Primeira Postagem
Tinha feito um primeiro contato fazem algumas semanas para ver as condições, mas resolvi marcar a uns dias atrás apenas.
A moça estava atendendo em um condomínio residencial na Asa Norte. Quando abro a porta já era o que esperava: muito bonita, na faixa dos 20 anos, corpinho maravilhoso e em dia. Seios siliconados médios, barriguinha uma delícia e uma bunda delícia também. Começamos os amassos com uns beijos e depois brinquei por todo aquele corpo. Higiene impecável e bem cheirosa, buceta pequena muito bonita. Depois foi a vez dela, chupada muito boa com garganta profunda. Encapada a...
Última mensagem
Prendi minha atenção da Emily, morena, gata nas fotos e aparentemente com corpinho legal. Logo pensei.. é essa!
Mandei msg pra gata, falou q atendia próximo na asa Norte. Parti pra lá!
Chegando lá avisei q já estava no local, me passou o número e apto. (Prédio Residencial)
Subi para o AP, ela me recebe na porta, ofereceu água, pediu pagamento antecipado, toalha pra banho (aparentemente suja). Já fiquei meio bolado!
Papo vai, papo vem, ambos sem roupa. Carícias na pipoca e na ppk dela, deu duas chupadas sem capa e já tratou de colocar a camisinha e recomeçou a chupada. Boquete extremamente...