dó, logo em seguida de 4 e finalizei no ppmm denovo. Pedi massagem e meus amigos, que massagem boa.
Banho tomado, algumas palavras trocadas, paguei e rua.
No geral a garota se entrega, porém acho ela umpouco tímida para puxar assuntos na conversa, eu gosto de garotas mais espontâneas.
Voltarei ? Talvez, acho q tem outras opções pra testar na casa antes.

Valor: 270
Nota: 8
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”